SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Aparelho depois do desbloqueio apareceu como serviço limitado. Já tentei outros diferentes chip de cada operadora e o mesmo problema persiste..
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera, sabe me informar se a z3x não tá mais fazendo flash nesse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos Chegou aq na minha assistência um Samsung modelo (SM- A217F) A21S Android 12 binary 10 bloqueado na conta Google já fiz diversos procedimento e nada alguém com alguma solução pra ele ? Desde de já agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amidgos estou com um m2510 que passei um flash o imei zerou ai fui dei um erase mais depois do erase nao da mais comunicaçao o que fazer desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo: RX= PINO4 DA BOX TX= PINO5 DA BOX GND= PINO7 DA BOX Alimentação pela Fonte. Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos. Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir.
-
- 12 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Ola boa tarde pessoal !!! Estou com um Samsung M2520 aparelho fica só na tela inicial escrito AGUARDE . Fiz os seguintes procedimentos : Verifiquei a placa esta OK : Ai com a tornado fiz um ERASE e em seguida passar uma nova flash , mais nada do aparelho voltar fica só dando a mgs AGUARDE
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um sansung gt s5570b com bloqueio de conta google e senha alguem sabe resetar esse modelo???
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Firmware Update Process: Primeiro você instala o driver USB pelo Setup.exe que está dentro da pasta: Sunstone_V5_00_0_1_WHQLed Conecte o celular ao computador e aguarde a instalação dos drivers. Reconecte o celular ao computador novamente para ter certeza que foi instalados os drivers. Inicie o E2222 Ch@t Flasher: Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite.exe Clique em SET MODEL e selecione: E2222_TEXTO_Setting_v00.mdl Selecione o arquivo Application Binary File: E2222xx.ptt Selecione o arquivo Tfs file: E2222xxxxx.tfs Selecione o arquivo CSC: E2222Oxxxxx.csc Desligue o celular e desconecte-o do computador, pressione simultaneamente as teclas A + S ou Q+A e conecte o cabo…
-
- 6 respostas
- 24.6k visualizações
-
-
Tenho um J5 e não consigo colocar em modo desenvolvedor, para ativar depuração usb. Aparelho foi comprado pelo cliente e trava na conta google. Alguém sabe o que fazer?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
A pedido do usuário "regiando" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Caro "regiando" e demais usuários finais em mesmas situações, até poderia atender seu pedido, mas indicamos nestes casos que procurem pessoalmente um profissional da área aí em suas regiões, podem também passar e ler todo este tópico a seguir, comprado este código: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios É altamente indicado que todos usuários deste devem logo citar exatamente que modelo se trate, estarem também de acordo com: Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil Já para profissionais da área, p…
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tópico destinado somente a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers: Lembramos que na área: Z3X Box - Team Products Encontram tópicos fixos, como o de anexos com drivers, instalação, ativação e demais importantes. Portanto, caso não for relacionado a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers, vão para outros tópicos e ou criam um com seus devidos casos! Bom uso a todos!
- 72 respostas
- 45.5k visualizações
- 1 seguidor
-
senhores boa tarde !!! agora a tarde minhas box começou com frescura quando vou abrir pede um arquivo FTDI e não sei que arquivo é este pois tava rodando normal todas e começou com isso.. alguem pode me ajudar ? ? ?
-
- 3 respostas
- 638 visualizações
-
-
Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou ess…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?!
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia pessoal gostaria de saber se existe o hard reset desse modelo? ou se é so pelo odin mesmo, e se for, postar a firmware e o programa fazendo favor..obrigado desde ja..bom trabalho a todos!
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
E ai pessoal hoje vamos aprender como desbloquear os Galaxy S7 que veio de fora para pegar chip aqui no nosso pais. para executar esse serviço vou utilizar a OCTOPLUS BOX ,mais pode ser executado em qualquer outra box q faça Samsung (z3x e ufst) 1- Vamos precisar da combinação B3 ou B4 2- Vamos passar a combinação, apos passa a combinação alguns atc pode trava na tela de debug (tela com letras verdes e vermelhas) ,caso isso aconteça vamos coloca-lo no modo download novamente, caso não trave pule para o passo 4 3- Vamos passar a flash normal mas desmarcando os aquivos, MODEM.BIN e MODEN_DEBUG.BIN (o erro e por que o atc não estav…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos Gostaria de saber se algum companheiro tem o procedimento para remover o prenormal J400M Binário 3 android 8.0 Obrigado!
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repe…
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
sempre quando vou pesquisar algo nunca acho mas sei que tem , ex; preciso da flash do sansung s6802b, vou em z3x flash sansung digito em cima onde pesquisa da reultado nao encontrado , vou em hwk modulo faço a mesma coisa e da o mesmo resultado , reridade da certo.
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung p3100 depois de jogar a flash ele não tem o aplicativo telefone... e nao da sinal no chip... alguem tem flash dele que resolva meu problema?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um Galaxy Mega I9200 travado na tela inicial, não abre nem o recovery e tento fazer flash na Z3X e pelo Odin está dando erro Setup Connection
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola amigos do forum venho solicitar o procedimento de desbloqueio do samsung gt-c3222 pois quando ponho o chip no aparelho aparece pedindo senha do chip , mais sem o chip o celular abre o sistema normalmente ja inseri o codigo de resert mais sempre quando ponho o chip aparece o codigo do chip , agradeço aos amigos que postarem ajuda valeuu ....
- 1 resposta
- 925 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.