Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Andre Borges,

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

alguém dos colegas poderia me esclarecer se consigo copiar softwares de atc pela z3x / se for possível me dizer o procedimento?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Pedroviniciuscx,

to com um gt-i9300 que nao aceita flash da erro podem me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Robert-lima,

Ola peço ajuda como fazer o rot no galaxys pockt??? qual arquivo por favor poster agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by su cell,

estou que atc aqui que fica reiniciando ate descarregar a bateria, já pesquisei aqui fórum e vim muitos tópico já encerrado, seguir arrisca todos os procedimentos, e não tive exito gostaria de uma ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by balon,

samsung gt-e1195l movistar argentina libre e1195l movi ar.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Boa tarde ! Estou com um samsung E2152L estava com senha passei um E2P e desbloqueou mais agora nao da sinal , passei uma flash tb e nada , os chip reconhecem mas nao fazem ligacao..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou tentando passar a flash neste aparelho ela z3x , baixei os arquivos aqui no fórum do hwk mas não consigo fazer ler o aparelho, consigo por em modo de teste mas não lê. alguem teria todo o procedimento? sou leigo com box.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by jbcelular,

augum amigo teria o arquivo root do 5303b para disponibilisar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by docell,

box z3x 1 selecione o modelo 2 fassa a leitura do aparelho 3 direct unlock o.b.s. toque no pawer pra fazer a leitura e desbloqueio

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by rcmonte,

amigos estou com dificudades de aplicar a flash no706sc para desbloquear eu apenas selecionei o arquivo crepytado ai no meio ele apagou e so fica na tela pleasy waint e desliga e liga novamente quando coloco em modo download apos colocalo no cabo usb da z3x dai uns 10 segundos ele desliga alguem jah viu esse erro

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Luizdsilva,

Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by dr.rafael,

ola amigos estou com um aparelho samsung i9300 em minha assistência e este após eu rodar uma firmware no odim mudou o imei original para o 0049........., e ate o momento não consegui resolver caso alguém tenha uma dica , agradeço muito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j810 que após trocar a tela parou o touch, existe algum metodo de frp? atualziado ou aquele antigo funciona ainda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

cert a300m z3x ou octupus alguem?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by kazegin,

Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by juniorpb21,

Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by aclaudio,

OBRIGADO Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Moderação Clan GSM!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by compcell,

bom aos amigos do forum,chegou um atc samsung i747 na assistencia o mesmo esta em espanhol ha a possibilidade depor o portugues nele??o mesmo esta com a versao android 4.0.4, a versao csc:i747attalg1,outra duvida neste atc pode se usar a flash do 9300?sou grato pelos esclarecimento das duvidas.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by luansoft,

ALGUÉM TEM O PROCEDIMENTO QUE TIRA ESSA CONTA ESTAR NO BINARIO 7 JA TENTEI DE TUDO AQUI NÃO CONSEGUIR

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Olá meu celular tá iniciando e a tela fica preta depois cinza e chuviscando já instalei várias roms e nenhuma resolveu alguém que possa me ajudar já vi todos os tópicos relacionados

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by RildoFilho,

ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Moisés WS,

Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by megacell67,

ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.