Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite !!! to desde manha tentando atualizar esse atc e não to conseguindo pois ele não liga e só reconhece pelo rj45 pela z3x o erro é este q vou anexar em baixo. obrigado ...

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  2. queria saber como instalar minha z3x box sem a ativação e depois que eu comprar colocar a ativaçao vi um tutorial aki no forum e não consegui instalar

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  3. Started by wendersonmorais,

fiz flash hwk porem aparelho esta travando tela inicial,

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by ricardocell,

ola amigos, estou com um i9100 aqui na minha AT e eu estou com enormes dificuldades pra rodar flash nele. o prooblema na verdade está no arquivo dele. eu ja baixei varios pela z3x e demora um seculo pra baixar e só vem um arquivo apenas. I9100BOLPD_I9100TMZLP5_I9100BOLP5_HOME.tar.md5 esse nome do arquivo. alguem tem a flash de em PT

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by filho,

oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Thiago A. Mello,

Olá colegas do Clan Estou com um GT-N7000 aqui na autorizada onde efetuei a troca da placa e necessito efetuar o desbloqueio e a regravação de sua devida identificação conforme a lei vigente no Brasil. Estou utilizando a Z3x v4.3.1 e durante o processo o programa apresenta o erro "Bypass MSL... Error (1)" conforme imagem abaixo. Gostaria de saber se algum colega do clan ja conseguiu resolver essa questão e qual o procedimento, pois aqui na autorizada temos que solicitar uma nova placa para a Samsung para resolver o problemas e como consequência atrasando o reparo do consumidor. Entendo sobre o transtorno que o assunto regravação de serial pode causar, porém quero deixar…

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by tigo,

Saudações. Estou c/ um i8150 solicitando uma tal senha de password. Já atualizei via Odin, Tentei atualizar via Z3x, mas não achei os arquivos BOOT, PDA, CSC separados, só aquele que vem tudo em um... Tentei dar o hard reset (vol. up + menu + power) mas mesmo assim ele pede o tal de password... Alguma idéia?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by free4surf,

Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L . Obrigado desde já !

• 12 respostas
    • 7.8k visualizações
  9. Started by mezozil,

Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  10. Started by lua celula,

bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  11. Started by Messiasouza,

To com um aparelho aqui parado porque não consigo tirar a senha dele, ele nem entrar na tela inicial. Só fica pedindo a senha de segurança, e quando eu coloco ele no computador os drives dele não são instalados normalmente. Mais o conector dele está tudo bem (eu acho) Porque ele carrega normalmente eo PC reconhece ele normal, mais na hora de instalar os drive não instala e com isso a Z3X não reconhece o aparelho. Queria saber se tem outra forma de eu tirar essa senha?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e2530 morto, que quando ligado na fonte da 1, já conferi a placa e a mesma está perfeita, também passei algumas firmwares.Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  13. Started by xllx,

Aparelho Liga so que acha rede aparece tim vivo mais fica so em emergencia ja resetei e nada Alguem ja viu isso ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by julio csar,

alguem sabe as procedimentos?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by wamonis,

C3752_OPEN_VJKL1 e essa ai so que tem pt mas nao acho lugar nenhum

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by CLEBERGUILHERME,

Prezados, Li alguns topicos e nao encontrei uma solucao para o problema de meu cliente. Acredito que ele tenha tentado inserir alguma root e nao tenha tido sucesso o GT modelo P1000L Brasileiro nao estarta o android fica apenas na tela SAMSUNG... Se tentar abrir em modo recovery ou downloader funciona, a partir dai nao sei qual o melhor metodo para recuperar o bichano. Pensei em pegar a rom colocar no SD e no modo recovery mandar reinstalar usando um arquivo update.zip mas nao tive sucesso acho que o arquivo que utilizei não era o correto. Gostaria da indicação de algum tutorial a seguir para tentar recuperar o aparelho. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Leonardo Naneti,

ESTOU COM UM S5360 E TENTO FAZER DOWNLOAD DO ANGRY BIRDS E ELE DA UM ERRO DIZENDO QUE NAO É POSSIVEL SALVAR NO USB OU CARTAO SD, ALGUEM PODERIA ME ORIENTAR O QUE PODERIA SER FEITO, LEMBRANDO QUE O CARTAO ESTA OK

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  18. Estou com um C276 que nao consigo fazer ligaçao de jeito algum, mais consegui da area, mais quando vai fazer ligação aparece "Não Permitido"? ja passei flash, eeprom, reset e nada?? fora o que ja procurei e nao encontrei soluçao e a placa esta toda intacta! Agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. ola amigos do clan bom dia .estou com um e2530 que estava parado eu efetuei uma flash ele voltou mas quando entra no menu ele reinicia ele e tim.eu ja revirei a net e nao encontro a flash dele desde ja agradeço..

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  21. Started by Thiago Miguel,

estou com um m3710 com o display apenas vermelho ja troquei o display e nada ja tentei fazer flash ou algum tipo de reset e nem reconheçe e nem entra em modo dowmload alguem teria alguma dica ou solução ?

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  22. Started by Andersonsilvah,

ajudem ! ja fiz atualizaçao , root e mesmo assim esta dando esse erro na z3x. P3100 ja usei todas as versoes da z3x e mesmo assim "Bypass MSL... Error (1)" no final do procedimento de repar0

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Olá amigos, houve um problema com os drivers de samsung android.. Não estou conseguindo instalar drivers do S5380, S5360, B5510 etc.. Ja instalei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones 1.3.450.0, 1.4.6.0.. Na hora de instalar os drivers eu coloco pra instalar o software automaticamente (recomendavel) E não está achando os drivers.. Ja instalei o Samsung Kies ultima versão e nada também.. Alguém teria a solução, ou então os drivers descompactados em uma pasta ?

• 1 resposta
    • 8.9k visualizações
  24. Amigos estava com um t959v do EUA Tmobile que foi mal sucedido na atualizacao e nao ligou mais, nem em modo boot Entao segui os procedimentos do topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25642-t959-depois-do-software-ele-%F1-liga-mais.html#axzz27g8iezJv Usei a Jtag Riff para recuperar o boot e o mesmo deu como sucesso. Porem o aparelho nao entra em boot, quando tentamos liga-lo (volumes+power ou só power) ele liga em lcd branco, mostra o modelo e entra mode resset corrompido... Nesse caso nao consigo concluir a flash pelo Odin que ate chega a reconhecer, so que nao Fica com o "quadrado" verde e o relogio de tempo fica imovel... Ja tente…

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  25. Started by livecell,

amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 994 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.