SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola´bom dia gostava que me ajudassem adesbloquear samsung l 760
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 1085 , tenho a z3x na versão que tenho não tenho este modelo , em qual versão teria? eu vou tirar código de segurança.
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
To tentando fazer a flash em um LG KP105b de um cliente aki... mas ta dando erro se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.... Print do erro esta ai...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG GB190 para remover o codigo de segurança, pois o mesmo já liga pedindo código, gostaria de saber se alguém já conseguiu, e pode me auxiliar, já que minha box está atualizada e mesmo assim não contém o modelo !! Desde já muito Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um F250l que naum faz nem recebe ligação,ja tentei com chip de todas operadoras,ele não tem restrição,já fiz flash com arquivo que tenho aqui e nada,reset parcial e nada...muito de vez enquando ele faz uma ligação..mais na proxima ja para...alguém pode me da uma dica por favor,ja naum sei mais o que fazer...Vlw.. Movido p/ Área Correta: Samsung
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem flash do samsung s 3650 via usb ou pela hwk desde ja agradeço.......
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
To procurando a EFS desse aparelho GT-I9192 para zerar o IMEI e depois refazer o mesmo de preferencia que a EFS seja pelo ODIN! BS: Cliente formatou o aparelho e eu ja tentei a atualização com uma full reset e nada
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou aqui para trazer uma novidade para aqueles azarentos que compraram a BOX z3x com o id inicial que comeca com FF,FD,FE que geralmente foram fabricadas nos meses de outubro e novembro. A incompatibilidade ocorre entre os drivers Egate basta desinstalalos e instalar o driver Pkey que segue em anexo, sugiro formatar o computador, e instalar os drivers novos Pkey. Antes era necessario desinstalar os drivers e reinstalar-lo novamente,para usar o programa. Espero que seja util para muitos tecnicos. PKey-driver.rarPKey-driver.rar
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um C276 que nao consigo fazer ligaçao de jeito algum, mais consegui da area, mais quando vai fazer ligação aparece "Não Permitido"? ja passei flash, eeprom, reset e nada?? fora o que ja procurei e nao encontrei soluçao e a placa esta toda intacta! Agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ? bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5. e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ? procedimento completo, descrito, por favor.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia galera, pesquisei no fórum e não achei respostas. Estou aqui com um S6102b, que estava reiniciando, fui rodar flash nele pelo odin, só que quando terminou apareceu essa mensagem em letras azul. "logo_LTN_B" draw falied. Rodei duas flash diferentes, ambas do S6102b S6102BVJLH1_S6102BZVVLI1_ZVV S6102BVJME1_S6102BZTOME1_ZTO Alguém poderia me ajudar? Grato.
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
Se esse for o seu caso, faça o seguinte: 1 Abra a Z3 e selecione o modelo 2 Clique no botão "Read codes" 3 com o aparelho ligado conecte ao cabo RJ45 OU UART 4 O aparelho entrará direto, sem pedir código. Agora faça o reset manual *2767*3855#
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
ola amigos do forum, chegou na minha loja um samsung i9070 que estava somente com idioma coreano e dando erro no sistema android, bem atualizei ele com uma nova firmware brasileira da tim com a versão do android 4.1, ele faz o processo normal no programa odin so que inicia e fica reiniciando sozinho com o boneco do android dando reboot, repeti varias vezes no programa e nao resolve o problema ate com outras versões de firmware da propria tim. se alguem tiver a solução ja agradeço ja a ajuda. obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peço a moderaçao para colocarem no local certo esta postagem , pois nao encontrei area de hard reset windows mobile para samsung hard reset i8750 com o telefone desligado Pressione tecla Diminuir volume e botão de alimentação para ligar o telefone. - Continue pressionando a tecla Diminuir volume e solte tecla Power. - "" Quando o dispositivo é inicializado com ponto de exclamação na tela , solte o botao Volume Dominuir - Agora você deve pressionar algumas teclas na seguinte ordem : Pressione a tecla Volume Up> Pressione a tecla Volume Down> Pressione a tecla PWR> Pressione a tecla Volume Down - Depoi…
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um I9505 que está dando Write Protection:Enable, sempre que vou passar uma firmware no Odin dá erro, alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Ola a todos , 1post aki gostei mt desse forum. mas é o seguinte estou com um problema com meu Samsung ch@t 222 gt-e2222l ,, eu fui bota na opção de restaurar "zera tudo" so quando ele terminou , ele liga aparece o nome do celular depois desliga e liga d novo e nao sai da primeira imagem, e nao vai mais pra lugar nem um . quando coloco ele no cabo usb tb nao da ele identifica mas logo sai , e inicializa d novo. levei em uns tec. fuleragen q tem aqui na minha cidade mas eles nao deram conta de ajeita, se alguém puder me ajudar, agradeceria mt.
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galera estou com um Samsung galaxy SIII mini com um problema na carga, conecto carregador aparece que está carregando mais está é diminuindo, já efetuei limpeza na placa, troquei bateria e carregador mais o defeito persiste, peço a ajuda de vocês para resolver o problema!
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
galera tô com 2 atc aqui S6102B que trava na tela de início, já baixei 3 rom e instalei neles porém fica na mesma, já fiz o procedimento via z3x e via odin. Alguma sugestão???
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
ola estou com um samsung que esta com o display depois de um hard reset e não estou conseguindo resolver sera que alguém poderia me ajudar? agradeço desde já
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
como tive bastante dificuldade para fazer este reset e achei forma correta de faze lo....... ------------------------------------
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
Desbloquei meu SGH E215 e queria tirar a abertura e os menus da TIM deke... sem usar programa Me desculpe se criei tópico no lugar errado...pois sou novato... Abraços Editado!! Por favor Leia as regras do fórum não é aceito tópicos nem títulos de tópicos escritos com letras maiúsculas então desligue seu Caps Lock antes de Postar Agradeço a compreensão
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.