Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Jefferson Sousa,

Amigos estou com um J730F B3 que esta com OEM ON e FRP ON No momento consegui passar uma combination nele porem Ja baixei varias Roms com a binary certa , e ela nao inicia Ex: Dou start e ela fica no nome do primeiro arquivo Img_21.img e por ai fica , nem da erro nem prosegue

• 3 respostas
    • 605 visualizações
  4. Started by mmaia02,

Bom dia, estou com esse samsung B5512 que não liga de jeito nenhum, como peimeiro procedimento eu estou tentando atualizar ele pra ver se o problema é software. quando plugo ele no computador e dou um pulso na tecla power ele é reconhecido apenas como USB Device mas não tenho o driver dele, dessa forma nem pelo Odin nem pela z3x eu consigo atualizar ele. tenho instalado no meu pc o Kies mas mesmo assim ele nao reconhece

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  5. Started by Ruanderson,

bem amigo estou com esse aparelho pedindo senha quando coloca o chip ja vi um procedimento aqui no forum do mesmo na z3x mais nao tive sucesso so da unlok falid se alguem tiver alguma dica ficarei grato so lembrando que ja tentei 00000000 e nada

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Roberto Dias Ferreira,

A carga só chega até o diodo circulado na imagem que é 4,99v. no conector de bateria, só chega frações da voltagem que era pra chegar. se alguém do fórum já resolveu esse tipo de problema, peço que me de essa força.

• 3 respostas
    • 6.5k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do clangsm ouvi dizer esses dias que para atualizar meu app da samsung Tool para a versao pro vou ter que paga pela ativaçao alguem sabe o procedimento correto ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by bazzinga,

Olá, Estou com esse aparelho que é importado e pede o PUK para desbloqueio. Já fiz desbloqueios, mas esse aparelho precisar ser por servidor. Tenho a Octoplus, UMT e Z3X ALguem me recomenda qual delas usar? O desbloqueio é certo que funciona ou corro risco de perder os creditos? Nunca fiz por servidor.

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Ola pessoal! estou com um a30 aqui na bancada, com a seguinte mensagem custom binary system blocked by oem lock, toda vez que tento passar uma stock rom nele, esta no bynario 5.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Sensey,

Galera ta dando esse erro ver se alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Adilson Francischini,

bom a todos, estou com um samsung g3502l que esta travdo na tela de inicialização. alguem tem algum arquivo que eu possa passar sem perder os dados do cliente.

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  13. A325F U2 Dead Boot Repair Scatter Firmware A325FXXU2AUJ4 https://iaasteam.com/a325f-u2-dead-boot-repair-scatter-firmware-a325fxxu2auj4/ Post Date: Jan 1 2022 #MTK Scatter Solution #Dead Boot Repair EMMC #IaasTeam EasyAccess+Password Added

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  14. Started by xandex157,

boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by carolrosa,

Olá pessoal, bom dia. Queria muito a ajuda de vocês. Achei um SAMSUNG corby na rua, e como nao conhecia o dono, nao devolvi. Resetei ele, e coloquei o meu chip da tim.. funcionou, moro em MG mas fui pra SP, e ele parou de ter torre.. voltei pra MG e ele nao dá sinal de torre mais. O que eu posso fazer? desde já, muito obrigada!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by fredok,

amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by jeorge,

j fiz todo procedimento q vi ki no forum, alguem teria os driver desse modelo?

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by fotospitzer,

amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer??

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Entrou um samsung SM-J100m que só ficava na tela inicial fui no suporte da octoplus baixei o arquivo correspondente e rodei uma flash no meio da flash deu uma falha e depois reiniciei o telefone e ele agora não liga???? Vou postar o procedimento que a box fez [12:27:17] SERVICEMULTIMARCAS: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.6 Seleccione o arquivo de firmware: j100mvju0aob5_j100mztm0aob4 _ztm_android_4.4.4.oct Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J100M into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. …

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by jeorge,

bom dia, esse atc chegou aqui sem dar sinal de operadora ,mais o cliente me apresentou a nota fiscal tentei atualizar pelo odin com a rum 5.0 fez p procedimento todo normal mais o atc so fica reiniciando, joguei a 4.4 continua do mesmo jeito formatei o atc atualizei pela Z3 e o problema continua

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  23. Started by gustavonery,

Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Bom dia galera, meu odin esta aparecendo a seguinte mensagem Can't open the serial(COM) port Alguma solução ? o celular quando liga, fica pedindo kies.

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. gente... eu vivo entrando no site da octopus e ví novos modos de desbloqueios de FRP, ao qual, eu não entendi nada... bem, os modos padrões são: reset frp/ reativação /EE reset FRP (através de ADB, escrevendo o combination inteiro, ou a partição boot.img) Reset FRP (desta vez, escrevendo o cpombination inteiro, e depois ativando o unlock OEM e clicando em remove FRP, e reescrevendo uma firmware normal) mas, agora, tem um novo desbloqueio, que são para os telefones baseados em esinos, e com chips UFS... (acho que é isso, se estiver errado, me corrijam) bem, para esses, o procedimento é em duas etapas... primeiro, selecionar o modelo no oc…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.