SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!
-
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, Chegou na minha assistencia um N7000, com a seguinte mensagem quando era ligado. "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Ele entra em downloading mode. Pesquisei pesquisei, usei varios PIT files para tentar recuperalo e nada. Usa varios Odins 1.87 e 1.85 e 3.04 e nada. Usei varias Rooms originais e nada. Sempre dando Fail no odiam. Não recussita por nada. Alguem conhece alguma outra solução para isso? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera alguem tem softwar em portugues para este celular gt-c3222 para box z3x box?o softwar que baixa na box e em ingles,
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom amigo clangsm boa tarde pra todos . posta aq esse pobleminha aq pra vcs milha mulher tem um celular android e uma amigo dele pediu o celular pra colocar o chip pra fazer uma ligação sendo q quando ela tirou o chip logo depois o celular mesmo fico chamando sabe eu ligando pra amiga dela cai no celular da minha esposa e o da minha esposa da caixa postal explica melhor aos amigo quando ligavam pra ela os 2 celulares chamavam sendo q o chip esta dentro de outro celular os 2 chamam e verdade sim
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ...
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Samsung i9100 , versao 4.2.1 . Ao tentar fazer o desbloqueio, esta dando o erro q esta na imagem em anexo . Provavel seja um root pra poder fazer o mesmo, mas dei uma pesquisada aqui no forum e so encontrei pra versoes inferior a esse. Alguem poderia me da uma dica de como poderia fazer tal desbloqueio ? Agradeço .
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um sansung c3330 precisando do arquivo flash para hwk ou z3x, ja baixei antes aqui no clan mas nao estou encontrando mais, to tendo dificuldade na pesquisa ja tentei a do google li um tutorial de pesquisa mas ainda tenho um pouco de dificuldade.
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung gt-s5260, que foi conectado com um USB de carga no pc, e agora não carrega mas no seu carregador normal, só no USB...grato a que der me uma solução...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um samsung star tv i6220 que liga e, na tela só fica a mensagem download. Um soft reset sera que resolve?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde eu com um probleminha se alguem poder me ajudar o problema é esse ei estou com um samsung c3222 que esta reiniciando e nao passa da abertura se alguem tiver uma solução e puder me passar eu agradeço desde agora ;ueba;ueba;metal;metal;metal;metal
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
alguem tem o reset do samsumg c3520,ja foi testado o *2767*3855#mais nao deu certo,o reset e para ver se tira a senha de seguranca...
-
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Olá, comprei a pouco tempo uma z3x samsung e como não dão suporte tenho que recorrer aos fóruns. Preciso passar uma flash em um M2330b e não estou conseguindo, quando tento conectar ele na box pede para instalar um driver, andei dando uma olhada aqui no fórum, mas devido a correria do dia a dia meu tempo é pouco para ficar decifrando como se faz, por isso venho pedir ajuda aos amigos que saibam e possam me ajudar com uma explicação mais rápida. Desde já agradeço!!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
frases.txt vejam aqui as frases que aparecem o tempo todo,nao deixam nem usar as funçoes,como abrir ate as config. nao se consegue...
-
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
-
quala rquivo utiliso para faser root no 5300b poquet
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
Então... SGH-C400L - Claro. Eu recebo as mensagens tranquilo, agora quando vou mandar uma, aparece "erro ao enviar mensagem". já vi outro topic com o mesmo assunto, mas não consegui resolver. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11495-%5Bb5702%5D-erro-ao-enviar-sms-chip-claro.html As únicas configurações de mensagem são: Nome da configuração (Claro MMS) Centro de serviço (+5511****3325) Destino padrão (vazio) Tipo padrão (texto) Periodo de validade (um dia) Configurações comuns, onde dá pra escolher entre GSM e GPRS. Tentei em outro celular com o meu chip e também não deu, Alguém sabe qual o problema e como eu resolvo? Obrigado…
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
chegou para um um s3350 que estava reiniciando,fiaz pelo multiloader, hwk e nada! ao tentar fazer pela z3 ,ele aceitou a flash de boa,so que nao ligou mais,agora conecto no pc ele trava o pc,quando retiro o cabo usb,o pc funciona de novo!! qual orientaçao dos amigos? obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
amigos estou com um Sansung c5212 travado na tela no clan soft nao tem a flesch dele alguen poderia min passar essa flesch????
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
presiso do codigo de rezet deste atc.
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
amigos tenho um s3850 pra desbloqueio so nao sei como saber se tenho que aplicar flahs nessa verçao podem me ajudar? grato pela atençao! Selected model: S3850 Selected com port: COM49 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.5.0029 da isso na z3
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos to com dois s3650 pra tirar codigo de segurança,sendo que ligando mesmo sem o chip ele pede esse codigo.ja tenho o procedimento pelo usb.ja instalei o drive mas a box nao reconhece a porta com.mesmo pelo pc studio da falha.vou postar a imagem do gerenciamento pra ver que ta tudo certinho. alguem teria um outro jeito?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Olá, estou com o celular de uma cliente (GT-C3222) que está com problemas, ele não liga, apenas aparece a tela onde aparece o modelo e logo da Samsung. o que pode estar ocasionando esse problema? se eu fizer um flash com downloader vai voltar ou o problema é na placa mesmo? OBS: Não possuo nenhuma box
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá! Alguma solução para o desbloqueio desse modelo? É um dual IMEI/ dual sim, aparentemente desbloqueado de fabrica sem logo de operadora. Porém pede o código sim ou o famoso freeze. Alguém tem uma solução para desbloqueá-lo? Não encontrei a solução em nenhum lugar... grato.
- 9 respostas
- 8.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.