Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sergioprado,

tenho 2 aparelhos desse modelo e mesmo binario com bloqueio mdm. Consigo remover pela Unlock Tool mas ao ligar o wifi ele bloqueia novamente o aparelho pela empresa administradora do aparleho (Adelantos). Alguma soluçao pra deixar permanente

2. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu desbloquear via box esse atc????

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by soaresf,

Parceiros to com outro 215l chegou reiniciando fiz flash, agora não acende mais e não consigo fazer leitura para tentar outra flash , equipamento usado hwk

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by salomaocalixto,

Olá amigos do clan tenho aqui na minha assistência uma problema, na minha assistência vem pacotes de celulares para desbloquear da vivo. nessa ultima remessa veio LG a180a já fiz dezenas desses dsbloqueios só que deu zebra em desses celulares. Fiz o jumper, coloque na box e ela o conheceu e começou o processo de flash e finalizou. Só que quando foi ligar para testar não ligou não deu sinal de nada, coloque na fonte de alimentação e nada dele ligar! se alguém me ajudar agradeço muito! obg.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que trava na tela inicial, tem algum segredo para atualizar ele via hwk? nunca usei esta plantaforma

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by cajado,

deu entrada na minha assistência técnica hoje um sansung sm-g531bt não consigo retira conta do gmail do cliente ja fiz atualizaçao pela box octopus pelo odim e nada resouvel alguém pode da uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by tipitiboss,

Galera estou com um e2550 aqui que quando vc cloca a bateria le ja liga funciona uns 2 minutos e reinicia, nao ta oxidado, ja fis flahs e nada, alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

estou tentando aplicar sot pela z3x esta dando esse erro

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by SandroAlves,

Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos estou com esse aparelho que esta morto, na fonte da consumo normal acho que flash resolve so que como fazer com ele morto, precisa colocar em modo especial? ja q ele esta morto como proceder? Ja fiz vários deles mais com tela acesa que da pra colocar no modo....tenho HWk e Z3x mim ajudem no procedimento como flashear ele morto. ___________________________ Jesus salva!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. samsung f480l não está respondendo os comandos de touch será que é o touch ou software será que uma atualização resolve o meu problema ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by relocel,

Ola amigos pesquisei no forum mas nao achei nenhum problema igual ao meu estou com I9100 que liga automaticamente na tela com o seguinte desenho um celular exclaçao no meio e um computador nao entra em modo download de forma alguma e nem aparece logo da samsung reconhece a com no pc mas nao aceita flash de forma alguma se alguem ja pegou algo parecido e que posso me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um samsung i9070 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x com a versao samsung tool v12.7, nao estou conseguindo, quando dor red info indentifica narmal mas quando do unlock Android Version: 2.3.6 Model: GT-I9070 Product Code: GT-I9070HKLZTM Phone Version: I9070VJLD1 PDA Version: I9070VJLD1 CSC Version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK alguem poderia me da uma solucao, desde fa ficarei muito grato.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by salvador andrade,

Bom dia e obrigado, verei os que posso utillizar no meu dia a dia aqui na loja e assistencia de celulares. Tenha um bom dia e otimo fim de semana.

• 4 respostas
    • 830 visualizações
  15. galera assim quem já pegou um I9100 galaxy sII S2 dando o hard reset power+homew + vol+ e ainda assim pede senha so fica errando a senha nessa parde q vai de boa!

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  16. Started by baianeiro,

seguinte, ja dei hard reset, reset couston, e nao resolveu, infelizmente nao tenho o software nem os firmware para atualizar o meu celular( se alguem tiver o firmware atualizado agradeço), e nem pra entrar no modo atualização,tecla power+tecla cima +camera nao ta dando certo(se eu tivesse o firmware dele), mas o problema dele pode ser de conhecimento de alguem, quando tiro uma foto, seja ela do tamanho que for, armazenada e visualizo ela, nao consigo dar zoom na foto. os icones de zoom+ e zoom- estao la mais estao apagados se alguem souber qual codigo consigo restaurar as configuraçoes originais do aparelho agradeço. ja usei o *2767*3855# que é o hard reset e o couston…

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  17. Started by jbcelular,

quala rquivo utiliso para faser root no 5300b poquet

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. 5222.doc siga como na imagem que dara certo...

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  19. Started by willanicell,

bom dia galera do clan? sei que existe alguns programas que fazem flash sem precisar de box! por gentileza se alguem tiver alguns programas desses por gentileza me fornecer. para baixar. obg.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by sapim,

Samsung S5830c, jogaram uma flash do samsung s5830i e agora ele não aceita mais flash do samsung s5830c o aparelho liga e aparece uma tela vermelha. será que tem como resolver isso através da GPG jtag? Apesar de não ter no cardápio da GPG jtag o samsung 5830c .Até consigo coloca-lo em modo download mais ocotopus não o reconhece. obrigado.

• 7 respostas
    • 8.4k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

boa tarde galera depois que baixei a ultima versao da Z3x lg nao consigo mais tira conta google deste k10 2017 , antes na versao um pouco mais antiga quando eu clicava em frp ele me dava 3 opcoes de tira a frp agora ja vai direto e da erro , instalei a versao antiga instalei um meio recente e nada continua alguem passando por isso ai ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. SM - G610M - DS Após remoção de conta google não sobe rede de chip Não consigo fazer downgrade pois está com binary 4

23. Started by vande1985,

Pessoal, não sei se já foi postado isso em algum lugar mas não encontrei ai resolvi procurar no google e acabei encontrando e por isso estou postando aqui pra ajudar alguém q passe a mesma cituação que eu! Entrou aqui na loja um samsung e2220 da vivo pra desbloquear, ele pedia senha de desbloqueio de sim card com qualquer chip, até com o da vivo! Ai coloquei na octopus e mandei liberar, desbloqueou certinho td ok, liguei o atc e de novo a msg pedindo a senha pra desbloquear! mandei fz a leitura dos códigos e deu 8 zeros 00000000 ai inseri o chip pediu o codigo inseri os 8 zeros, iniciou o cel... mas toda vez q ligava ele, pedia novamente o código... ai procurei no google…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by stopcellal,

Olá pegei na minha loja hoje um samsung S5602B ele fica reiniciando assim sendo imporsivel de da Hard reset e nao da tempo de ele reconhecer pela USB.Eu tenho a Octopusbox.Qualquer ajuda obrigado.

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  25. Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.