SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quando vou em "Suporte&Opções" e clico em "Ir ao suporte" para baixar flash nada acontece. Alguém sabe como resolver isso?
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia a todos sera q vc podem me ajuda com o código reset para Samsung gts 5230. ele reinici direto sera q resetando resolve? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um gt-i9300 que nao aceita flash da erro podem me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui?
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
-
preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos,estou começando a manutenção de celulares ja comprei gpg dragon estou duvida em comprar z3x box ou tool 3 para acrescentar gpg dragon a pergunta é, compensa comprar tendo em vista que cidade onde moro 17 mil habitantes,estas box servem para celulares modernos de hoje já que os mesmos são desbloqueados que sistema android ios entre outros de fabrica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera seguinte tava passando uma flash curriqueira no s3850 quando me da um pike de luz....resultado aparelho dead.....nao entra em modo download....alguem teria alguma dica ou procedimento pra reparar esse boot....tenho z3x, hwk e ate a abandonada ust
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! entrou aqui na assistência um A7 2016 com FRP ON ! como te costume iria zerar ele pela Octoplus ! porem ele esta com problema no USB, apesar de carregar certinho o aparelho nao lê USB nem em modo normal nem em Modo download ! gostaria de saber se alguém tem algum método que dispense o usb dele ( como nos motorolas ) alguma sugestao pra eu tentar aqui ? Desde já muito obrigado !
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ae galera to com um samsung e1195 q nao da area ja olhei tudos na parte de hardware e software incluindo black list unica coisa q sabro e ser de ddd diferente da minha cidade ou seja dual band alguem me confirma se ele e ou nao quadriband????desde ja muito obrigado!!xD
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
augum amigo teria o arquivo root do 5303b para disponibilisar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to precisando da flash do aparelho samsung e2210l para z3x alguem pode me fornecer desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor me ajudem, estou com Samsung Galaxy S II GT I9000 com senha Google, ele não entra em modo Download e não consigo fazer pelo Odin, nem pelo procedimento de reparar os 3 botoes. Pois não esta com depuração de USB, e não tem como por pois esta com senha Google. Me ajudem o que es faço para voltar?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com 1 sm-g530h com senha numerica ,ja passei 2 flash com versao diferente a flash termina tudo certo mas permanece com a senha e ele nao entra em modo recovery, nao é problema nas teclas, alguem teria uma flash particionada pra que eu possa tentar,obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.