Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Alessandrorossi,

flas[h samsung U600 muito boa [DOWNLOAD][/DOWNLOAD]ATTACH]16000[/ATTACH] U600__FULL.TIM.rar

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Olá a todos.Estou com um Samsung U600 que não está salvando arquivos na memoria interna.Sempre que tento fazer uma gravação de voz ou tirar uma foto ele mostra uma mensagem escrita "falhou". Gostaria de saber se esse defeito é de hardware ou se é de software. Obrigado.

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  3. Boa tarde, estou com um ATC C3222 que estava com senha de segurança, conectei ele na Z3X e solicitei o comando "Direct Unlock" ele me deu o procedimento de Reset, só que o aparelho não liga mais depois disso e eu não consigo fazer o procedimento... Alguém tem alguma solução?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

como digitar codigo de subsido em s3650?

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by mairipa,

Olá amigos do Clan depois de uma tentativa de flash para o E2210L pela HWK não consegui mais recupera-lo ! De começo foi normal apliquei um ERASE (que foi de boa) mas ao tentyar escrever a flash não dá mais nada. Peço a ajuda de vocês ! Lembrando a unica ferramenta aqui que possuo para Samsung é HWK ! Desde já muito obrigado a todos.....

• 18 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by jedersl,

boa noite amigos, sou iniciante neste ramo de celulares, estou tentando iniciar uma loja de assistencia, e logo fazer alguns cursos e adquirir equipamentos para tornar meu trabalho mais rapido e eficiente. mas ainda to sentindo o mercado pra ver se aqui na minha cidade realmente comporta uma loja do ramo. alguem poderia me ajudar e me informar como desbloquear um galaxy ace da alemanha que esta bloqueado pela operadora de la, e nao esta aceitando meus chips aqui. este aparelho é de uso particular, mandei um colega comprar la pra mim devido ao preço, mas nao tinha conhecimento que ele nao funcionaria aqui com as operadoras do brasil. se algum colega do forum, puder me a…

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  7. Started by sander cell,

rj 45 z3x faça a operação normal Selected model: B3210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 33641272 byte segment 3 2001E000 180 byte segment 4 20016000 26012 byte segment 5 200A0000 1136280 byte segment 6 2000C000 21592 byte segment 7 20080000 56 byte segment 8 20080138 18540 byte segment 9 2003803C 125468 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press shortly power button Syncing phone... OK Sending loader 1... OK Syncing phone... OK Sending loader 2... OK Syncing phone... OK Syncing ph…

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  8. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc para resolver o problema de reiniciar dando uma pesquisada no forum encontrei a solução pelo multiloader,baxei o tutorial e o programa mas a flash da como removida porisso peço aos colegas que se tiverem o arquivo salvo para postar ficom muito grato a todos e bom trabalho...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by fredok,

gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  10. Started by jamaica12345,

ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by vitorafg,

Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Boa noite amigos! Moro em SP e viajei no final do ano passado para uma região onde não havia sinal da Tim, e ao retornar para SP meu cel continuou sem sinal da Tim, aparecendo "Apenas chamadas de emergencia/ Rede de dados indisponível". Como ainda sou muito leigo, pois adquiri meu Galaxy S recentemente, procurei me informar sobre o problema, e verifiquei que havia perdido meu IMEI. Fiz todos os procedimentos de recuperação, crente que meu cel voltaria ao normal. Recuperei o IMEI original, e nada de sinal da Tim. Me disseram que poderia ser o modem, e me falaram para tentar instalar outros.. Penei para descobrir como instalar o CWM, para aí trocar os modems. Troquei a uns …

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Lukas Gomes,

Amigos apareceu um samsung F250l aki na minha assitencia, ele so dar serviço limitado o email dele esta zerado, ja fiz o eeprom pela z3x com arquivo que achei aki no forum mais so dar erro! sera que alguem teria uma soluçao? Obg

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by xxrossxx,

Alguem poderia min dissser se o Sansung E1085 desbloqueia pela box z3x? E como é o procedimento de desbloqueio dele, pos quando eu dou Direct Unlock ou Red info [codes] selecionado no modelo E1080 ele dar uma falha ''Fail'', O modelo que eu selecionei para desbloquear está certo? pos na Z3X não tem 1085. Ficarei grato a quem min ajudar.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by luizmonavie,

O cliente sentiu dificuldades em fazer ligação dele com seus 2 Chips, o que me irritou de inicio foi que ao colocar meus chips (pessoais de uso) ele funciona o do slot 2 e do slot 1 não faz a ligação, diz que a operação fallhou, troquei de posição e deu mesmo defeito, achei que foce realmente o aparelho, dai comecei a testar outros chips nele e percebi que não é apenas no slot 2 que não funciona, em determinado momento dos testes ele fica com o slot 1 sem funcionar e só funciona o slot 2 (o que não funcionava antes). Cara isso me deixou irritado, rsrsrsr. Fiz o Hard Reste manual e ele não funcionou, continuando com mesmo problema. Alguém já pegou algum caso parecido e c…

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  16. Started by yansha,

coloquei uma senha de acesso no meu samsung s3850 tv e esqueci a senha. como faço pra recuperar pois o tel nem funciona sem a senha

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  17. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com um E2550L que congela no logo.Interessante e que já apliquei vários arquivos nele.Sempre congela na abertura. Também olhei possíveis oxidações na placa mais ela ta perfeita limpa.Já apliquei vários arquivos tanto pela z3x como pela hwk. Agradeceria pela ajuda.

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  18. Started by thaylan adriel,

ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  20. Pessoal , estou com um S5367 que esta travando assim que pede a senha de segurança. 1- Ja RESETEI , vol + / home / power. certinho faz normalmente . 2- Agora so me resta atualizar , alguem teria esta Firmware ? ( ODIN ou Z3x ) Grato. Rodrigo DKR.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um samsung s5600 para desbloqueio mas nao to conseguindo liberar, se algum amigo ja fez este modelo e puder dar um dica ou soluçao, desde ja agradeço a todos os que responderem!!!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos gostaria de saber com desbloque o samsung c276 da vivo, mudar a frequecia dele?

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  23. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde. to com um ATC aqui, que o cliente esqueceu a senha dela, alguem sabe um modo de desbloquear ele usando as teclas dele...?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by vinnygja,

Tenho aqui um Samsung X510 que deixou de funcionar: liga mas o teclado depois não funciona. Tinha contactos importantes guardados que queria recuperar. Já procurei no Google e há um cabo que dá para ligar ao telemóvel e dá para fazer dump da memória com um programa chamado Optiflash. A minha dúvida é como recuperar os contactos a partir do dump do Optiflash. Não consigo encontrar informação sobre isso. Notas: 1. Não quero saber se o telemóvel fica a funcionar ou não, só preciso dos contactos. 2. Eu sei que é possível que o telefone esteja tão morto que nem o Optiflash consegue ler a memória. 3. O problema não é mau contacto do teclado. Eu consigo ligar o telemóv…

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  25. Started by VenomXT,

Galera boa noite. Minha primeira vez aqui no forum, então vamos la. Meu samsung s5300 está com tela de bloqueio de login e senha, porém, não loga em nenhum e-mail. Já realizei o hard reset e nada. Alguem tem alguma solução que possa me ajudar? Obrigado galera

• 2 respostas
    • 618 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.