Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo to com duvida pra tirar o codigod e segurança do c3300k via usb tem como pq eu nao to conseguindo alguem poderia me ajudar

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Paulo Oliveira,

amigo 100% thanks

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  3. Started by duvalentim,

ola pessoal estou com um e2330 para desbloquear estou usando a z3x para realizar o serviço. Mais estou encontrando dificuldade para fazê-lo. tento dar read info(codes) e quando aparece Phone must be OFF Press * and connect phone by usb cable connecting to device... eu seguro * depois conecto o cabo ao aparelho e aparece OK mais para e não da prosseguimento ao processo de desbloqueio. O que faço para resolver isso?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by Sergio MTV,

boum amigoe stou come ste e630 q esta pedido senha e logo em cima ta escrito bloqueio de rede isto aparece com qualque chip q eu coloco ja tentei fazer le na box para ver se da para desbloquiar mas nao esta lendo ja dei reset e nada continua essas maldita mensagem aguardo ajuda

• 3 respostas
    • 718 visualizações
  5. Started by mmsaldanha,

olá amigos fui tentar retirar o codigo de usuario desde aparelho ,usando a z3 box... o atc fez a leitura normal , mais quando eu cliquei em direct unlock .. deu failed no final do processo .. e agora o atc só fica com conecção usb na tela e não sai .... e como se o cabo usb estivesse direto conectado ... ressumindo o atc não liga mais ...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung c3222 quer ler dois chips normal da sinal mais nem faz ligaçoes nem recebe alquem pode min dar uma ajuda obrigado

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este programa multiloader pode ser usado em qualquer sansung? inclusive no 5722? é o mesmo procedimento do s 3850/

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by cesarhwk,

GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, MEU E1086 CHEGOU NA MINHA LOJA UM PARA DESBLOQUIAR ELE MORREU NO PROCESSO JA VI VARIOS TOPICOS PASSEI VARIAS FLASHS, VARIAS MCUS, VARIOS EEPROMS E ELE NAO VOLTA ME AJUDEM POR FAVOR!! possuo z3x box

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by tigo,

Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by lucasilva,

Olá. Estou precisando reparar um S8000, está sem som no fone, já tentei trocar a campainha por uma parecida mas sem resultado. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma compatível. Esta campainha esta soldada num flex que contem o conector do fone de ouvido dele tbm. Vlw.

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  11. Alguem tem uma flash desboqueada do sansung m2520? se alguem estiver post por favor!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. nao tou conseguindo baixar o programa Samsung tool 12.7 update no suporte da box alguem pod postar ele aqui pois tenho que instalar para um amigo,

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Atualizei um i9100 pra versão 4.0.3 e o aparelho não bloqueia mais por padrao, nem senha, nem face....o botao de bloqueio tambem ficou sem aquelas funçoes de modo voo, desligar...se segura apertado já desliga direto.... Fiz o teste já passando fw de todas op. nacional e sem customização e continua na mesma....após downgrade pra uma versão anterior funciona.... Não sei se seria o caso de achar uma firmware completa... Algum colega pode ajudar na duvida, pois tenho de entregar esse aparelho amanha e tá dificil... To usando ODIN pra atualizar...

14. amigos estou com 2 aparelho samsung dual sim modelos gt c3222 . com código de segurança do usuario . o cliente mudou o numero e não sabe ja pesquisei e não encontrei quase nada sobre . alguem tem alguma ideia para poder retirar o codigo ou ressetar o aparelho ?????. obs quando vc liga o mesmo sem os chips ele tambem pede o tau código por isso não da para tentar resset via código. ( possuo a ferramenta hwk v 2.10.07) agradeço qualquer ajuda !!!

• 41 respostas
    • 152k visualizações
  15. Started by guanabara,

boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by exclusivacell,

comprei um samsung chines 5830 so que nao da para colocar no portugues sera que da para fazer na gpg

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  17. Eu nao consigo instalar o facebook official,mais quando eu vou baixar disse que "NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" oq eu faço?

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  18. Started by jurisklevo,

Galera, Tenho um Sansung Galazy S que do nada comecou a nao ser reconhecido pelos computadores... Ao conectar o cabo Usb no pc/note o celular da informacao de que foi conectado, pede pra eu escolher o modo usb, e ao selecionar armazenamento o pc faz o barulho de que algum dispositivo foi conectado, porem da um erro e eu nao consigo acesso. Celular nunca foi mexido/atualizado. Tenteii de tudo, troquei cabo usb, troquei de pc e nda. Resetei para o modo de fabrica e tambem nada! Alguem tem alguma ideia de como resolver?? Urgente pois este celular esta vendido e nao quero vende-lo com este problema!! Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by bruno_caf,

alguem ja fez o desbloqueio do samsung gt c3200 pela z3x? estou com um aqui que esta dando erro ao fazer o procedimento Selected model: C3200Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 101 second, sw ver: 3.5.0036 -------------------------------------------------------------------------------

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde a todos estou com um samsung x836 aqui e preciso passar uma flash nele mas na z3x nao tem esse modelo só tem o x830 e o x838 eu queira saber se tem como eu fazer a flash nele usando um desses modelos

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by eduardo3986,

boa tarde estou com um sansung b5722 travado na tela inicial . nao tenho nenhuma box tem como passar a flash de outra maneira se puderem me ajudar

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Rose Kremer,

olá............o atc liga normal sem o chip....mas quando coloca o chip ele trava na tela inicial o q e preciso fazer? obrigada

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  23. ola galera apareçeu om M7600b que me ta dando o trabalho . eu ja consegui fazer varios mais esse aki é especial por que ele depois da flash ficou pedindo uma atualização pelo BOOTLOder V5.43 alguem tem essa versao de MULTILOADER .

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  24. Started by silmargago,

preciso saber c alguem tem alguma versão da z3x que faz o samsung c310 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 908 visualizações
  25. boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.