Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

fiz o procedimento, foi gerado os códigos para desbloqueio , só que digitando nada acontece, nem dar erro de código nem desbloqueia abaixo a leitura e os códigos : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: +++++ HID: 10AC1489416000A3 HWK: A1.04-PRO1 Licence: True LogFile: .\_!_LOG\35330_29122012_111255_LOG.txt Loaded Settings from: Sams.ini Software: S3550VIJC2_H5/S3550ZVVJC2_H5 Regions : VV Release : 2010 March Rev: 2 IMEI: 358687-03++++++ S/N : RS4Z546872 BTID: 68EBAE-812FE9 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 01h Network Lock: 1. 72406 NCK : 00000000 [#0111*00000000#] SCK : 00000000 [#0121*00000000#] SPCK: 00000000 [#0133*000…

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  2. Started by marllon,

olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by cabral1000,

estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  4. A Samsung já está liberando o Android 4.0.4 para o Samsung Galaxy S2, e claro, já temos a versão para você instalar no seu aparelho. A versão do Android 4.0.4 vem recebendo muitos elogios e após usar bastante posso falar que ela chega para ser a melhor que o Galaxy S2 já recebeu entre as principais melhorias está o desempenho geral do aparelho, já no visual essa versão não mudou em nada. A bateria está muito mais econômica, as transições de telas estão mais fluidas e entre outros pontos melhorados. a versão que temos aqui é a 4.0.4 da Rússia, mas você pode colocar tranqüilamente em seu aparelho, pois ela serve numa boa para o nosso Galaxy S2 vendido no Brasil, que é o mod…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust.

• 34 respostas
    • 13.8k visualizações
  6. Pois é meu amigos, é claro que todos os colegas aqui já passaram por situações desconcertantes na vida ainda mais em nossa profissão que é cheia de novidades... E foi numa dessas que fui obrigado a bailar (pagar) num display do I9000 que no lugar mais em conta que encontrei custa R$240,00, (micharia, neh? rsrs) bom, aconteceu o seguinte, cliente chegou queixando que os botões da parte inferior pararam de funcionar... Desmontei e ví logo que se tratava do flex que liga a placa aos sensores inferiores e ao botão central, pensei que fosse mamão com açúcar (ledo engano), comprei o flex por 59,00 (+16,00 de frete), daí na hora de fazer a substituição procurei o manual de servi…

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by faragao,

Olá pessoal! Mudei a firmware que encontrei aqui no fórum para a firmware C3222XXJK5 CSC:OXEJK4 ela tem apenas um aplicativo bloqueado deixando o APT com 3,23mb livres, mas não tem o idioma português. Por isso gostaria de saber se é possível alterar apenas o idioma para português? Caso seja possível, como se faz?

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  9. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar....

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

nao consigu instalar 7 CDCs

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by v3luiz,

bom dia caros colegas do forum meu pc deu pau de ves ai comprei um not bug so que ele e um windows 7 e nao tem drave para colocar no xp .resolvi usar windows7 mesmo.istalei a box gpg a hwk ai foi a ves da z3x istalou blz so que quando desliguei o pc e leguei ele de novo nao tava reconhesendo o cartao inteligente da box tentei istala ai istalou mas o pc na mesma hora desliga e tenta ligar ai o pc fica reiniciando tiro a box ai liga de boa . quando coloco a box na porta usb o pc desliga . na porta que ta istalado cartao intelegente nas outra fica nomal so tentar istalar ele que da mesma coisa aguem ja passou por isso

• 21 respostas
    • 10.9k visualizações
  12. Olá boa noite alguém me guiar a reparar imei samsung at & t modelo: A927 obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Alguem poderia me ajudar com o procedimento de flash neste aparelho pela z3xbox? Comprei ela esta semana e ainda estou apanhando. Um abraço e obrigado.

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  14. Started by titomegacell,

Olá amigos, alguem tem o esquema de debloqueio do gt-s5620b?

• 5 respostas
    • 12.2k visualizações
  15. Started by luizmonavie,

Levou água, fiz toda limpeza de oxidação porém, ele liga com uma informação na tela inciale trava: Emergency Dload Mode (ARM9 Mode) O que será? como resolver?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by TudoCelular,

alguem pode me dizer com qual modelo eu uso para fazer flash do samsung c500 pela z3x

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Amigos estol com esse S5360 ele tava travando na tela samsung depois ele reiniciava passei uma flash nele via usb pelo downloader agora ele só acende a luz mais escura não parece imagem no lcd oqu posso tentar fazer?

18. to com um b7722 ele trava na tela inicial quando abro a z3 ela nao da opçao de flash a tornado nao acha ele e nao consegui até agora colocar ele em modo boot se alguem souber colocar ele em boot ou uma maneira de flashear o atc,por favor poste aqui no clan

• 15 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia!!!! Caso alguma amigo ja tenha passado,peço a ajuda para disvendar tal misterio,entrou em minha assistencia um samsung S6802B tranquilo,porem,foi me solicitado que fizesse uma flash (mudar firmware),mas não estou conseguindo pois o mesmo não é reconhecido pelo PC ou qualquer outro PC do laboratorio,é o primeiro que pego desta linha caso alguem possa ajudar fico agradecido!!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Chaos,

como retirar cod seg e1207 eu possuo a z3 alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by eletronica microsom,

amigos preciso da ajude de voces,esse aparelho esta reiniciando direto,ja foi dado flash,e nao resolveu. quero fazer uma resolda na placa,mas queria saber a opiniao de alguem aqui do forun.

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  23. Started by balistero,

Olá pessoal. Resolvi postar pois não achei nada a respeito. Entrou um i900L travando na inicialização. Consegui resolver fazendo hard reset (send + end e power). Nem precisou de box, msm pq não estava lendo na z3. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. Abs...

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  24. Started by sadvvave,

Não sei se essa é a área correta para isso, se não for, perdoe-me. Recentemente comprei um Galaxy Y (Claro) e notei que de uns dias pra cá ele não para de reiniciar. Já troquei de rom, já voltei pras configurações de fábrica várias vezes e o problema ainda persiste. Vocês têm alguma dica do que eu posso fazer ou tenho mesmo que levar na autorizada? Grata desde já.

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  25. Started by Tatiani Antonia do Santos,

Por favor alguem me ajude!!!!Meu celular esta com o teclado bloqueado , acho que foi meu filhinho de 1 ano e 6 meses que bloqueou, não tenho senha, não consigo usa-lo!!!Alguem sabe como desbloquear?Alguem consegue me ajuadar, me pediram R$ 100,00 para o desbloqueio é muito caro.Alguem consegue me ajudar? meu email

• 1 resposta
    • 778 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.