Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by willanicell,

bom dia galera do clan? sei que existe alguns programas que fazem flash sem precisar de box! por gentileza se alguem tiver alguns programas desses por gentileza me fornecer. para baixar. obg.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by dougpnt,

Bom, tenho um celular Galaxy Ace (S5830) e quando realizei uma ação com o Link2sd o celular simplismente desligou ao fim da ação (acreditou que chegou a finalizar, já que ao ligar o resultado mostrou isso). Gostaria de saber se isso já ocorreu com alguém aqui. E gostaria de saber se o aplicativo Chainfire 3D tem alguma possibilidade de estragar algum componente gráfico do celular, já que ouvi boatos que ele com o tempo piora a visualização de vídeos entre outras coisas. Desculpa se postei no lugar errado e desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by cheap.celular,

ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by lukkas,

Me desculpem estar abrindo outro tópico sobre isso, mas não consegui resolver meu problema nos outros. Então, eu conecto o aparelho, instala os drivers certinho mas aparece o seguinte erro Selected model: S3350 Selected com port: COM88 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by deikcell,

procedimento de instalanção da box z3x para sistema xp serven parck 2

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by vinny.cell,

boa noite liga e trava G313 sam preciso da rom via odi

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio desse aparelho???

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by marcelino.morais,

bom dia; Estou com um E1270 que após flash para colocar em portugues ficou sem sinal, ja tentei de tudo, varias flash, mesmo em ingles, fiz reparo,... etc Sera que alguem pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, entrou um galaxy pocket aqui na minha assistência e primeira vez que vi um AP desse não aceitar o HARD RESET (Vol + / Home / Power). Nem no modo Download ele entra, gostaria de saber se existe outra combinação ou outra forma de Atualizar o software para tirar o bloqueio de senha. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by cajore,

Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by lucks,

amigos tenho aqui um 6102 samsung pra atualizar so que esta com as trilhas do botao de volume baixo arrancada, teria outro meio de entra no boot ? ele liga e so fica samsung na tela, ou uma trilha do botao volume pra baixo ??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by alansouza,

ola pessoal! estou tentando instalar a z3x, ela aceitou alguns drivers corretamente. mas o smart card não quer instalar!! fiz algumas pesquisas no forum baixei driver disponivel, instalei Shell_4.3.4 e mesmo assim não aceita o driver. uso win7 alguem me socorre. agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by victor garcia,

amigos to co um s7562l que deu erro ao atualizar pela z3x,sendo que agora nao entra em modo dowload,quando tenta ligar ele aparece a primeira tela e desliga.tem algum jeito de fazer atualizaçao nele??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by mateusvinicius,

Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho vivo que precisa ser desbloqueado vi varios topicos relacionado ao assunto mas com nenhum conseguir resultado, ele esta dando phone freeze, tentei pela hwk fiz leitura dos codigos e tudo mas nao sei inserir.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, tenho um samsung n7000 morto apos uma má atualização, agora comprei a octoplus e quero um procedimento para fazer esse aparelho voltar a vida. se alguem tiver uma solução ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

quem ai temo procedimento de reparo de boot do samsung s5300b. ajuda-me com o procedimento mais arquivo de boot.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Robert-lima,

Ola peço ajuda como fazer o rot no galaxys pockt??? qual arquivo por favor poster agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Rone07,

Boa tarde, caros amigos estou com uma versão do Ace a S5830L, e não estou encontrando o procedimento e nem a flash para esta versão, alguém ja conseguiu atualizar sua firmware ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by marcoss_26,

alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung e350 na hwk por favor....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by jbcelular,

alguem teria um esquema ou tutorial de reparo do boot 7502 pela octoplus através da jtag

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by marcosramos,

Bom dia colegas do clan, gostaria de saber se alguem sabe o procedimento de flash do samansung m7600b, pesquisei no fórum e só achei como se fazer desbloqueio, o meu está travando na tela inicial. obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. pessoal hard reset não adianta, reinstalar a flash não estou conseguindo, obs sem box

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.