Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosramos,

Bom dia colegas do clan, gostaria de saber se alguem sabe o procedimento de flash do samansung m7600b, pesquisei no fórum e só achei como se fazer desbloqueio, o meu está travando na tela inicial. obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by andretti,

ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by billcell,

amigo fui fazer o procedimento o atc morreu totalmente mais ele não aceita boot pelo z3x a mensagem fica igual da imagem tenho z3x e ufs hwk

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Daniel Celular,

Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  5. Amigos, estou com um B3410 que o cliente colocou codigo de segurança, mas nao lembra. Quais procedimentos preciso fazer ?

• 33 respostas
    • 12.4k visualizações
  6. Uma breve ajuda de como fazer hard reset ao OMNIA, Para efetuar o Hard Reset no equipamento OMNIA pressionar as seguintes teclas em conjunto: Call+Cancel Call+Power irá aparecer um Menu de Format

• 4 respostas
    • 8.7k visualizações
  7. Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by TudoCelular,

alguem pode me dizer com qual modelo eu uso para fazer flash do samsung c500 pela z3x

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. galera alguem sabe o procedimento de como atualizar o softwar deste aparelho?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Tópico para postagem de como ser efetuado o acesso ROOT em aparelhos Samsung Anexe o arquivo para o root Coloque a versão do Android Se possível anexe imagens Posts fora do padrão do tópico serão removidos sem aviso prévio.

11. Started by macieira518,

Alguem poderia me ajudar com os procedimentos de atualização do sansun 5367? Obrigado

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  12. Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by norlei,

boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Procedimento 100% solucionavel para aparelhos com loop infinito na logo da operadora, consegui resolver coletando dados aqui do clan e da internet e nao poderia deixar de compartilhar esse procedimento com voces. Entao vamos laá: Primeiro de tudo baixar estes arquivos: xxx o Odim seguirá em anexo. Primeiro, descompacta o arquivo e aparecera a seguinte ordem: BOOT_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 DefaultCalDataWithBoot_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 <- nao vejo necessidade de uso. GT-S5830i-MULTI-CSC-OXEKK4_RST.tar.md5 MODEM_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 PDA_S5830iXXKL1_REV00.tar.md5 no odin coloque os seguintes arquivos nos seguintes campos: cooperve_06…

• 11 respostas
    • 10.8k visualizações
  15. alguem pode me ajudar como atualizar este celular samsumg gt-e1086 ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Queria saber qual e procedimento de flash no samsung e2550l, pos ja tentei varias vezes e não dar o flash, pois a z3x não detecta. Parece que pede para instalar usb ? queria que o clan me ajudasse desde já agradeço

• 18 respostas
    • 8.7k visualizações
  17. Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo: RX= PINO4 DA BOX TX= PINO5 DA BOX GND= PINO7 DA BOX Alimentação pela Fonte. Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos. Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir.

• 12 respostas
    • 7k visualizações
  18. Nao encontrei o procedimento correto em nenhum lugar, forum ingles ou portugues, por isso estou criando esse tutorial. Feito em Windows 7 64bits com Samsung PC Suite, NPS (New PC Suite) e Kies devidamente instalados. 1 - Abra o modulo Sams da HWK e conecte a box. 2 - Ligue o ATC com chip da operadora de origem ou sem, e digite as letras correspondentes para entrar no Modo Samsung *#SAMUSB# (*#726872#). 3 - Apos entrar no Modo Samsung, conecte o ATC ao cabo USB e ao PC, selecione PC Suite no ATC. (Pode ser o cabo combo USB+RJ-45 sem problemas) 4 - Selecione V820L em Qualcomm, desmarque Qualcomm Mode e clique em Mobile Info. 5 - Apos a leitura do ATC tire o cabo USB e cone…

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  19. devido a grande perda de tempo tentando achar o drive (Usb Device) resolvi deixar esse poste. siga O PROCEDIMENTO ABAIXO. 1. Enter code *#7284# - choise phone usb.---> MODEM----> DONE VAI REINICIAR 2. Enter code *#9090# - choise 2. PRECIONE END 3. Connect cable. e instale os drivers siga o caminho abaixo C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\S3G\Samsung Drivers\B7320_B7330_Drivers OBS: apos instalar vai pedir o drive (Usb Device) não precisa! clique em cancelar e ele vai reconhecer normal. abra o programa sansung 3g selecione o modelo seleciona a porta file:///C:/DOCUME%7E1/Alanbrad/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DO…

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  20. Started by postouniao,

procedimento de desbloqueio do samsung c3312 com codigo do sim com a box octopus e usb v8 baixe a flash do suport da octopus essa (C3312XXLB1_OXELA5.oct) aplique essa flash ele zera o codigo veja a imagem

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Alguém ja fez esse modelo? estou com um aqui da operadora CLARO já tentei por subsidio mais deu NOCODE. Abraços!

• 30 respostas
    • 28.2k visualizações
  22. Started by claudemir,

Procedimento de Desbloqueio do Samsung e2232 com box z3 ou hwk

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by caiocesar,

queria saber o procedimento de desbloqueio dele , o mesmo ta com o código de desbloqueio , minha z3x é ativada mais as opções read info , as duas opções do dump , e as duas do user code estão inativas , queria saber o procedimento pra colocar ele modo de boot , quais as teclas que devo tentar pra ele entrar em modo de boot ... espero respostas amigos . !

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  25. Started by Daniel Celular,

tenho a hwk, alquem me passa o proceimento de ler os codigos ja tenho os drives instalados. queria passo a passo

• 1 resposta
    • 766 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.