Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Aparelho depois do desbloqueio apareceu como serviço limitado. Já tentei outros diferentes chip de cada operadora e o mesmo problema persiste..

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Vinny080,

galera, sabe me informar se a z3x não tá mais fazendo flash nesse modelo?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Alex o polêmico,

Boa noite a todos Chegou aq na minha assistência um Samsung modelo (SM- A217F) A21S Android 12 binary 10 bloqueado na conta Google já fiz diversos procedimento e nada alguém com alguma solução pra ele ? Desde de já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by cheap.celular,

ola amidgos estou com um m2510 que passei um flash o imei zerou ai fui dei um erase mais depois do erase nao da mais comunicaçao o que fazer desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo: RX= PINO4 DA BOX TX= PINO5 DA BOX GND= PINO7 DA BOX Alimentação pela Fonte. Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos. Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir.

• 12 respostas
    • 7.2k visualizações
  7. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde pessoal !!! Estou com um Samsung M2520 aparelho fica só na tela inicial escrito AGUARDE . Fiz os seguintes procedimentos : Verifiquei a placa esta OK : Ai com a tornado fiz um ERASE e em seguida passar uma nova flash , mais nada do aparelho voltar fica só dando a mgs AGUARDE

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

tenho um sansung gt s5570b com bloqueio de conta google e senha alguem sabe resetar esse modelo???

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Firmware Update Process: Primeiro você instala o driver USB pelo Setup.exe que está dentro da pasta: Sunstone_V5_00_0_1_WHQLed Conecte o celular ao computador e aguarde a instalação dos drivers. Reconecte o celular ao computador novamente para ter certeza que foi instalados os drivers. Inicie o E2222 Ch@t Flasher: Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite.exe Clique em SET MODEL e selecione: E2222_TEXTO_Setting_v00.mdl Selecione o arquivo Application Binary File: E2222xx.ptt Selecione o arquivo Tfs file: E2222xxxxx.tfs Selecione o arquivo CSC: E2222Oxxxxx.csc Desligue o celular e desconecte-o do computador, pressione simultaneamente as teclas A + S ou Q+A e conecte o cabo…

• 6 respostas
    • 24.6k visualizações
  10. Started by roziman2,

Tenho um J5 e não consigo colocar em modo desenvolvedor, para ativar depuração usb. Aparelho foi comprado pelo cliente e trava na conta google. Alguém sabe o que fazer?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. A pedido do usuário "regiando" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Caro "regiando" e demais usuários finais em mesmas situações, até poderia atender seu pedido, mas indicamos nestes casos que procurem pessoalmente um profissional da área aí em suas regiões, podem também passar e ler todo este tópico a seguir, comprado este código: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios É altamente indicado que todos usuários deste devem logo citar exatamente que modelo se trate, estarem também de acordo com: Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil Já para profissionais da área, p…

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Marcio Wolfart,

Tópico destinado somente a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers: Lembramos que na área: Z3X Box - Team Products Encontram tópicos fixos, como o de anexos com drivers, instalação, ativação e demais importantes. Portanto, caso não for relacionado a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers, vão para outros tópicos e ou criam um com seus devidos casos! Bom uso a todos!

14. Started by J.N celulares,

senhores boa tarde !!! agora a tarde minhas box começou com frescura quando vou abrir pede um arquivo FTDI e não sei que arquivo é este pois tava rodando normal todas e começou com isso.. alguem pode me ajudar ? ? ?

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  15. Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou ess…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Carpedim,

Bom dia pessoal gostaria de saber se existe o hard reset desse modelo? ou se é so pelo odin mesmo, e se for, postar a firmware e o programa fazendo favor..obrigado desde ja..bom trabalho a todos!

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Visitante

E ai pessoal hoje vamos aprender como desbloquear os Galaxy S7 que veio de fora para pegar chip aqui no nosso pais. para executar esse serviço vou utilizar a OCTOPLUS BOX ,mais pode ser executado em qualquer outra box q faça Samsung (z3x e ufst) 1- Vamos precisar da combinação B3 ou B4 2- Vamos passar a combinação, apos passa a combinação alguns atc pode trava na tela de debug (tela com letras verdes e vermelhas) ,caso isso aconteça vamos coloca-lo no modo download novamente, caso não trave pule para o passo 4 3- Vamos passar a flash normal mas desmarcando os aquivos, MODEM.BIN e MODEN_DEBUG.BIN (o erro e por que o atc não estav…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Andrade684,

Boa noite amigos Gostaria de saber se algum companheiro tem o procedimento para remover o prenormal J400M Binário 3 android 8.0 Obrigado!

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  21. Started by WanderleiTecnico,

Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repe…

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

sempre quando vou pesquisar algo nunca acho mas sei que tem , ex; preciso da flash do sansung s6802b, vou em z3x flash sansung digito em cima onde pesquisa da reultado nao encontrado , vou em hwk modulo faço a mesma coisa e da o mesmo resultado , reridade da certo.

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  23. Started by nethynho,

Estou com um tablet samsung p3100 depois de jogar a flash ele não tem o aplicativo telefone... e nao da sinal no chip... alguem tem flash dele que resolva meu problema?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Andersonsilvah,

Estou com um Galaxy Mega I9200 travado na tela inicial, não abre nem o recovery e tento fazer flash na Z3X e pelo Odin está dando erro Setup Connection

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigos do forum venho solicitar o procedimento de desbloqueio do samsung gt-c3222 pois quando ponho o chip no aparelho aparece pedindo senha do chip , mais sem o chip o celular abre o sistema normalmente ja inseri o codigo de resert mais sempre quando ponho o chip aparece o codigo do chip , agradeço aos amigos que postarem ajuda valeuu ....

• 1 resposta
    • 925 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.