Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ernesto,

ola´bom dia gostava que me ajudassem adesbloquear samsung l 760

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com um sansung 1085 , tenho a z3x na versão que tenho não tenho este modelo , em qual versão teria? eu vou tirar código de segurança.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  3. Started by vagner-santos,

To tentando fazer a flash em um LG KP105b de um cliente aki... mas ta dando erro se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.... Print do erro esta ai...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Israel Telles,

Olá amigos, estou com um LG GB190 para remover o codigo de segurança, pois o mesmo já liga pedindo código, gostaria de saber se alguém já conseguiu, e pode me auxiliar, já que minha box está atualizada e mesmo assim não contém o modelo !! Desde já muito Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by telecel.marcio,

Bom dia,estou com um F250l que naum faz nem recebe ligação,ja tentei com chip de todas operadoras,ele não tem restrição,já fiz flash com arquivo que tenho aqui e nada,reset parcial e nada...muito de vez enquando ele faz uma ligação..mais na proxima ja para...alguém pode me da uma dica por favor,ja naum sei mais o que fazer...Vlw.. Movido p/ Área Correta: Samsung

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by andre_r.santos,

alguem tem flash do samsung s 3650 via usb ou pela hwk desde ja agradeço.......

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by eduardo de castro,

alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  8. Started by Wallace03,

To procurando a EFS desse aparelho GT-I9192 para zerar o IMEI e depois refazer o mesmo de preferencia que a EFS seja pelo ODIN! BS: Cliente formatou o aparelho e eu ja tentei a atualização com uma full reset e nada

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  9. Started by cidao6,

Boa Tarde Pessoal, Estou aqui para trazer uma novidade para aqueles azarentos que compraram a BOX z3x com o id inicial que comeca com FF,FD,FE que geralmente foram fabricadas nos meses de outubro e novembro. A incompatibilidade ocorre entre os drivers Egate basta desinstalalos e instalar o driver Pkey que segue em anexo, sugiro formatar o computador, e instalar os drivers novos Pkey. Antes era necessario desinstalar os drivers e reinstalar-lo novamente,para usar o programa. Espero que seja util para muitos tecnicos. PKey-driver.rarPKey-driver.rar

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Estou com um C276 que nao consigo fazer ligaçao de jeito algum, mais consegui da area, mais quando vai fazer ligação aparece "Não Permitido"? ja passei flash, eeprom, reset e nada?? fora o que ja procurei e nao encontrei soluçao e a placa esta toda intacta! Agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by snoopx,

boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ? bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5. e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ? procedimento completo, descrito, por favor.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by edlirocell,

Bom dia galera, pesquisei no fórum e não achei respostas. Estou aqui com um S6102b, que estava reiniciando, fui rodar flash nele pelo odin, só que quando terminou apareceu essa mensagem em letras azul. "logo_LTN_B" draw falied. Rodei duas flash diferentes, ambas do S6102b S6102BVJLH1_S6102BZVVLI1_ZVV S6102BVJME1_S6102BZTOME1_ZTO Alguém poderia me ajudar? Grato.

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  14. Se esse for o seu caso, faça o seguinte: 1 Abra a Z3 e selecione o modelo 2 Clique no botão "Read codes" 3 com o aparelho ligado conecte ao cabo RJ45 OU UART 4 O aparelho entrará direto, sem pedir código. Agora faça o reset manual *2767*3855#

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  15. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, chegou na minha loja um samsung i9070 que estava somente com idioma coreano e dando erro no sistema android, bem atualizei ele com uma nova firmware brasileira da tim com a versão do android 4.1, ele faz o processo normal no programa odin so que inicia e fica reiniciando sozinho com o boneco do android dando reboot, repeti varias vezes no programa e nao resolve o problema ate com outras versões de firmware da propria tim. se alguem tiver a solução ja agradeço ja a ajuda. obrigado!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Afonso Lopes,

peço a moderaçao para colocarem no local certo esta postagem , pois nao encontrei area de hard reset windows mobile para samsung hard reset i8750 com o telefone desligado Pressione tecla Diminuir volume e botão de alimentação para ligar o telefone. - Continue pressionando a tecla Diminuir volume e solte tecla Power. - "" Quando o dispositivo é inicializado com ponto de exclamação na tela , solte o botao Volume Dominuir - Agora você deve pressionar algumas teclas na seguinte ordem : Pressione a tecla Volume Up> Pressione a tecla Volume Down> Pressione a tecla PWR> Pressione a tecla Volume Down - Depoi…

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  17. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um I9505 que está dando Write Protection:Enable, sempre que vou passar uma firmware no Odin dá erro, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  18. Started by gordoox,

Ola a todos , 1post aki gostei mt desse forum. mas é o seguinte estou com um problema com meu Samsung ch@t 222 gt-e2222l ,, eu fui bota na opção de restaurar "zera tudo" so quando ele terminou , ele liga aparece o nome do celular depois desliga e liga d novo e nao sai da primeira imagem, e nao vai mais pra lugar nem um . quando coloco ele no cabo usb tb nao da ele identifica mas logo sai , e inicializa d novo. levei em uns tec. fuleragen q tem aqui na minha cidade mas eles nao deram conta de ajeita, se alguém puder me ajudar, agradeceria mt.

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  19. Started by Eduardocelulares,

estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Marquinhos Saraiva,

Galera estou com um Samsung galaxy SIII mini com um problema na carga, conecto carregador aparece que está carregando mais está é diminuindo, já efetuei limpeza na placa, troquei bateria e carregador mais o defeito persiste, peço a ajuda de vocês para resolver o problema!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Print & Cell,

galera tô com 2 atc aqui S6102B que trava na tela de início, já baixei 3 rom e instalei neles porém fica na mesma, já fiz o procedimento via z3x e via odin. Alguma sugestão???

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung que esta com o display depois de um hard reset e não estou conseguindo resolver sera que alguém poderia me ajudar? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by paulinho2014,

preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by artcell,

como tive bastante dificuldade para fazer este reset e achei forma correta de faze lo....... ------------------------------------

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  25. Desbloquei meu SGH E215 e queria tirar a abertura e os menus da TIM deke... sem usar programa Me desculpe se criei tópico no lugar errado...pois sou novato... Abraços Editado!! Por favor Leia as regras do fórum não é aceito tópicos nem títulos de tópicos escritos com letras maiúsculas então desligue seu Caps Lock antes de Postar Agradeço a compreensão

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.