SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
amigos alguem poderia me ajudar a encontrar os arquivos pit,csc, etc.. do samsung i9300 procurei no forum e nao achei grato
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola gostaria de sabe se alguem tem essa rom do samsung g360b para odin brigado.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7392l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou precisando da rom do samsung i9192 mais nao a home oque contem os 4 arquivo porque so tou achando a home
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos.
- 17 respostas
- 7.3k visualizações
-
galera estou passando para vcs uma Rom do Omnia em portugues !!!! a mesma esta testada por mim !!!
-
- 13 respostas
- 6k visualizações
-
-
ola galera preciso da rom completa do g3502t em partes pit ; boot; csc ; modem sera q alguem tem um link ai de uma que possa me passar desde ja agradeço ok
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, preciso de uma rom binary 3 para S7 Edge G935F
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com problema durante a instalaçao da rom do core plus sm-g3502L , ja testei duas roms e nao vai nem a pau ..vejam na imagem oq apareçe...peciso de um help por favor..
- 19 respostas
- 19.7k visualizações
-
Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, preciso da rom original limpa do G3812b para reinstalação, o mesmo não está aceitando a rom da operadora e desliga após termino do processo.
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7390l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
-
ola boa tarde alguem te a rom do samsung i8552b p odin por fav
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
alguem tem essa firmware do samsung i9060c pra disponibiliza estou com aqui travado na tela inicial mais não acho a rom desse aparelho..obg
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
ola amigos eu fiz a rom do meu a700fd e agora ele zerou os dois imei tem como recuperar?
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
rom original s4 gt-i9515l nao consigo baixar , so da servidor nao encontrado , desde ja agradeço ajuda...
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho que so fica na tela inicial e reinicia, gostaria de saber se alguém tem essa ROM. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
bom dia, preciso de uma rom para o j730g bynario 7 achei uma mas da falha, alguem tem?
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
boa noite galera to prescisando da rom particionada do g530h/ds desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.