SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Estou com um S2 i9100 e preciso colocar ele em modo recovery para formatar mais o botão home não funciona e o aparelho não esta ligando, alguma forma de formatar ele sem entra no recovery ?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho vivo que precisa ser desbloqueado vi varios topicos relacionado ao assunto mas com nenhum conseguir resultado, ele esta dando phone freeze, tentei pela hwk fiz leitura dos codigos e tudo mas nao sei inserir.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou con un pequeno probleminha con eses T959.. depois de instalar o firmware nele do I9000, nao sei por que, o se eu deixei de facer algun proceso mais ele fica con o siguinte erro o son do speker nao funciona e como si estevece conectado o auricular dai eu conecto o auricular e funciona o speaker me descupen se estou escrevendo no lugar errado ? se alguen me ajude por favor ...'? ah e o firware instalado nele eu digitei o cod #*1234# en otro aparelho que sin funciona e fis dowloads do mesmo firmware mas mesmo asin ele nao funciona nos que eu faso .... Antes de rodar a atualizasao ele funcionaba..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe como atualizar s8600 na z3xbox
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,acabei de receber uma box z3 ativada lg adquirada do clan,peço ajuda pra instalar,uma vez que nao veio com cd,desde de ja grato aos parceiros
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola peço ajuda como fazer o rot no galaxys pockt??? qual arquivo por favor poster agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera estou com um aparelho samsung gt b5722 quando coloco o chip ele pede uma senha tem como tirar isso
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tudo que tento baixar da esta mensagem , des de ontem , estou com urgencia , cliente na cola .
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom galera tou com esse atc que estava apenas na tela inicial, fiz tanto o flash mastre como slaver, mesmo assim não resolveu apos isso fiz o erase epp com a z3x, apois fiz o flash e o mesmo não ligou mais ja tem o mesmo flash mais sem resultado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to co um s7562l que deu erro ao atualizar pela z3x,sendo que agora nao entra em modo dowload,quando tenta ligar ele aparece a primeira tela e desliga.tem algum jeito de fazer atualizaçao nele??
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um j6+ desmontado na bancada q esta travado na tela `samsung j6+`. ja troquei bateria e tela, formatei e passei no odin(no odin ele da pass!!) mas nada de resolver ligar. por acaso alguem teria uma solucao desde ja muito obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com dois j7 pro q após atualização o touch parou. Já tentei vários procedimentos e nenhum deu certo. O problema é a rom 7.0 ou 7.1 com binário 5. Alguém me ajuda?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde galera! Alguém conseguiu fazer o root no atc s5283-s?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ESTOU PRECISANDO DE UMA FLASH DO SAMSUNG G 600, AGRADEÇO SE PODE ME AJUDAR.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Após flash o atc inicia, mas nao aparece nemhuma funcao, nemhum texto.... deu uma falha durante o processo, segue o print... alguem pode me ajudar? obs, baixei a flash pelo clangsm... foi o unico que eu achei.... alguem tem outro? muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos a z3x passa flash no lg p350f?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
1 Passo - Com o programa da UST aberto, selecione o modelo do i990, em seguida clique em Read Codes e em seguida aparecerar uma mensagem como mostro na foto n?1. (isso tudo sem conectar o aparelho) 2 Passo - Se o aparelho tiver ligado, desligue e deixe com o chip original. 3 Passo - Ligue o mesmo e durante todo procedimento nao solte o botao de power, apos o aparelho ligar completamente, conect ao cabo ( o mesmo do E210) e clique em ''ok'' na mensaguem, a mesma vista na foto n? 1. 4 Passo - Aguarde um pouco e seu codigo sera gerado, como mostro na foto n-2. 5 Passo - Para inserir o codigo, so colocar um outro chip e digitar o mesmo. =)
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to com um samsung e2262 que apos flash esta com numero de serie zerado ja tentei com cabo c3300 modelo c3262 pekla z3x e diz que grava mais não grava o que devo fazer??? tem solução???agradecido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.