SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Pessoal, boa tarde, estou com esse atc aqui samsung gt-s5620 (orange), preciso desbloquear esse telefone, porém, via código de subisídio não dá porque ele é da orange. nessas condições: * A HWK indica que faz esse aparelho, portanto gostaria que alguém me auxiliasse no processo de desbloqueio ou flash desse aparelho via HWK. * quando ligo o atc com chip o mesmo faz ligações normais, porém não aparece a interface completa apenas a área de discagem. Desde já, obrigado a todos!!!
-
- 21 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Sou novo em manusear box, gostaria de saber se é possivel um desbloqueio num i710 usando a Tornado. Ja fiz alguns trabalhos com nokias e gostaria de saber se tem possibilidade de usar com esse samsung i710. Se sim poderiam me passar por favor o procedimento e cabos?? Ou uma saida para desbloqueio, porque não gera codigos e como moro em interior não tenho a quem recorrer.
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung i9003 pela z3x? Obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal bom dia... amigos, estou com esse atc sgh s5330 precisando de uma atualização de soft. gostaria de pedir a vocês o procedimento de flash desse atc via Z3X ou via multiloader... Gostaria de propor também a abertura de um tópico fixo para esse tipo de pedido se possível... att fernando
-
- 9 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou umas duas semanas com um samsung s5550 que ao ligar não passa do modelo do cel, e não inicia, alguém teria o procedimento de flash desse atc, fico grato há quem poder me da uma ajuda...obg...
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O aparelho ligava e apresentava umas mensagens de erro na tela logo nao inicializava, se alguns dos colegas tiver esse arquivo em portugues fico grato e1260b.rar
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
> Baixe e instale o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale os drivers BST Dongle / PL2303 / telefone, se necessário. > Open BST.Exe. Depois disso siga as dicas dos print´s abaixo!
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
procedimento de tira codigo de segurança do samsung e3210b na hwk ja testei mais n consigo fazer o aparelho ,faqzer a leitura?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
procedimento de tira codigo de segurança e1182 samsung hwk?
-
- 16 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
alguem tem procedimeto na hwk ou nspro?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos boa noite estou com um lg p506 para efetuaro desbloqueio mas nao to conseguindo e para reparo de lg eu so possuo a z3x.eu fui fazer via codigo gerei o codigo mas ele nao aceita mas codigo as tentativas foram ecedidas.ele e at&t preciso fazer via z3 desde ja agradeço muito aos amigos..
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
minha ns esta com licença de um ano pra atualizaçoes...no entanto quando desbloqueio o b 3310 ele mostra que foi desbloqueado mais insiro o chip e ele continua bloqueado!!! usei o procedimento do m 2510(celular ligado plugado na usb),o procedimento ocrre normalmente so que apos termino verifico e ainda esta bloqueado!!!???
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio pela z3x Samsung I900L - Cabo E210+ ( RJ + USB ) - Telefone Ligado conecte-o ao cabo e aguarde ser reconhecido pelo PC - Abra o programa SAMSUNG 3G TOOL V7.4 - Selecione a Porta emulada pela Z3x - Clique em READ INFO , Aguarde o termino da leitura do aparelho - Clique em UNLOCK SP - Aguarde o termino do procedimento e teste o ATC.
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia, hoje peguei um e1263b com código e depois de algumas pesquisas o único procedimento que encontrei foi através flash, vi que era arriscado por apagar o imei e então depois de algumas tentativas, consegui da seguinte forma, instalei os drivers do aparelho o mesmo que vem no pacote de downloads com as flash abri o programa da Z3X igual ao da imagem conectei o aparelho desligado sem bateria e com a tecla central pressionada e inseri a bateria e foi na boa, depois bastou digitar o código freeze e correr pro abraço.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola Galera....estou com um aparelho da Samsung E1263 aqui pra fazer desbloqueio de senha, porem não existe absolutamente nada de suporte para ele em nemhuma das Box, pra Sam. que possuo (Z3X, UST, N-BOX HWK), nem pra DEsbloqueio e nem Firmware para fazer flash. Ele pede senha com 2 segundos apos ligar!, entao esta descartado a hipotese de sair com reset. Alguem ai teria uma ideia pra fazer ele? Ou alguem saberia qual a plataforma dele pra tentar fazer por algum modelo parecido?! Valew galera fico no aguardo!
- 12 respostas
- 45.7k visualizações
-
como faço pra desbloquear o c3300 pois não sei o procedimento
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Procedimento desbloqueio do s3650 samsung na nspro fazendo favor?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
procedimento desbloqueio samsung c266 vivo 1-substitua os filtros,retirei da placa samsung c260-imagem anexo 2-passe a flash samsung c260 -arquivo anexo 3-passe e2p samsung c260-arquivo anexo 4-unlock fiz pela hwk espero que seja util pesquisei e nao encontrei esse desbloqueio,depois de varias tentativas consegui e estou compartilhando. C260BBGE1.zip C260_E2P.zip
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Amigos gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio samsung E1195 na Hwk, ja realizei os procedimentos abaixo, mais sem sucesso,também ja tentei desbloqueio direto na box, mais apos a mensagem unlock done, continua bloqueado, por cod sub também não gerou... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Obrigado!
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Galera ja tem 3 anos que tenho a tornado com o modulo hwk mas uso ela só para nokia usando a mxkey e pkey por ela e esta semana resolvi apreender a como desbloquear o samsung e1085 por ela mas da isso na tela que esta nessa foto http://; e nao consigo efetuar o desbloqueio tiro a bateria coloco e clico em ok mas volta pra essa mesma tela alguem pode me ajudar a como fazer esse desbloqueio por favor
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Siga os procedimento passo a passo que vai obter sucesso! obs: No fim do post tera a o link da flash que usei e a foto do jump! 1º passo - Abra Sams tool da sua n-box . 2ºpasso - Na aba OW/Switf selecione o modelo E-1085. 3ºpasso - Faça uma atualização para tirar o act da operadora vivo, se você tiver um desse aparelho da tim ou claro pode da um READ FLASH. 4ºpasso - Aplique a flash que você baixou ou copiou de um outro aparelho na opção E-1075 na mesma aba OW/Switf, quando finalizar, so fazer o desbloqueio normal! 5ºpasso - Apos feito os procedimentos acima, retire o componte indicado na primeira foto. 6ºpasso - Faça o jamp como indi…
-
- 3 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
1 Passo - Com o programa da UST aberto, selecione o modelo do i990, em seguida clique em Read Codes e em seguida aparecerar uma mensagem como mostro na foto n?1. (isso tudo sem conectar o aparelho) 2 Passo - Se o aparelho tiver ligado, desligue e deixe com o chip original. 3 Passo - Ligue o mesmo e durante todo procedimento nao solte o botao de power, apos o aparelho ligar completamente, conect ao cabo ( o mesmo do E210) e clique em ''ok'' na mensaguem, a mesma vista na foto n? 1. 4 Passo - Aguarde um pouco e seu codigo sera gerado, como mostro na foto n-2. 5 Passo - Para inserir o codigo, so colocar um outro chip e digitar o mesmo. =)
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Passo a Passo 01 - Execute o programa USTPRO2; 02 - Escolha o modelo (T459); 03 - Conect o cabo RJ-45 na box ( o mesmo do e210 ); 03 - Aperto Direct Unlock e conect o aparelho com o mesmo (desligado); Pronto. Aparelho desbloqueado com sucesso
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá bom dia! alguém me ajuda no procedimento de desbloqueio do samsung gti9515 pela z3x?
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.