Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos alguem poderia me ajudar a encontrar os arquivos pit,csc, etc.. do samsung i9300 procurei no forum e nao achei grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by MV Cell,

bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by markim,

ola gostaria de sabe se alguem tem essa rom do samsung g360b para odin brigado.

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  4. Started by Our Tech,

Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7392l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by warley2710,

estou precisando da rom do samsung i9192 mais nao a home oque contem os 4 arquivo porque so tou achando a home

6. Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos.

• 17 respostas
    • 7.3k visualizações
  7. Started by turkão,

galera estou passando para vcs uma Rom do Omnia em portugues !!!! a mesma esta testada por mim !!!

• 13 respostas
    • 6k visualizações
  8. Started by balbymael,

ola galera preciso da rom completa do g3502t em partes pit ; boot; csc ; modem sera q alguem tem um link ai de uma que possa me passar desde ja agradeço ok

9. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, preciso de uma rom binary 3 para S7 Edge G935F

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  10. Ola pessoal estou com problema durante a instalaçao da rom do core plus sm-g3502L , ja testei duas roms e nao vai nem a pau ..vejam na imagem oq apareçe...peciso de um help por favor..

• 19 respostas
    • 19.7k visualizações
  11. Started by carloswei,

Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by carloswei,

Amigos, preciso da rom original limpa do G3812b para reinstalação, o mesmo não está aceitando a rom da operadora e desliga após termino do processo.

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  13. Started by carloswei,

Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7390l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  14. Started by Paulo Tec,

Bom dia Alguem com a rom do n8013

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  15. Started by markim,

ola boa tarde alguem te a rom do samsung i8552b p odin por fav

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  16. Started by danilo mt,

alguem tem essa firmware do samsung i9060c pra disponibiliza estou com aqui travado na tela inicial mais não acho a rom desse aparelho..obg

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  17. Started by G-Cell7,

ola amigos eu fiz a rom do meu a700fd e agora ele zerou os dois imei tem como recuperar?

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. rom original s4 gt-i9515l nao consigo baixar , so da servidor nao encontrado , desde ja agradeço ajuda...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Seteccell,

Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  21. Started by Seteccell,

Rom p5200 ZTO

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho que so fica na tela inicial e reinicia, gostaria de saber se alguém tem essa ROM. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  23. Started by Sérgio rey,

bom dia, preciso de uma rom para o j730g bynario 7 achei uma mas da falha, alguem tem?

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  24. Started by AsDuarte TecnyPhone,

caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  25. Started by LuizCarlosr,

boa noite galera to prescisando da rom particionada do g530h/ds desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.