Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Arcanjooo,

Galera ele ativa o wifi, fica buscando e da erro, alguem já passou por isso? sabe oq pode ser? eu ainda nao fiz nada... Obrigado povo

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by edgar3800,

olá amigos estou a que para dar uma dica de como restaura o Samsung galaxy s3 i9300 e etc, depois de uma tentativa mal sucedida na atualização ou a pois estala o chainfire3D root, já veio alguns aparelhos que os clientes tentaram fazer um procedimento com o chainfire e o mesmo não sai da tela Samsung pois ai vai. procedimento. baixe essa rom 1 – Descompacte a ROM – Você vai perceber que vai ter 4 arquivos , diferentes de muitas Rom que provavelmente vc ja baixou ! 2 – Abra como administrador o programa Odin “v3.07 3 – Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand 4 – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + o botão Home + o …

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Erito Vieira,

ola amigos do clan, alguem do clan poderia me postar de como fazer root no samsung i8160 desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  4. Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by renatosombra,

Boa tarde pessoal! Como eu faço root o celular samsung fit gt-s5670b? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente ....

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela sansung e nao sai, tentei pela hwk mas nao ta reconhecendo, sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? dei uma pesquisada mas nao encontrei a nao ser que me passou despercebido.

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, aguem do clan poderia me postar o procedimento de como fazer root no samsung i8160? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by vitorafg,

Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Jaylsonn,

ola estava com um samsung i8160 para faser uma harde reset, e agora so fica trava na tela inicial , amigo alguma solucao ou alguem teria a flash deste aparelho? desde ja ficarei muito grato. ajude-me

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Jaozin,

Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by TudoCelular,

alguem pode me dizer com qual modelo eu uso para fazer flash do samsung c500 pela z3x

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Bom dia amigos to com esse samsung S5830M com senha no teclado de bolinha ja fiz softwere pela octopus Z3 tentei tirar a senha tentei o procedimento normal reset na mão mas sem sucesso alguém da uma força agradeço aos amigos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal, estou com um aparelho C3310 da TMN para desbloquear, mas este aparelho so faz desbloqueio com flash que nao tem portugues, so que nao encontrei uma forma de fazer o backup, pos a z3x nao me da a opçao de read, e a hwk so tem o 3310c, que me parece ser um aparelho diferente, alguma ideia?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by mmaia02,

Bom dia, esse galaxy y s5360 b , entrou na minha assistencia depois do cliente ter instalado algum programa que corrompeu a memoria dele,o atcficava reiniciando, fiz um hard reset e não resolveu, resolvi entao aplicar uma flash pela z3x, mas tb nao obtive sucesso. fiz entao, uma flash pelo odin, o procedimento parou em menos da metadee agora o atc nao dá nem sinal de vida. nao entra mais em modo download, e nao é reconhecido de forma alguma pelo pc. alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by rochacelulares,

Solução usando modelo s3650C Sem complicações

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by leandromtk,

nao consigo desbloquear os aparelho android na z3x pq ele pede para usar alguns comandos e nao tenho sucesso como por exemplo o *#7284# ou entao *#17238640# e dai entao nao entra nas opções como diag usb e tal,alguem tem um tutorial com video mostrando o procedimento no proprio celular?obrigado desde ja.....e tbm a duvida é qual usar o micro usb ou o uart

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  18. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsung i8160 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x atualizada, alguem poderia me postar o procedimento de desbloqueio do mesmo? desde ja ficaei muito grato.

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  19. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos clan estou com um atc desse que apos um reset ele fica reiniciando ja fiz flash por um programa que akie disponibiliza mas continua :/

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by soaresf,

Galaxy Y , Reiniciando só fica alternando entres telas samsumg e tim, dei hard reset e nada, algum parceiro ja resolveu esse pro?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Ralphzani,

Baixe o arquivo rootlucdrak.zip a partir do link acima indicado. Copie o arquivo zip para a raiz do seu cartão SD. Desligue seu telefone. Agora inicie o telefone em recuperação. Para entrar no modo de recuperação Segure Volume Up, Key Home, botão Power juntos. Quando estiver em modo de recuperação navegar usando o volume para cima e para baixo teclas. Para selecionar pressione a tecla Home. Agora, com a ajuda de teclas de volume selecta uma atualização de opção SD Card. Agora selecione o arquivo presente rootlucdrak.zip em seu cartão SD. Aguarde o processo de enraizamento para terminar. O telefone está agora enraizado rootlucdrak.zip

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  22. Started by fotospitzer,

boa tarde amigos estou com 3 atc sem a lingua portuguesa,alguen teria a flash deste aparelho para me enviar.desde ja agradeço muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by macieira518,

Boa Tarde!!! Estou com um sansung B3210 para fazer flash. Ja tentei pela Tornado mas não consigo iniciar o processo.(apertei * +PWR+conectar bateria). Alguem teria um outro programa para fazer este serviço? Obrigado.

24. Started by Celular Felix,

ola amigos do clan, é o seguinte eu estou tentando fazer um serviço em um aparelho sansung a847 porem nao estou conseguindo e tudo indica que é por causa que esta sem o arquivo crp. na verdade eu nem sei qual é esse arquivo e para que ele serve gostaria que os amigos me ajudassem me esclarecendo qual é esse arquivo "crp" para que serve e aonde encontro ok desde ja agradeço a atenção dos amigos . que Deus continue a nos abençoar!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos do clan,alguem poderia me postar o procedimento de como fazer root no i9300 para efetuar o desbloqueio? tenho a z3x atualizada na ultima versao, desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.