SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá! Meu celular entrou na tela de carregamento e não sai mais de lá, fica escrito "ODIN MODE PRODUCT NAME: SM-G3502T CURRENT BINARY: Samsung Official SYSTEM STATUS: Official QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE AP SWREV: S1, T1, R1, A1, P0 WRITE PROTECTION: Enable ODIN: flash read failure" Obs: Ja instalei uma rom que deu certo durante só um dia, depois ficou nessa tela, agora quando tento reinstalar outra rom, da erro "Repartition Operation Failed", li que preciso do arquivo .pit para criar uma partição, mas não encontro em lugar algum! Desde já, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Srs, Alguém poderia me ajudar com o .PIT do SM_G360BT. Ja busquei em tudo enquanto é lugar, porém sem sucesso. Obrigado! Carlos
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Aonde eu arrumo isso por favorrr +)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
arquivo cert modelo a8 ou a800f mas preciso 100%testado por mim se gostou so curtir cert-sm-a500m_354319061948572.cert cert-sm-a800f_353004071123157_rz8g90byv3a.cert cert-sm-a800f_353005071123154_rz8g90byv3a.cert
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
boa noite amigos alguém teria o arquivo cert para s5 G900m que peguem pelo menos tim?
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando do arquivo de flash do s5260
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera clan andei pesquisando aqui no forum e encontrei uma mais nao baixa alguem poderia postar uma flash desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Os arquivos baixados do suporte da Z3x não são divididos em Bootloader, PDA, Phone e CSC. Como faço pra atualizar com o arquivo que baixei do suporte?
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Onde Consigo esse Arquivo efs para roda no odin modelo gt-S6313t
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Por Favor postar nesse tópico apenas Arquivos EFS Para octopus Samsung Qualquer outro assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
- 15 respostas
- 13.2k visualizações
-
como passo o arquivo eng boot anable adb nos samsungs
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esta arquivo esta dando erro ao extrair desde ja agradeço a compreensão...
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde , apliquei esse arquivo que tem no suporte da z3X mas o aparelho ficou com os alicativos esquisitos .OBS : para retirada da conta GOOGLE
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
galera desculpa em comodar eu já rodei este tópico todo mais n encontrei os aquivo para fazer a flash no sam s7562 alguem poderia esta passando pr me desde já agradeço "Obs": é via odim.mais eu já dei uma olhada nente linkhttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-20.html e não deu sucesso desde já aguardando ...........
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Muito bom dia amigos do Clan,entrou em minha assistencia um samsung galaxy y reiniciando,foi efetuado hard reset conforme post deste mesmo forum (o qual ja resolvel muitos ATCs )porém neste,não consegui resolver entaum,me restou passar uma flash,porém,todas as firmwares que consigo do suporte da z3x ou aqui do clan estão num unico arquivo .md5 e não consigo passar nem pela z3x nem pelo downloader (odin) pois,no mesmo não encontrei a opção de "one package" e nem sei se teria sucesso desta forma peço se alguem tiver uma solução ficarei novamente grato
-
- 5 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Ola galera estou quase ficando lele da cuca aqui me tirem uma duvida,quando eu pesquiso arquivo flesh samsung pocket 2 G110b os aquivos não diz se e de um chip ou de dois chip, a pergunta e:e o mesmo software para ambos? pois o que eu quero atualizar e de um chip so...
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
Bom dia! Recentemente descobri que os arquivos md5 podemos rodar no odim como PDA. Eu converti uma flash md5 na octoplus mas não escrevi no atc com medo de apagar. Gostaria de saber se alguém já fez isso e qual foi o resultado?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
estou postando esse arquivo porque achei um pouco "difícil" de encontrar. root t116bu.zip
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
por favor preciso do arquivo pit sm-g313m obrigado.
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.