Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leandro_grilo,

pessoal, minha z3x, de umas semanas pra ca começou a desconectar no meio de processos, e fica piscando o led amarelho, nao sei se é dela ou do pc, e estou com medo de trocar de box.. e fazer mal investimento.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Andressa F.,

Boa tarde gente! Estou com o samsung gt-I5500B, e fiz uma limpeza, ele não liga mesmo assim.. Bem procurei sinais de oxidação, mas não tem, o cliente disse que ele simplesmente não ligoou mas... Por favor uma ajudinha!!!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou procurando no fórum por um reparo na placa do Samsnug Corby S3650, ai encontrei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post129001 uma suposta solução para meu problema, porém esta solução foi postada erroneamente, essa placa na imagem não é a do Corby, se alguem souber de algum reparo na placa, que faça o aparelho reconhecer o cartão de memória me ajuda ai

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by vagner-santos,

To tentando fazer a flash em um LG KP105b de um cliente aki... mas ta dando erro se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.... Print do erro esta ai...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by maycon odell,

caros amigos do clan estou precisando muito de uma flash em português do samsung a867 para z3x grato pela atenção

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by compcell,

bom aos amigos do forum,chegou um atc samsung i747 na assistencia o mesmo esta em espanhol ha a possibilidade depor o portugues nele??o mesmo esta com a versao android 4.0.4, a versao csc:i747attalg1,outra duvida neste atc pode se usar a flash do 9300?sou grato pelos esclarecimento das duvidas.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Carlos Andre Luz,

Prezado, Minha box está aparecendo esta msg ( the card is blocked ), verifiquei na atualização e consta que já ultrapassou o limite de updates. O que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Seguinte galera, bloqueou meu celular, e eu nao lembro o login do meu e-mail gmail mtu menos a senha, o pin do celular eu até tenho, mas nao registrei ele no celular, quero desbloquear ele, mas sem perder as coisas q tenho dentro, tem fotos e videos do quartel, e nao vou servir novamente, e acabei nao salvando no computador, gostaria que vcs me ajudassem, estou a 15 dias sem celular, e ta complicado ficar sem se comunicar com ngm. quero saber se tem algum método pra desbloquear, fiquei sabendo do micro dongle, mas complicado, 59 euros pra desbloquear 1 vez só o celular, ai fica complicado, e nem sei se ele desbloqueia o meu celular, pq na descrição do site, diz q ele…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Luc@s Silva®,

The Professional tools for all samsung mobile

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by julio csar,

alguem sabe as procedimentos?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Josiel Silva,

Alguém que possa me da uma foça estou com um J4+ com touch parado, apos a atualização da verifiquei sites para ver se consigo um rom para dawngrande mais não consegui encontrar.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by rcmonte,

amigos estou com dificudades de aplicar a flash no706sc para desbloquear eu apenas selecionei o arquivo crepytado ai no meio ele apagou e so fica na tela pleasy waint e desliga e liga novamente quando coloco em modo download apos colocalo no cabo usb da z3x dai uns 10 segundos ele desliga alguem jah viu esse erro

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by felipeaarruda,

Por favor entro um i6220 e deixei morrer por falta de atenção agora tento fazer ele voltar o boot na z3x ate na hwk tentei e nada! alguem poderia me ajudar ele so da erro bateria 100% Selected model: I6220Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Connect phone and press power on 10 second Start repair boot zone type 1... Unpress power button on phone ! Timeout Repair boot - false Elapsed time: 24 second, sw ver: 3.5.0040

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, estou com esses dois atc aqui precisando fazer firmware, tenho uma octoplus mas não sei usar, só consegui suporte para 1 mês. Quero suporte somente para fazer esse dois atc. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor me ajudem, estou com Samsung Galaxy S II GT I9000 com senha Google, ele não entra em modo Download e não consigo fazer pelo Odin, nem pelo procedimento de reparar os 3 botoes. Pois não esta com depuração de USB, e não tem como por pois esta com senha Google. Me ajudem o que es faço para voltar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by xerife,

Alguém poderia disponibiliza o root para o s5310. v 4.1.2. Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Emanoel Manutencell,

galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando fazer um flash em um samsung g800h, e ao finalizar o processo via odin apresenta falha. Já tentei com duas room diferentes. Alguém teria uma dica?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by android,

galera estou com um c3510 que nao esta inicializando, ele liga sai o som da incializaçao mas nao sai da tela inicial c3510 sansung, o interessante que ele desliga depois pela power se ficar pressionado, ja joguei duas flashs, e ainda nao resolveu, pesquisei mas nao encontrei nada ainda com soluçao, duas flashs que tem aki para hwk eu rodei, mas ainda pessiste, alguem ja resolveu esse problema e pode me ajudar?? agradeço desde ja obrigado!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Guilherme R Candido,

o celular s3550 esta desligando sozinho.Entao fui fleshalo mas so apareçe a opçao READ INFO[codeS] a opçao de firware nao apareçe mesmo indo em read e com todas as partes da flesha selecionada. nao sei se isso e poblema da z3x ou se nao faz esse aparelho. alguem pode me ajudar plix

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by rodrigues1,

se alguem puder me ajudar achei a firmware correta porem não consegui flashear pelo odin aguem tem uma solução não passa disso. ID:0/013> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5830DTLKI4_S5830DTLSKI4_S5830DTLKI4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/013> Odin v.3 engine (ID:13).. <ID:0/013> File analysis.. <ID:0/013> SetupConnection..

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by elton-musicas,

amigod do clam eu to com esta box z3x box ela nao abre o programa da samsung tool da error card not deufund alguem pode me ajuda com este problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Bom dia entrou na loja um Samsung 5360b que não ascendia o visor, só ficava escuro consegui resolver o defeito na placa, depois disso o telefone ligava normal, testei ele todo, tava perfeito, coloquei ele para carregar e tudo normal. Desliguei ele depois e deixei ele para entregar pro cliente, qdo o cliente veio buscar liguei ele para testar, ficou demorando ligar e só ficava na tela inicial Samsung??? E não iniciava o telefone, pedi para ele deixar e pegar depois pois ia tentar resolver, ai coloquei ele para carregar ele liga qdo quer, e qdo liga ele fica na tela inicial e da a logomarca da claro e retorna a tela inicial. Coloquei ele em modo downloader no odin, abri o…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Boa tarde estou com um samsung i9000b dando erro de rot estou fazendo o precesimento igual aos posts do forum e mesmo assim ainda dando erro,imagens do erro , se alguém puder ajudar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.