SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um atc Samsung B5722 que esta sem rede ja analizei a placa mas aparentemente esta ok lembrando que ja atualizei o firmwere e verifiquei se era antena mas o atc nada alguem poderia me dar uma luz.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pesquisei aqui no forum e não encontrei, caso ja tenha por favor deletar tópico. Procedimento efetuado com Sucesso Pela Z3x Box, e Lg Infineon Sgold v.3.2.0.0 Primeiro Selecione o modelo T310, em Seguida com o telefone Ligado e sem Chip Clique em "Read" o programa irá identificar os dados. em Seguida clique em Conect, Após isso fará outra Leitura, mostrando o Codigo NCK. Após isso ligue o Telefone com o chip de origem e digite 2945#*310# e Digite o Nck Gerado Pelo Programa. Procedimento sem Risco. Regis Ponte
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos to com um s3350 q já passei todas as flash disponivel no clan, já atualizei pela z3x e pelo flash too2 e nada , as atualizacão finaliza 100% mais fica liga e desliga por favor se alguem tiver uma flash q resolva isso me manda por favor , desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um i617 ele esta reiniciando ao ligar eu ja andei dando uma pesquisada no forum sobre esse modelo e achei um programa dele so que falta os driver usb pra min fazer a flash. Alguém pode me ajuda...
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
Estou com um S3350 pra desbloquea e não consigo... Estou usando a Z3X e o cabo que veio no atc, mas quando eu clico em read info ele não reconhece e desliga a box. Quando eu uso o cabo gb190 a box pede pra pressionar * e conectar o cabo usb, mas não lê nem desbloqueia...
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
********************* Me ajudem **************************** Depois Da Flash Não Aparece Mais Dados De Fabrica Como Imagem,Som etc... Ja fisso a Flash Varias Vezes e não da Certo Alguma Sugestão de que eu fasso Agora ? olhem como ele fica Os Arquivos de flash vem com 3 arquivo e a box manda seleciona 2 somente olhem ai como e Oque eu fasso agora me ajude por favor... Observação- Estou usando uma Z3x
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um S5360B e estou tentando reparar o imei dele, mas não estou conseguindo fazer leitura do atc... Estou usando o programa samsung tool v12.6. Como faço para reparar e qual programa e cabo devo usar... Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ai pessoal peguei um nokia m2310 que estava esquentando dai fiz uma resolda e uma boa limpeza no mermo e não ligou mais fiz uma flash dai ele ligou mais fica reiniciando????
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
eu tenho um samsung gt-b3410 era so pra desbloquear mas nao conseguir ai passei a flesh e comecou a piscar aperece o modelo do aparelho e apaga.....clienta aguardando.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores Estou com um problema pra atualizar o atc samsung c3300k sempre que tento fazer a flash pelo downloader aparece o erro em anexo alguem sabe como resolver ou o que estou fazendo errado desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, sempre to procurando informação aki mas esse é meu primeiro post, peguei a z3x a poucos dias e to me debatendo aki, ja fiz alguns aparelhos mas esse s5570 esta dando esse erro. ja fiz hard reset nele. o root ele reconheceu mas o erro é outro não sei se é a respeito desse root que coloquei. desde ja agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento desbloqueio e2121 samsung na hwk ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um atc SAN-E-1086l, que funciona normal sem chip, mas se colocar chip ele fica com a fatídica frase: Telefone bloqueado insira senha... Já fiz de tudo, leitura , unlock e2p, patch msl, reset MMi, unlock...ate passei flas, e nada dessa senha sair. Consultei um amigo e ele disse que tem q ter o master codigo do atc,mas ñ disse como se consegue isso rsrsrs. To trabalhando esse atc na micro tornado... Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos postei este topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42082-s5360b-desbloqueio.html tentei reabrir mas nao deu to com um aqui pedindo conta do google ja fiz de tudo e nada, e outro que quando ligo ele mostra a tela normal e depois apaga. alguem teria ai o arquivo flash mais programa e passo a passo para flash??
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
ola galera tentei hard reset neste samsung com procedimento de volume+ volume-, botao central + power ele até da tela de downloading... mas nao tem opçao alguma de reset alguem ja conseguiu ressolver code segurança dele resetando? este modelo nao tem na HWK.
-
- 5 respostas
- 26.1k visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia este atc pela hwk o modelo é samsung R900 este aparelho é de 4g lembra um pouco o gt360 mas ele é maior nao tem este modelo R900 na hwk.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
escolha o modelo s5670 use cabo rj45. Count supported models - 223 ----------------------------- Model: GT-S5660 CountryCode: BGL Factory SW: S5660XXKC4_OXFKC1 UniqueNumber: 86180000xxxxxxxxxx MemoryPhone: KAT007012C(S5660) PDA/CSC version: S5660XXKC4/S5660OXFKC1 Phone version: S5660XXKB9 Phone HW: MP 0.600 IMEI: / Phone S/N: RT1B579208 Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading Security... OK Bypass MSL... OK Unlocking ... OK Done with Samsung 3G tool ver 9.4
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola queridos amigos estou aqui precisando a ajuda de vcs estou com um lg p970 com codigo de usuario e nao estou conseguindo remover peço a ajuda de todos.para lg so possuo a z3x ele pede uma conta do google..aguardo a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
E ai galera, estou com um problema com o reverse tethering, programa para os que não possuem rede wifi em casa, com ele consigo usar a Internet do meu PC no meu Android através do cabo USB. O meu problema é que quando abro o programa, no "Select a device" não aparece nenhuma opção, e no "Select DNS to use" está normal, aparecendo. Por favor, alguem pode me ajudar??? Segue abaixo o tutorial utilizado: Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial: Nota: Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham privilégios de root. Passo 1 …
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.