Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pessoal, Minha namorada possui um Galaxy 5, GT-I5500 e de ontem pra hoje o mesmo não está funcionando corretamente. Após carregar, o mesmo funciona por poucos minutos e depois desliga e depois dai não liga mais... O mesmo só fica funcionando plugado na tomada, carregando... Já formatei o celular, cartão de memória e nada... Alguma dica do que pode ser? Será bateria? Grato pelo auxilio

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal este atc ao ligar fica so na imagen ssamsung liga e apaga todo tenpo ja foi feito flex naou adiantou fis linpesa resouda agora que poso fasaer.

• 4 respostas
    • 819 visualizações
  3. Started by romulotjf,

Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  4. Started by BrunoE,

Estou querendo comprar a Z3X BOX para fazer unlock (unbrick) do S3! Gostaria de saber se alguem ja fez! Tem suporte !?

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Tenho i9000B bricado possuo medusa alguem tem os pinouts ou algum procedimento

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Aparece a imagem normal mas fica com esse problema, ja troquei o flex, coloquei na ultrasonic e não obtive sucesso auguem pode me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  7. Started by snoopx,

boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. to com um samsung c3510 que não sai da tela inicial provavelmente isto é problema de software teria como passar a flash dele por usb

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by leandromtk,

oi estou com um samsung gt-i6230 que aparece na tela telefone blokeado, utilizo a box z3x ........nao acho esse modelo na shell o que posso fazer ?até encontrei o modelo citado acima mais a imagem nao corresponde ao modelo....mesmo assim tentei e nao deu certo só aparece Seaching server....Fail !

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Preciso de uma ajuda urgente... Tenho um Galaxy 5 Atualizado para o Cyanogen, não sei ao certo a versão, eu instalei um jogo pelo Google Play e o jogo "deu bug" e travo tudo, ai eu não conseguia reiniciar o meu celular, tirei a bateria e coloquei dnv, porém agora ele fica em looping infinito, ja instalei a versão "orignial" dele e nada, ele não sai do intro ele fica la mostrando samsung com uma sombra azul na letra piscando, ai chega a um ponto que trava, e reiniciar, e começa tudoo... Alguem Poderia me ajudar? OBS: Já Tentei RE-INSTALAR... Para Quase Todo Tipo de Versão, e nada :/ http://www.facebook.com/habr13 Qual Quer Coisa me ADD no face, Muito ob…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by pitcell,

estou com um s3550 q atualizei e voltou com serial zerado,sera q alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos com quem falo com esclarecimentos de vendas de box, ja passei um e-mail na loja mas não me retornaram. obrigado

• 4 respostas
    • 767 visualizações
  13. Started by pitcell,

ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  14. Started by filho,

oi amigos preciso de uma ajudinha aqui estou tentando passa um flesh no e2210 samsung que estava apagando mas esta dando esse erro

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  15. Started by alo celular,

tenho aqui um m2310 que quando coloco o chip ele fica reiniciando!jaz fiz flash e gravei e2p e continua do mesmo jeito,alguém ja resolveu um problema desses?

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  16. Started by o magnata,

Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  17. tenho uma z3x box e queria instalar ela para fazer alguns aparelhos só que ela não tem ativação para samsung tem como eu fazer outros aparalhos sem ser samsung nela e eu faço a instalaçao normal dela

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum, quando conecto a z3x ela abre a tela para selecionar as marcas dos aparelhos ex; sansung , ao clicar no modelo ela não abre esta tela da a mensagem error not fund , quer dizer que não esta conectada. ja mudei a porta usb do pc , ja mudei também o pc , pode ser problema na z3x?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by VIVIANEHENRIQUE,

Olá boa noite gostaria que vc me ajuda-se porque meu celular samsung galaxy y pro duos GT- B5512B foi bloqueado e pede um email e senha so que eu digito e nada acontece nada funciona me ajude por favor como faço para descobrir minha do celular de aplicativos do gmail aguardo noticias.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by JNTelecom,

Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc? http://stg-images.samsung.com/is/image/samsung/br_GT-E1260ZWPZTM_006_Front_white_thumb?$M-Thumbnail$ Abraços

• 19 respostas
    • 16.6k visualizações
  21. Started by David Alves,

gostaria de saber se tem como passar flash no E1085 via usb e a flash

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by danyel,

Galera tô com um softbank 730sc que não concigo desbloquear ele reconhece o chip e tudo mais não da sinal....Ja tentei fazer via path com arquivos baixados no suport da z3x mais não adiantou...alguen pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  23. Started by eminetech,

Muito bom dia amigos do Clan,entrou em minha assistencia um samsung galaxy y reiniciando,foi efetuado hard reset conforme post deste mesmo forum (o qual ja resolvel muitos ATCs )porém neste,não consegui resolver entaum,me restou passar uma flash,porém,todas as firmwares que consigo do suporte da z3x ou aqui do clan estão num unico arquivo .md5 e não consigo passar nem pela z3x nem pelo downloader (odin) pois,no mesmo não encontrei a opção de "one package" e nem sei se teria sucesso desta forma peço se alguem tiver uma solução ficarei novamente grato

• 5 respostas
    • 9.2k visualizações
  24. Started by romulotjf,

Bom dia, Tenho um Samsung Galaxy S3 e ontem fiz um backup do aparelho utilizando o software KIES, em seguida realizei no aparelho o Hard Reset..quando o aparelho retornou eu pluguei o mesmo no PC e fiz o restauro. Porém tenho algumas duvidas de 02 coisas que aconteceram. 1º - A Restauração demorou quase 3 horas! Isso é normal? 2º - Quando terminou de restaurar o Kies não havia enviado novamente para o aparelho os aplicativos que estavam no restauro... isso é normal??

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  25. 1º Post: Existe alguma forma de diminuir o consumo de memória RAM no Galaxy S3? Cheguei a ver uma vez na internet (infelizmente não me lembro a fonte e o App) que promete desativar alguns apps que não serve para nada porém consome memória do aparelho... Alguém sabe de alguma coisa? A minha 'preferencia' seria desativar ao invés de desinstalar.... 2º Post: Jogos e Apps Galaxy S3 4.1.1: Boa tarde, Adquiri a menos de 01 semana o Galaxy S3 (Ótimo celular por sinal) porém como sempre tipe celulares Apple estou com algumas duvidas.. Já fiz a atualização para o Android 4.1.1 e tb o Root no aparelho. Existe alguma fonte segura onde possa baixar apps pagos de graça e instalar …

• 5 respostas
    • 8.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.