Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by EmersonJr,

Pessoal peguei um J6 com o touch parado , fiz o downgrade atraves da att binary 7 , mas nao consigo tirar o FRP pelo metodo do chip com PIN , ja tentei o dia inteiro , a tela dele bloqueia muito rapido e nao consigo abrir as config.. Alguem teria alguma combination desse binary pro J6 ? J600GT B7.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Caros amigos segundo caso comigo j701mt b6 sem funcionar o touch faço o procedimento de correção na BL ele trava e não inicia vou e faço um wipe nele ele liga com o touch funcionando mas sem serviço aplico só a BL liga normal sem travar mais ainda volta sem serviço faço a flash completa volta o sinal mas sem touch alguma sugestão

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já passei rom participada, varias outras roms e formatei e nao adianta. Pela z3x.

4. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos tenho a z3 box ela so ta fazendo samsung mais gostaria que ela tb fizesse os lg como faço!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by mazala,

Segue o procedimento pela z3x usando o modelo c3312, e cabo c3300k e clicar em user code. abraço..

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Marknho,

Bom dia galera. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT aqui em minha bancada. Passei duas rons nele. Uma delas, não chegou nem a passar, já a outra, começou passar certinho. Mas, num certo ponto, ela não passa e sempre da erro. O aparelho fica em uma tela para recuperar o sistema. Alguém pegou algum assim? Já agradeço pela ajuda. Deus os abençoe.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Bonina,

Apareceu por aqui somente para desbloquear, mas não tive sucesso mesmo passando outra flash, pois o mesmo continua Phone Freeze Observe o print

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Bom dia todos ! estol com esse atc estava travando passei uma flash nele pelo odin apos essa flash ele esta pedino agora "confirm password" oque psso fazer e nao da certo hard rest tambem ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by genilson1982,

bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com sansung e746 q tou tentando passar softer e nao tou conseguindo da erro o aparelho nao entra en boot alguem poderia min dar uma ajuda ?????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

a minha Z3X estar dando esse erro ai quando vou registar ela, ai a foto do erro para que poder me responder

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by elizeu tenorio,

Amigos, entrou em minha assistencia um C3510 com a tela travada no logo inicial, ja passei as flash´s postadas no clan soft e nada, continua a mesma coisa, se alguem estiver alguma solução, agradeço. Tenho Z3X e micro+hwk pra aplicar flash, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Vicentecell,

Ola boa noite amigos do clan, estou com um sansung C3222 dual chip, estou querendo usa ele como moldem mas o pc studio q tenho nao suporta ele pede pra atualizar mas nao atualiza, se alguem ja usou um desse me da a dica, vou ficar muito agradecido

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Robert-lima,

Ola peço ajuda como fazer o rot no galaxys pockt??? qual arquivo por favor poster agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Japan Celulares,

Boa tarde galera! Alguém conseguiu fazer o root no atc s5283-s?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by tieppo,

to com um samsung e2262 que apos flash esta com numero de serie zerado ja tentei com cabo c3300 modelo c3262 pekla z3x e diz que grava mais não grava o que devo fazer??? tem solução???agradecido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by infodicell,

Eu estou aplicando um flash no s6812b e por incrível que pareca ele continua com o mesmo arquivo,com as mesmas fotos etc.Já rodei pela z3x e odin alguns arquivos diferentes , ele aceita mais continua do mesmo jeito.Alguem pegou algo parecido.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by fotospitzer,

entro um celular com codico de usuario um sansung f250l tenho a nspro, se tem que intalar os drivers antes se tem q por em modo boot se tiver como me insinar passo a passo agradecerei muito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Leandro_grilo,

pessoal, minha z3x, de umas semanas pra ca começou a desconectar no meio de processos, e fica piscando o led amarelho, nao sei se é dela ou do pc, e estou com medo de trocar de box.. e fazer mal investimento.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Meu Omnia 2 está com o WM 6.5 e os arquivos de vídeo RMVB rodam normal pelo windows media no aparelho, mas quando eu conecto o cabo para assistir na TV, o vídeo não aparece na TV. Ao parar o vídeo e fechar o windows media player, o vídeo aparece na TV. Quando eu abro o windows media player com o Omnia conectado na TV, a tela do Omnia aparece na TV mas é só abrir um arquivo RMVB que a tela do Omnia some da TV. Quando dou uma pausa na exibição a tela aparece na TV por uns 2 segundos mas depois some novamente, e ao dar o play novamente acontece a mesma coisa. Isso só acontece com arquivos RMVB. Se eu fizer o mesmo procedimento citado anteriormente com arquivos AVI, o fil…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Angry tech,

bom dia preciso da flash+pit do s5830c... achei aki no site mas esta dando link quebrado.. muito obrigado desde já...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by luansoft,

ALGUÉM TEM O PROCEDIMENTO QUE TIRA ESSA CONTA ESTAR NO BINARIO 7 JA TENTEI DE TUDO AQUI NÃO CONSEGUIR

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.