Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho mas nao encontro nada no clan , tipo flash , arquivo pit. flash pro odim

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Preciso backup da eeprom de outro e2120. Obs:Salva de outro aparelho bom funcionando sem código de segurança.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Estou precisando de uma firmware para o champ c3300k em português, pois todas que eu tenho é em inglês ou arabe :s

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Quem puder e tiver essa ROM me avisa

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  5. pessoal preciso das flash dos aparelhos samsung,7362,c3313,i5500 urgente para box octoplus

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  6. Started by Cleverton Matias,

gente to precisando dessa flash quem tiver por favor me disponibilize Galaxy note II

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by trigo,

Boa noite a todos!! bom ja procurei aqui no forum e ate no clan soft e não encontrei a rom oficial do sansumg SM-T116BU eu estou com um destes aqui na minha loja e o mesmo se encontra travado na tela inicial , se Alguem poder ajudar des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Spacecell_,

preciso da flesh samsung GT-E2262.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  10. Started by Marycell,

Olá, entrou um aparelho samsung S3332 aqui na assistencia , ele está reiniciando no logo do modelo , tentei conectar pela z3x para passar flash e ele não reconhece o aparelho , como faço ? Agradeço desde já !!!

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  11. Started by Edmilson Fernandes,

tem algum tutorial como instalar essa box

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

13. Tenho um Galaxy s8 sem rede que precisa de patch cert e bom, a licença mais Chimera mais barata está R$100, alguém faria isso remotamente mais barato? E tenho uma duvida, costumo trocar bastante de rom e kernel, teria que ser feito o patch cert novamente?

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  14. Comprei essas boxs e gostaria de dicas para usa-las. Agradeceria muito se auguem me ajudasse.

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  15. Started by salomaocalixto,

olá pessaol do clan estou precisando de uma flas do gs107 pois dei uma flash do vivo não deu certo e também dei uma flash da tim e não funcionou não acende fica parecendo que esta morto. desde ja agradeco a todos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by vinismolder,

Galera estou procurando uma forma de rootear o G973f s10 modelo de 2 chips Usei a do clan soft de passar o boot nao teve jeito Usei a tecnica de dar o patch no AP pelo magisk e nao teve jeito t

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  17. Started by edgar3800,

pessoal estou com um samsung modelo a137m que não liga. aparelho ai conetar no pc ja gera porta mtk no gerenciador. estou suspeitando de uma falha na programação de memoria. se alguem poder postar um backp feito pela jtag eu agradaço.

18. Started by Renato diogo,

Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

preciso dessas flash pontem ai. I6712_OPEN_VJKI1 I6712_OPEN_VJKJ1 I6712_OPEN_VJLC1

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Níkolas Peixoto,

opa boa tarde, estou com um samsung s7282l em minha assistencia com loop infinito, ja tentei todo tipo de software e sempre da erro no arquivo, ja encontrei varios que ainda assim nao deram certo, alguem teria e poderia me ajudar encontrando um arquivo pit ? desde ja agradeço

21. Started by bancadokiko,

Boa tarde , alguem teria o arquivo EFS do J510mn , preciso dele para tentar iniciar o aparelho que está travado na tela de inicialização Samsung. Ele está na B3 7.1.1 e não aceita downgrade pra 6.0.1 . Ja tentei tudo mesmo reescrever este arquivo pois não tenho. Procurei na internet e não encontro. encontrei apenas pago. Tenho o Clansoft ativo . Se algum membro poder postar lá agradeço. obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

preciso do certificado a700fd pra z3x

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  23. Started by Brunno,

preciso urgente

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  24. PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105

25. Started by salomaocalixto,

Se alguém tiver me passa pois já procurei no clan e não obtive exito na minha pesquisa. desde já agradeço a todos !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.