SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá galera, estou com um s5360b nacional, quero desbloquea-lo, mas o problema é que não estou conseguindo gerar a porta COM no computador, tenho o KIES instalado mas acontece o seguinte erro: Alguém teria uma solução?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um s5360. O aparelho funciona bem mas quando desliga fica tela branca. Depois de um tempo apertando o power ele desliga completamente. Já passei varias flash com odin e octoplus, file único e file separados mas não resolveu. Tentei com outro LCD e mesmo problema. Aconteceu com alguém um caso assim?
- 4 respostas
- 648 visualizações
-
Boa tarde! Esse atc estava congelando na tela inicial como o procedimento de sempre fiz a flash no odin , mas a tela ficou totalmente branca , passei outra flash pela octoplus e escreveu normalmente , pelo som que faz ao ligar dar pra saber que a flash foi trocada mas a tela continua branca. Testei outro lcd mas sem resultado positivo. Alguém sabe se tem alguma flash que resolve esse problema ou outro procedimento para resolver isso?
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com este atc que ele inicia samsung mas logo aparece uma tela vermelha e assim fica so nisso oque pode ser alguem tem alguma soluçao ja fiz reset ja fiz atualizaçao com 4 arquivo fui tentar com o pda so e nao deu certo da erro o problema persisti
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um samsung aq s5367 que quando é ligado ele inicia com a tela normal ae , apareçe um tela toda vermelha e reinicia . já apliquei uma atualização pela z 3 box e sem sucesso ... ja virão isso meus grandes?
- 24 respostas
- 5.1k visualizações
-
amigos nao estou achando o odin pra este modelo.
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Já passei 3 flashs diferentes pelo Odin em versões diferentes e pela Z3x, mas aparelho continua reiniciando. Aparelho não está oxidado, tudo foi verificado na placa do aparelho. Nenhum sinal de oxidação
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc aqui e tenho motivos para acreditar que está morto devido problemas de software. Alguém tem algum procedimento para recupera-lo?
-
- 6 respostas
- 877 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um s5367 que não sai da logo da samsung, ja passei 3 flash diferentes nele pelo Odin e não deu certo, alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um s5380 que quando liga pede uma senha e fica disponivel somente chamada de emergencia alguem sabe como posso reseta-lo
-
- 7 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
Boa noite!!! Estou com aparelho destes aqui, e estou tendo dificuldades com ele na Z3x. Não encontra o aparelho de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma luz de como eu faço para instalar os drivers, pois ele esta travado pedindo senha. Ja coloquei ele em modo dawloding, mas o programa não reconheçe. Uso o XP. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
s5380 apos fleshar na z3 so fica piscando dois aparelhos deu o mesmo problema atualisei pelo dowload para reparar sem socesso
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
qamigos alguem ja fez o desbloqueio desse atc (tenho a z3x,ust,hwk)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Clan, infelizmente agora a pouco matei o aparelho na tentativa de atualiza-lo para efetuar o desbloqueio. Como nunca tinha feito a atualização neste modelo, baixei a flash pela Shell e selecionei os arquivos. Porém, escolhi na ordem errada (ACREDITO EU) Logo no segundo arquivo 'qcbs' deu erro e parou a atualização. Ao tentar refazer o processo o aparelho não liga, não entra em modo download nem com o Jig usb. Coloco no cabo usb com ou sem bateria, o aparelho não comunica. Descarto a hipótese de oxidação, pois o aparelho funcionava perfeitamente antes de tentar atualiza-lo. Agradeço qualquer dica amigos, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera nao to consequindo repara o Imei de um Samsung S5570b ate vo deixa um print pra ver se consigo ajuda! ele ja ta com root blz
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
Olá pessoal primeiramente meu primeiro post de 2013, desejo um feliz ano novo a todos com muita paz e saúde. Bom agora vamos ao celular veio a mim esse modelo que o mesmo estava com o LCD quebrado eu realizei a troca, ele ligou por alguns minutos e parou, dae eu pensei que era software fiz o mesmo cyanogem mod 9 ele ligava e dava um erro de encripitação, beleza eu flashei novamente pela Z3x, ela da erro "Sending System" e não passa a flash, agora eu passo pelo odin ele só aparece na tela inicial SAMSUNG e fica reiniciando o que fazer nessa hora ? Já passei diversas Flash, troquei 3 vezes o LCD, ja fiz resolda, dexosidação, bom até agora nada. Estou aberto a sugestões, …
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
queria saber se é possivel passar flash no s5570b pela z3x se sim qual o procedimento . ja pesquisei no forum mas não encontrei Obrigado ..
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
oi amigos, bom dia! eu fui atualizar pelo odin o meu s5570 mas não achei os aruivos phone, csc,pda, efs só encontrei um arquivo md5 como faço pra encontra os outros ?estão dentro deste arquivo?como faço pra estrai-los?me ajudem estou precisando de vcs.obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigo!!,boa tarde a todos,estou com um s5570b,ele fica pedindo conta do google,o cliente esqueceu a senha,gostaria de saber qual procedimento devo fazer,pois já tentei reset mais só fica na tela com um robosinho e um nome em baixo(downloading....)nao sai dessa,,o que posso fazer??desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou postando como desbloquear e reparar pela z3x o samsung s5570i Galaxy Mini versao do android 2.3.6 da operadora t-mobile os arquivos raiz deve primeiro instalar o dispositivo no dispositivo cartão de memória, procure arquivos raiz. root / desenraizar baixar arquivos anexados. Para enraizar: Elimine o arquivo 1.Root.zip cartão SD. Feche 2.Telefone. Por favor, Moda 3.Recovery. (Mantenha o volume + Home botões Power +.) Sd card 4.Recoveryden Selecione Instalar a partir de zip. 5.Oradan arquivo Root.zip e upload. S5570i 6.Artık privilégios de root no seu telefone. Abra o modelo Samsung Ferramenta v11.9; s5570i write imei clique no botão de…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
procurei bastante esse driver,nao achei em lugar nenhum! alguem poderia me ajudar obrigado! drive: Data interface para o s5600 samsung!
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.