SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá pessoal se alguém tiver um novo procedimento de remover o conta google do s9 android 9 binario 6, não to conseguindo com o método de colocar o chip com p pin bloqueado e remover e apertar no cadeado e na engrenagem, esta´muito rápido
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pergunto aos colegas do forum se já conseguiram fazer flash pela z3x no samsung c3520 com sucesso, pois estou com uma aki travado na tela inicial mas estou em duvida quanto ao procedimento, também não consigo encontrar a flash desse modelo
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
olá amigos do clan, alguém já desbloqueio c506 da vivo, se alguém já fez passa ai o procedimento do jumper e o arquivos necessarios para a flash. Pois estou com um para desbloquear já olhe o clan todo e nada. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com atc desse aqui na minha assistencia ja vi que so a z3 que faz ele mas alguem tem o procedimento por qu estou fazendo so esta dando erro veja a imagem abaixo.
-
- 14 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust.
-
- 34 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
Aqui eu uso a Z3 Ust Pro 2 Tornado mais nao estou conseguindo desbloqueia esse atc nao alguem ja pegou ele ai e conseguiu.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueou o c500 na z3?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém já desbloqueou, poderia postar um tutorial para mim de como fazer para desbloquar? Estarei levando amanhã a tarde a uma assistência para desbloquar, mais irei pagar R$ 40.00, alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Ola,alguem poderia me ajudar numa atualização para o atc samsung e3210 tenho um ufs-3 tornado?poderia me ajudar como faço atualização.
-
- 3 respostas
- 564 visualizações
-
-
tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço?
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
Eu nao consigo instalar o facebook official,mais quando eu vou baixar disse que "NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Quando coloco chip nao pega sinal algum em nenhuma operadora alguem poderia me ajudar com alguma informaçao ficaria grato ja resetei ele mais continua do mesmo jeito modelo Samsung GT-S3650 EDGE Quand Band
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Preciso de ajuda com um S20+ que adquiri de um amigo, ele só fica em "Somente chamada de emergencia" após atualização via OTA. Verifiquei em alguns vídeos que quando se encontra essa informação "IMEI status: NG" deve-se aplicar reparo de Patch certificate, porém, aparentemente, com softwares pagos e atualizados para o s20+ se resolve isso .
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum eu queria saber se alguem possui a maquina spt box de uso so pra tirar duvidas se na opcao de escolher aparelhos ja tem o modelo e2220
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Srs, tenho um G355M e gostaria de saber se alguém, de preferência na região de Campinas, que refaça o bootloader de um Samsung G355M? Obrigado
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou tentando flashear um c3222. Motivo que o aparelho é novo mas não lê a agenda do segundo chip, mas se colocar somente o segundo chip ele lê! Estou querendo passar flash, porém no programa da z3 diz: Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Só que não existe a tecla de "lock"! Existe somente uma tecla com um pequeno cadeado conjugada com "Alt", mas não estou conseguindo! Alguma dica para modo download?? Obrigado
-
- 30 respostas
- 25.1k visualizações
-
-
ola pessoal algum ja tirou conta sansung do sm-g900m vi algums procedimentos na internet que ensina usando a opiçao acessibilidade mais no meu caso nao mostra ele foi atualizado e pela box oct a funçao frp tambem nao funcionou agradeço a quem tiver essa soluçao
-
- 3 respostas
- 641 visualizações
-
-
por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento pra desbloqueio do i900 usando a z3x
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um i6220 precisando repara o boot algum amigo poderia me ajuda
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
se alguem estiver ai me adiciona por favor .
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
- 1 seguidor
-
alguem sabe o procedimento desbloqueio e2121 samsung na hwk ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.