SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia colegas do clan, gostaria de saber se alguem sabe o procedimento de flash do samansung m7600b, pesquisei no fórum e só achei como se fazer desbloqueio, o meu está travando na tela inicial. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigo fui fazer o procedimento o atc morreu totalmente mais ele não aceita boot pelo z3x a mensagem fica igual da imagem tenho z3x e ufs hwk
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um B3410 que o cliente colocou codigo de segurança, mas nao lembra. Quais procedimentos preciso fazer ?
-
- 33 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
Uma breve ajuda de como fazer hard reset ao OMNIA, Para efetuar o Hard Reset no equipamento OMNIA pressionar as seguintes teclas em conjunto: Call+Cancel Call+Power irá aparecer um Menu de Format
-
- 4 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem pode me dizer com qual modelo eu uso para fazer flash do samsung c500 pela z3x
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera alguem sabe o procedimento de como atualizar o softwar deste aparelho?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Tópico para postagem de como ser efetuado o acesso ROOT em aparelhos Samsung Anexe o arquivo para o root Coloque a versão do Android Se possível anexe imagens Posts fora do padrão do tópico serão removidos sem aviso prévio.
- 100 respostas
- 99.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Alguem poderia me ajudar com os procedimentos de atualização do sansun 5367? Obrigado
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Procedimento 100% solucionavel para aparelhos com loop infinito na logo da operadora, consegui resolver coletando dados aqui do clan e da internet e nao poderia deixar de compartilhar esse procedimento com voces. Entao vamos laá: Primeiro de tudo baixar estes arquivos: xxx o Odim seguirá em anexo. Primeiro, descompacta o arquivo e aparecera a seguinte ordem: BOOT_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 DefaultCalDataWithBoot_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 <- nao vejo necessidade de uso. GT-S5830i-MULTI-CSC-OXEKK4_RST.tar.md5 MODEM_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 PDA_S5830iXXKL1_REV00.tar.md5 no odin coloque os seguintes arquivos nos seguintes campos: cooperve_06…
- 11 respostas
- 10.8k visualizações
-
alguem pode me ajudar como atualizar este celular samsumg gt-e1086 ?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Queria saber qual e procedimento de flash no samsung e2550l, pos ja tentei varias vezes e não dar o flash, pois a z3x não detecta. Parece que pede para instalar usb ? queria que o clan me ajudasse desde já agradeço
-
- 18 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo: RX= PINO4 DA BOX TX= PINO5 DA BOX GND= PINO7 DA BOX Alimentação pela Fonte. Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos. Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir.
-
- 12 respostas
- 7k visualizações
-
-
Nao encontrei o procedimento correto em nenhum lugar, forum ingles ou portugues, por isso estou criando esse tutorial. Feito em Windows 7 64bits com Samsung PC Suite, NPS (New PC Suite) e Kies devidamente instalados. 1 - Abra o modulo Sams da HWK e conecte a box. 2 - Ligue o ATC com chip da operadora de origem ou sem, e digite as letras correspondentes para entrar no Modo Samsung *#SAMUSB# (*#726872#). 3 - Apos entrar no Modo Samsung, conecte o ATC ao cabo USB e ao PC, selecione PC Suite no ATC. (Pode ser o cabo combo USB+RJ-45 sem problemas) 4 - Selecione V820L em Qualcomm, desmarque Qualcomm Mode e clique em Mobile Info. 5 - Apos a leitura do ATC tire o cabo USB e cone…
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
devido a grande perda de tempo tentando achar o drive (Usb Device) resolvi deixar esse poste. siga O PROCEDIMENTO ABAIXO. 1. Enter code *#7284# - choise phone usb.---> MODEM----> DONE VAI REINICIAR 2. Enter code *#9090# - choise 2. PRECIONE END 3. Connect cable. e instale os drivers siga o caminho abaixo C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\S3G\Samsung Drivers\B7320_B7330_Drivers OBS: apos instalar vai pedir o drive (Usb Device) não precisa! clique em cancelar e ele vai reconhecer normal. abra o programa sansung 3g selecione o modelo seleciona a porta file:///C:/DOCUME%7E1/Alanbrad/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DO…
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
procedimento de desbloqueio do samsung c3312 com codigo do sim com a box octopus e usb v8 baixe a flash do suport da octopus essa (C3312XXLB1_OXELA5.oct) aplique essa flash ele zera o codigo veja a imagem
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém ja fez esse modelo? estou com um aqui da operadora CLARO já tentei por subsidio mais deu NOCODE. Abraços!
- 30 respostas
- 28.2k visualizações
-
Procedimento de Desbloqueio do Samsung e2232 com box z3 ou hwk
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
queria saber o procedimento de desbloqueio dele , o mesmo ta com o código de desbloqueio , minha z3x é ativada mais as opções read info , as duas opções do dump , e as duas do user code estão inativas , queria saber o procedimento pra colocar ele modo de boot , quais as teclas que devo tentar pra ele entrar em modo de boot ... espero respostas amigos . !
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
tenho a hwk, alquem me passa o proceimento de ler os codigos ja tenho os drives instalados. queria passo a passo
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.