SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá como faço para desbloquear um aparelho celular samsung e2210l pela internet
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
ola galera bom dia to com um samsung 3222 que não funciona a tecla de fazer ligação, segundo a cliente foi molhado, tinha vestígios de oxidação, fiz uma desoxidação uma ressolda limpei a manta do teclado e nada, alguém pode me dar uma luz por favor !!!
-
- 3 respostas
- 653 visualizações
-
-
Faça leitura pelo modelo B7722_m Z3x box............100% fiz 01 agora
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ajuda ae galera!!! meu Ace não está rodando jogos com data, apenas o pes 2012!! ja tenho instalado o ChainFire 3d, ele é rooteado, superuser e tudo mais, mas mesmo assim ainda nao roda o gta III(fica tudo preto e fecha sozinho) brother in arms2(baixa o restante de dados, roda o video e inicial mas nao começa o jogo) ajudem ae.. alguma luz?? :reza:
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
qual a melhor box para desbloqueio de celulares japones
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Como fecharam o post anterior, so avisando aqueles que qerem fazer o desbloqueio, nao esxiste flash em portugues disponivel para este aparelho, entao que for fazer o desbloqueio (principalmente tmn) copiar a flash, antes de flashear para desbloqueio, quem a tiver se possivel com os colegas.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
1º marcar o modelo c300k (cabo c3300k) 2º opção settings model marcar flash MODE 3º clicar em direct unlock depois de muita luta apos muitas flash foi o unico jeito q deu no meu caso espero poder ajudar a todos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia alquem sabe como tirar codigo do samsung c3222 fiz hard rest nao deu certo o bloqueio quando bota chip tem como fazer pela hwk
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Bom dia, nao vi nenhum procedimento no forum, sera que e possivel mudar a frequencia deste aparelhos? se possivel queria seaber localizaçao do filtro e que flash usar, obrigado.
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
ola sou novo por aqui e desde ja agradecendo ao clan gsm pelas ajudas que ja tive aqui tenho um galaxy s2 eu fui tentar atualizar ele para a rom androide 4.0 e agora ele nao passa da tela com triangulo amarelo , tentei fazer atualizacoes e baixei varias roms e nada .. por favor socoroooooooooooooo... obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos rodei um softer novo no s3850 e toutch parou de funcionar antes ele so reiniciava agora deu essa zebra ja troquei o toutch por via das duvidas ja restaurei para algumas firmware e nada alguem tem alguma dica? obrigado a todos?
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber como posso alterar o código de segurança do samsung E2220 , sem o manuseio da box.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
Olá estou com problema no ODIN nao funciona ja tentei com varios ATC mais nao funciona ele conecta e tudo mais fica passando os minutos mais nao aplica a flash, ai instalei em outro pc e funcionou mais queria funcionace nos meus 2 que tenho na loja antes funcionava normal nos 2 PC mais agora nao funciona. so para lembra fica passando o tempo como se estivesse passando mais nao vai .
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento para desbloqueio do samsung i9300, tenho a ns-pro, vulcano e z3x desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá bom dia alguém que eu trabalhar com este M3310 de flash urgente obrigado
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
Não sei se pode mais postei os dois modelos por terem dado o mesmo problema. Ap tentar desbloquear pela Z3X/hwk/MultiLoader_V5.62 e PNX6517-PNX4902 OneNAND Downloader v0.4 for GT-B5722(Rushmore) Na verdade o S5230 foi tentativa de desbloqueio e no meio do processo ele parou e não ligou mais nem deu mais boot pela Z3x/hwk tentei passar uma flash já desbloqueada nele pelos programas acima e nem dar o boot para começar o processo. O B5722 chegou aqui reiniciando, ao ligar ele simplismente reinicava e não ligava, tentei pela PNX6517... e não tove exito, também pela Z3X e não obtive exito e derrepente ele parou e não liga nem Boot nos programas. Como faço para reviver os ap…
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
nao consigo ler o atc nem desbloquear estou com a z3x na ultima versao seleciono o modelo certo ou outro modelo compativel mais nada da certo com esse procedimento tb+em nada de dar certo Samsung i617 - Utilizar cabo E210 RJ45 - Com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung Smartphone Tool V2.3.05 ou superior Passo a passo: 1 - Selecione o modelo i608 2 - Selecione a porta com que está configurada a sua Z3x. Porta com 4, 5, 6 ou outra 3 - Clica no botão "Read Info (codes)" 4 - Aguarde até o programa ler as informações do aparelho 5 - Coloque um chip de outra operadora no aparelho e digite o codigo N…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
C3752_OPEN_VJKL1 e essa ai so que tem pt mas nao acho lugar nenhum
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou aqui com um I9100 tentando atualizar o software mais o odin 4.22 não o reconhece. Já um odin que baixei aki no clan versão 1.38 o reconhece o pro é que o odin que reconhece o atc só aceita o arquivo flash com 4 arquivos e o que eu consegui tem 6 segui as imagens ai pra vcs entenderem...
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.