Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by casciatore,

ae galera to com um samsung e1195 q nao da area ja olhei tudos na parte de hardware e software incluindo black list unica coisa q sabro e ser de ddd diferente da minha cidade ou seja dual band alguem me confirma se ele e ou nao quadriband????desde ja muito obrigado!!xD

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by cesarhwk,

Olá amigos, peguei um e2121 aqui desbloqueio fui atualizar já no fim da atualização deu erro e agora ele não liga mais e a box também não faz a leitura dele alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Andie,

Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Moisés WS,

Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Boa noite galera! Pode parecer post repetido, mas não é. Esse caso, é que estou com um A50 nacional original, sem ter sido aberto, que após atualização, ficou com touch travado. Já fiz o procedimento de downgrade, mas continua travado. Os tutoriais que tenho visto, falam sobre o touch travado após a troca da frontal por uma frontal chinesa, onde a solução é fazer o downgrade ou trocar a frontal por uma original nacional. Já tinha pego outro desses, mas a solução que encontrei foi trocar a frontal por uma original nacional e funcionou. Algum dos colegas aqui pegou um caso parecido com esse? Agradeço a ajuda desde já! Abraço…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Meu Omnia 2 está com o WM 6.5 e os arquivos de vídeo RMVB rodam normal pelo windows media no aparelho, mas quando eu conecto o cabo para assistir na TV, o vídeo não aparece na TV. Ao parar o vídeo e fechar o windows media player, o vídeo aparece na TV. Quando eu abro o windows media player com o Omnia conectado na TV, a tela do Omnia aparece na TV mas é só abrir um arquivo RMVB que a tela do Omnia some da TV. Quando dou uma pausa na exibição a tela aparece na TV por uns 2 segundos mas depois some novamente, e ao dar o play novamente acontece a mesma coisa. Isso só acontece com arquivos RMVB. Se eu fizer o mesmo procedimento citado anteriormente com arquivos AVI, o fil…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Alguem tem uma flash desboqueada do sansung m2520? se alguem estiver post por favor!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by wallison jr,

ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , queria uma ajuda nesse caso , tem chegado alguns j5 aqui , e em alguns casos quero rotear o mesmo e não posso , pois um erro na cor verde , dizendo que o mesmo esta com o FRP LOCK ativado , sendo que o mesmo esta sem conta , já tirei pela octopus e o aparelha liga normal , pode ser um coisa besta , mas não to entendendo esse erro rsrs

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by marlos.essencial,

ola pessoal existe algum procedimento pata recuperação de boot para s4 sem usar box ele nao liga apena na fonte apresenta consumo de 0,04 de consumo desligado desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by renanhube,

hola pedido drivers usb de samsung s6010L.. ya tengo instalado el samsung kies y samsung pc suite ambos no tienes ese driver porfa colaborenme con eso

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by fabricio leme,

Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este t 310 e gostaria de passar uma flash nele ,tenho a z3x mas não consegui achar a flash aqui no fórum , alguém possui esta flash?grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by bruno santos,

Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Seteccell,

Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Boa tarde estou com g360 dando google play parou , as vezes reinicia do nada tambem, passe a stock rom pelo odin e pela z3x , mas da bem sucedido e quando inicia o celular esta igualzinho antes , ate as coisa e aplicativos do mesmo jeito. obrigado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by gernan,

bom dia amigos do fórum, chegou para min hoje este telefone, ele não tem o idioma português e não tem tbm o playstore para baixa o watts e tals ....fiz o reset e não adiantou , o cliente nem liga se for em ingles ele só quer o playstore .....bom ja pesquisei e vi que alguns amigos tentaram passar o Firmware do s7562 nele mais não funcionou... alguém ai ja passou por isso e poderia me ajudar.... eu não tenho BOX , então tem que ser pelo odim. desde ja agradeço !!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by djbernardo1,

Senhores pesso por gentileza como fazer o desbloqueio desse atc pois ja estou a dois dias tentando e não obtive sucesso, com qual box? desde ja agradeço a ajuda dos amigos..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Keller Abatiá Paraná,

tenho a box octopus, e não to conseguindo fazer reconhecer na box , qual o procedimento certo para reconhecer, pra mim passar a flash agradeço desde já

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Bom dia, tenho um tablet samsung t285m para remover conta google, porem ja fiz varios procedimentos e nao consegui, teria alguma outra solução para retirar essa conta sem box?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Galera tudo bem? Sou novo aqui no forum e não sei bem se é aqui que posto minha dúvida. Estou tentando instalar no meu Tablet Galaxy Player 5.0 YP G70CW o CyanogenMod porém quando atualizo o tablet ele para de carregar a bateria. Com o sistema original passando ele pelo Odin e dando check no re-partition ele carrega normal. Até mesmo antes de atualizar o tablet se eu passo o ClockWorkMod Recovery nele ele já para de carregar. Alguém ai sabe porque acontece esse tipo de coisa? Abraços!... e obrigado até o momento... Olha a foto dele ai ...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Flavio.eu,

Ola pessoal estou com o celular GT 530 Gran prime ele não da pra fazer ligações pois esta sem imei cadastrado no celular ja tentei fazer varias as coisas so que nada deu certo alguem consegue me ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Olá, estou com um Samsung S7562l aqui na loja que trava e se reinicia. O cliente instalou antivírus (AVG) entre muitos outros aplicativos, já dei hard reset, Atualizei inúmeras vezes pelo Odin e pela Z3X, mas tudo sem sucesso, o aparelho liga como se nada tivesse acontecido(dados do cliente, fotos, contatos, padrão inicial) tudo esta ali. abri o aparelho fiz uma resolda na placa, retirei a pilha testei, recoloquei e nada deu certo, tentei também aplicar uma room pelo micro SD mas não completou deu falha na leitura da room. Se alguém já pegou algum assim e resolveu fico no aguardo, de sugestões de tentativas. Desde já Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Boa noite pessoal, estou aqui com este aparelho que funciona com tim, vivo e claro, mas quando coloco chip da oi ele ate da sinal, mas da sem acesso a rede, ja foi verificado e o mesmo nao cosnta na blacklist, procedimento realizado foi flahs pelo odin, com o arquivo vjlh1. Alguem ja pegou um desses?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.