Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Seguinte galera, bloqueou meu celular, e eu nao lembro o login do meu e-mail gmail mtu menos a senha, o pin do celular eu até tenho, mas nao registrei ele no celular, quero desbloquear ele, mas sem perder as coisas q tenho dentro, tem fotos e videos do quartel, e nao vou servir novamente, e acabei nao salvando no computador, gostaria que vcs me ajudassem, estou a 15 dias sem celular, e ta complicado ficar sem se comunicar com ngm. quero saber se tem algum método pra desbloquear, fiquei sabendo do micro dongle, mas complicado, 59 euros pra desbloquear 1 vez só o celular, ai fica complicado, e nem sei se ele desbloqueia o meu celular, pq na descrição do site, diz q ele…

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by elex,

colocaram codigosde segurança ( nas mensagens ) cel.é o s 3650 corby . é possivel desbloqueio sem via box????

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  3. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Alguem sabe me dizer como faço para comprar essa box z3x por um bom preço sou do Rio de Janeiro e queria essa box por um bom preço como faço agradeço a colaboração ...

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  4. Started by cabral1000,

estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  5. Started by G-Cell7,

to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by elton-musicas,

alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Alguem poderia me ajudar com o procedimento de flash neste aparelho pela z3xbox? Comprei ela esta semana e ainda estou apanhando. Um abraço e obrigado.

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  9. Amigos estol com esse S5360 ele tava travando na tela samsung depois ele reiniciava passei uma flash nele via usb pelo downloader agora ele só acende a luz mais escura não parece imagem no lcd oqu posso tentar fazer?

10. Started by Chaos,

como retirar cod seg e1207 eu possuo a z3 alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Started by balistero,

Olá pessoal. Resolvi postar pois não achei nada a respeito. Entrou um i900L travando na inicialização. Consegui resolver fazendo hard reset (send + end e power). Nem precisou de box, msm pq não estava lendo na z3. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. Abs...

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  12. Started by sadvvave,

Não sei se essa é a área correta para isso, se não for, perdoe-me. Recentemente comprei um Galaxy Y (Claro) e notei que de uns dias pra cá ele não para de reiniciar. Já troquei de rom, já voltei pras configurações de fábrica várias vezes e o problema ainda persiste. Vocês têm alguma dica do que eu posso fazer ou tenho mesmo que levar na autorizada? Grata desde já.

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  13. Started by Tatiani Antonia do Santos,

Por favor alguem me ajude!!!!Meu celular esta com o teclado bloqueado , acho que foi meu filhinho de 1 ano e 6 meses que bloqueou, não tenho senha, não consigo usa-lo!!!Alguem sabe como desbloquear?Alguem consegue me ajuadar, me pediram R$ 100,00 para o desbloqueio é muito caro.Alguem consegue me ajudar? meu email

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  14. Started by Faisca83,

Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  15. Started by eletronica microsom,

amigos preciso da ajude de voces,esse aparelho esta reiniciando direto,ja foi dado flash,e nao resolveu. quero fazer uma resolda na placa,mas queria saber a opiniao de alguem aqui do forun.

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  16. Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by boscobs,

como faço pro tablet samsung p3110 pega a internet 3g?

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  18. Started by macieira518,

Olá boa Tarde!! Estou com um sansung i6230 , que não funciona o touch , já troquei duas vêzes e não adiantou , também atualizei o aparelho . Alguem tem uma dica pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  19. Started by Robert-lima,

Oi bom dia alguém socorro por favor passei a softwere errada em um i55oob ele ta morto como faço para acorda reviver novamente obrigado des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  20. TUTORIAL: REMOVENDO CODIGO C3313t 1º Baixar os arquivos para flash no link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245706 2º Salvar numa pasta qualquer e selecionar na z3x o modelo C3312 3º Colocar os arquivos do C3313t nessa ordem: FLS_PSI: C3313TMVJLF5_psi.fls FLS_SLB: C3313TMVJLF5_slb.fls FLS_BSY: C3313TMVJLF5_BSY.fls FLS_CDS: C3313TMVJLF5_CDS.fls FLS_CSC: C3313TMZTOLF5_CSC.dffs 4º Clickar em “FIRMWARE” e sem a bateria apertar simultanea…

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  21. Started by danyel,

Galera tô com um i6712 que estava com cod de usuario tentei tirar o cod e não obtive exito então fui tentar atualizar via Multiload e aparelho morreu e agora nem entra em modo donwload! ----------Atualizado--------- Gostaria de saber se tem um outro modo de colocar em download ou reparar o boot do mesmo! ----------Atualizado--------- Inda continuo com esse problemão alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Técnico Tiago,

ja tenho o downloader, o software , o procedimento que diz que press (PWR) + (Vol -) + (tecla Centro), nao vai, tentei com (PWR) + (Vol -) + (tecla home), nao vai, tentei (PWR) + (Vol -) + (Vol +), não vai, o hard reset vai as veses... abri, fiz uma limpeza... nada! alguma dica? conectei ele direto, até identifica a porta, mas não executa o download att

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Ola amigos to precisando do programa da sansumg agradeço a colaboração

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

que ai ja pegou esse modelo de samsung s3570 com codigo e tem o procedimento posta ai por jentileza.

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  25. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigo do forum estou com um celular aqui da sansumg GT-C3312 , sempre que ponho chip pedi codigo do simlock , eu já dei resert não foi ficou a mesma coisa , se´ra que esse desbloqueio só se faz pela box Z3X BOX ou tem outro procedimento que quebra esse codigo .Se alguem souber por favor me ajudem obrigado ...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.