SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, to com um aparelho, nao tava mostrando a barra de menus, fui reinstalar o software dele, falhou, agora fica pedindo kies, ai quando entro no modo download e faço a reinstalação do software novamente, ele da falha quando faço o processo do PIT dele, aparece SECURE CHECK FAIL : PIT. alguem ajuda ?
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia, estou tentando tirar senha inicial do lg x335 só que na minha z3x não tem este modelo auguem sabe uma outra maneira de fazer?
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ao liga-lo aparece bloqueio do telefone . eo dono falo que esqueceu qual o codigo aguem ai pode me ajuda como tira esse codigo? desde ja fiko grato e uma boa noite a todos.
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
Boa noite pessoal, uma cliente me deixou esse atc e pediu para fazer o desbloqueio e instalar alguns joguinhos de passa-tempo pra ela, desbloqueei o mesmo sem problemas, o grande problema é para instalar os games, só dá mensagem de Erro de java, formato invalido, isso no .jad e no .jar dá: Tipo de arquivo não suportado, gostaria de saber se alguem tem um jeito, consegui um código pra ativar o java que é: *#9998*52824678255# digitando isso ele dá mensagem de ativo mas não consigo instalar ainda, espero que alguem possa ajudar, obrigado! Vivendo e aprendendo!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera estou cm esse aparelho ja troquei a fita ja resoldei mas ele quando liga estela e desliga sera que devo fazer uma atualizaçao quem puder me ajuda.
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho a z3 box ela so ta fazendo samsung mais gostaria que ela tb fizesse os lg como faço!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem tem um tutorial para instalar a rom cyanogem no galaxy s I9000, pois ontem eu estava tentando pelo tutorial oficial, pelo metodo do menu recovery, e não obtive sucesso. O clockworkmod eu consegui instalar, mas na hora de entrar no modo recovery e escolher a opção INSTALL ZIP FROM SD CARD, não encontro a rom, no SD creio que esta tudo certo, peguei um SD formatado e coloquei a rom na raiz. obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com problemas com meu g900m ... escrevo arquivo cert com sucesso mas o celular continua sem imei android 6.0.1 Platform: Samsung Android Selected port: COM19 Selected model: SM-G900M Selected file: C:\Users\xBruno\Desktop\Cert-SM-G900F_353110060702---.cert Detected phone model: SM-G900M Firmware compiled date: Tue Aug 9 07:14:54 KST 2016 PDA version: G900MUBS1CPH2 CSC version: G900MZTO1CPD2 SW version: G900MUBU1CPD2 Phone SN: 00000000000 Android version: 6.0.1 (MMB29M) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: msm8974 HW Chip: MSM8974PRO HW Modem: MSM8974PRO Security patch level: 2016-08-01 Codename: klteub …
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola alguem sabe se saiu algo novo pra j510fn estou com um ak mais vi na z3x q continua por server ou msl alguem sabe se outra box faz ou outra forma de fazer o desbloqueio de operadora nesse aparelho agradeço a ajuda desde ja
-
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Tudo bem? Estou com um A510M aqui na minha bancada, e tentei todos os procedimentos prossiveis para desbloquear a conta google do mesmo. Estou pedindo a ajuda de alguém que tenha uma box, me ajudar ou, pelo menos tentar desbloquear a conta google do mesmo via box. Agradeço a atenção de todos! Deus os abençoe!
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
amigos instalei a box z3x no windows 7 mais nao comsigo instalar o driver smart card alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 2 respostas
- 596 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola galera para tirar codigo de usuario samsung e1085 so dar um read codes pela ustpro vai gerar codigo de desbloqueio de rede ai voce digita no aparelho que tiver com codigo de usuario ai depois so mudar senha ok .
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho travado na tela inicial. Eu ja atualizei ele umas 3 vezes mas ele sempre volta travado na tela Omnia II. Quando eu atualizo ele, ele liga normal, mais depois de umas semanas ele volta. Eu sempre o atualizo por programa, mais tenho a Z3X, HWK e Ust para reparos em samsung.Alguem tem ideia do que possa ta ocorrendo, e problema interno? Obrigadoo.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
E ai galera, estou com um problema com o reverse tethering, programa para os que não possuem rede wifi em casa, com ele consigo usar a Internet do meu PC no meu Android através do cabo USB. O meu problema é que quando abro o programa, no "Select a device" não aparece nenhuma opção, e no "Select DNS to use" está normal, aparecendo. Por favor, alguem pode me ajudar??? Segue abaixo o tutorial utilizado: Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial: Nota: Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham privilégios de root. Passo 1 …
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo técnico e novo também aqui no fórum. Então, obrigado pela recepção. Estou com um Samsung S5 com o display quebrado, na verdade já está sem ele, o aparelho liga normalmente. Preciso fazer a cópia dos arquivos pessoais porém ao tentar acessá-lo pelo Smart Switch solicita a ativação do USB no aparelho. Então minha pergunta: Como fazer esse backup sem ter que colocar outra tela (já que a mesma é muito caro)?
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
J5 pro sm-j530g touch parado após atualizar para 8.1
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
samsung j7 como remover a conta do google alguem pode ajudar
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
;solproblema no roteador do pocket 5300b apos atualizacao qual a solucao
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Boa noite galerinha gostaria de uma luz para atualizar o android do meu Samsung S6102B para 4.0!!!!
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
alguen ja conseguiu tirar esse codigo na z3x ou na octopus ;sera;sera;sera;sera;sera;sera
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde amigos chegou um s8 que quando esta com o cabo usb se consegue manter ele ligado na tela de dowload,passa a rom,mais nao rebulta,com o cabo conectado nao liga mais entra em modo dowload,normall,pesso uma ajuda por favor
- 2 respostas
- 667 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.