Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by carlos eranilson almeida,

olá como faço para desbloquear um aparelho celular samsung e2210l pela internet

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  3. ola galera bom dia to com um samsung 3222 que não funciona a tecla de fazer ligação, segundo a cliente foi molhado, tinha vestígios de oxidação, fiz uma desoxidação uma ressolda limpei a manta do teclado e nada, alguém pode me dar uma luz por favor !!!

• 3 respostas
    • 653 visualizações
  4. Started by artcell,

Faça leitura pelo modelo B7722_m Z3x box............100% fiz 01 agora

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by GuinaDroid,

Ajuda ae galera!!! meu Ace não está rodando jogos com data, apenas o pes 2012!! ja tenho instalado o ChainFire 3d, ele é rooteado, superuser e tudo mais, mas mesmo assim ainda nao roda o gta III(fica tudo preto e fecha sozinho) brother in arms2(baixa o restante de dados, roda o video e inicial mas nao começa o jogo) ajudem ae.. alguma luz?? :reza:

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  6. Started by acshot,

qual a melhor box para desbloqueio de celulares japones

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  7. Started by tipitiboss,

Como fecharam o post anterior, so avisando aqueles que qerem fazer o desbloqueio, nao esxiste flash em portugues disponivel para este aparelho, entao que for fazer o desbloqueio (principalmente tmn) copiar a flash, antes de flashear para desbloqueio, quem a tiver se possivel com os colegas.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by postouniao,

boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  9. Started by mazala,

1º marcar o modelo c300k (cabo c3300k) 2º opção settings model marcar flash MODE 3º clicar em direct unlock depois de muita luta apos muitas flash foi o unico jeito q deu no meu caso espero poder ajudar a todos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by nefilopes,

amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by manoel fernando,

bom dia alquem sabe como tirar codigo do samsung c3222 fiz hard rest nao deu certo o bloqueio quando bota chip tem como fazer pela hwk

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  12. Started by tipitiboss,

Bom dia, nao vi nenhum procedimento no forum, sera que e possivel mudar a frequencia deste aparelhos? se possivel queria seaber localizaçao do filtro e que flash usar, obrigado.

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. Started by sandro86,

ola sou novo por aqui e desde ja agradecendo ao clan gsm pelas ajudas que ja tive aqui tenho um galaxy s2 eu fui tentar atualizar ele para a rom androide 4.0 e agora ele nao passa da tela com triangulo amarelo , tentei fazer atualizacoes e baixei varias roms e nada .. por favor socoroooooooooooooo... obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by odair oliveira,

amigos rodei um softer novo no s3850 e toutch parou de funcionar antes ele so reiniciava agora deu essa zebra ja troquei o toutch por via das duvidas ja restaurei para algumas firmware e nada alguem tem alguma dica? obrigado a todos?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  15. Started by AndreMenezes,

Olá pessoal gostaria de saber como posso alterar o código de segurança do samsung E2220 , sem o manuseio da box.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Breno Rodrigues,

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  17. Started by makrotec,

Olá estou com problema no ODIN nao funciona ja tentei com varios ATC mais nao funciona ele conecta e tudo mais fica passando os minutos mais nao aplica a flash, ai instalei em outro pc e funcionou mais queria funcionace nos meus 2 que tenho na loja antes funcionava normal nos 2 PC mais agora nao funciona. so para lembra fica passando o tempo como se estivesse passando mais nao vai .

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by will2.argolo,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do samsung i9300, tenho a ns-pro, vulcano e z3x desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by celtronics2011,

Olá bom dia alguém que eu trabalhar com este M3310 de flash urgente obrigado

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  21. Não sei se pode mais postei os dois modelos por terem dado o mesmo problema. Ap tentar desbloquear pela Z3X/hwk/MultiLoader_V5.62 e PNX6517-PNX4902 OneNAND Downloader v0.4 for GT-B5722(Rushmore) Na verdade o S5230 foi tentativa de desbloqueio e no meio do processo ele parou e não ligou mais nem deu mais boot pela Z3x/hwk tentei passar uma flash já desbloqueada nele pelos programas acima e nem dar o boot para começar o processo. O B5722 chegou aqui reiniciando, ao ligar ele simplismente reinicava e não ligava, tentei pela PNX6517... e não tove exito, também pela Z3X e não obtive exito e derrepente ele parou e não liga nem Boot nos programas. Como faço para reviver os ap…

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  22. nao consigo ler o atc nem desbloquear estou com a z3x na ultima versao seleciono o modelo certo ou outro modelo compativel mais nada da certo com esse procedimento tb+em nada de dar certo Samsung i617 - Utilizar cabo E210 RJ45 - Com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung Smartphone Tool V2.3.05 ou superior Passo a passo: 1 - Selecione o modelo i608 2 - Selecione a porta com que está configurada a sua Z3x. Porta com 4, 5, 6 ou outra 3 - Clica no botão "Read Info (codes)" 4 - Aguarde até o programa ler as informações do aparelho 5 - Coloque um chip de outra operadora no aparelho e digite o codigo N…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by paulinhosb,

fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by wamonis,

C3752_OPEN_VJKL1 e essa ai so que tem pt mas nao acho lugar nenhum

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Cleverton Matias,

Galera estou aqui com um I9100 tentando atualizar o software mais o odin 4.22 não o reconhece. Já um odin que baixei aki no clan versão 1.38 o reconhece o pro é que o odin que reconhece o atc só aceita o arquivo flash com 4 arquivos e o que eu consegui tem 6 segui as imagens ai pra vcs entenderem...

• 2 respostas
    • 821 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.