SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Seguinte galera, bloqueou meu celular, e eu nao lembro o login do meu e-mail gmail mtu menos a senha, o pin do celular eu até tenho, mas nao registrei ele no celular, quero desbloquear ele, mas sem perder as coisas q tenho dentro, tem fotos e videos do quartel, e nao vou servir novamente, e acabei nao salvando no computador, gostaria que vcs me ajudassem, estou a 15 dias sem celular, e ta complicado ficar sem se comunicar com ngm. quero saber se tem algum método pra desbloquear, fiquei sabendo do micro dongle, mas complicado, 59 euros pra desbloquear 1 vez só o celular, ai fica complicado, e nem sei se ele desbloqueia o meu celular, pq na descrição do site, diz q ele…
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
colocaram codigosde segurança ( nas mensagens ) cel.é o s 3650 corby . é possivel desbloqueio sem via box????
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer como faço para comprar essa box z3x por um bom preço sou do Rio de Janeiro e queria essa box por um bom preço como faço agradeço a colaboração ...
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Alguem poderia me ajudar com o procedimento de flash neste aparelho pela z3xbox? Comprei ela esta semana e ainda estou apanhando. Um abraço e obrigado.
-
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
-
Amigos estol com esse S5360 ele tava travando na tela samsung depois ele reiniciava passei uma flash nele via usb pelo downloader agora ele só acende a luz mais escura não parece imagem no lcd oqu posso tentar fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
como retirar cod seg e1207 eu possuo a z3 alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá pessoal. Resolvi postar pois não achei nada a respeito. Entrou um i900L travando na inicialização. Consegui resolver fazendo hard reset (send + end e power). Nem precisou de box, msm pq não estava lendo na z3. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. Abs...
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Não sei se essa é a área correta para isso, se não for, perdoe-me. Recentemente comprei um Galaxy Y (Claro) e notei que de uns dias pra cá ele não para de reiniciar. Já troquei de rom, já voltei pras configurações de fábrica várias vezes e o problema ainda persiste. Vocês têm alguma dica do que eu posso fazer ou tenho mesmo que levar na autorizada? Grata desde já.
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Por favor alguem me ajude!!!!Meu celular esta com o teclado bloqueado , acho que foi meu filhinho de 1 ano e 6 meses que bloqueou, não tenho senha, não consigo usa-lo!!!Alguem sabe como desbloquear?Alguem consegue me ajuadar, me pediram R$ 100,00 para o desbloqueio é muito caro.Alguem consegue me ajudar? meu email
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
amigos preciso da ajude de voces,esse aparelho esta reiniciando direto,ja foi dado flash,e nao resolveu. quero fazer uma resolda na placa,mas queria saber a opiniao de alguem aqui do forun.
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
como faço pro tablet samsung p3110 pega a internet 3g?
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Olá boa Tarde!! Estou com um sansung i6230 , que não funciona o touch , já troquei duas vêzes e não adiantou , também atualizei o aparelho . Alguem tem uma dica pra me ajudar?
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Oi bom dia alguém socorro por favor passei a softwere errada em um i55oob ele ta morto como faço para acorda reviver novamente obrigado des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
TUTORIAL: REMOVENDO CODIGO C3313t 1º Baixar os arquivos para flash no link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245706 2º Salvar numa pasta qualquer e selecionar na z3x o modelo C3312 3º Colocar os arquivos do C3313t nessa ordem: FLS_PSI: C3313TMVJLF5_psi.fls FLS_SLB: C3313TMVJLF5_slb.fls FLS_BSY: C3313TMVJLF5_BSY.fls FLS_CDS: C3313TMVJLF5_CDS.fls FLS_CSC: C3313TMZTOLF5_CSC.dffs 4º Clickar em “FIRMWARE” e sem a bateria apertar simultanea…
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
Galera tô com um i6712 que estava com cod de usuario tentei tirar o cod e não obtive exito então fui tentar atualizar via Multiload e aparelho morreu e agora nem entra em modo donwload! ----------Atualizado--------- Gostaria de saber se tem um outro modo de colocar em download ou reparar o boot do mesmo! ----------Atualizado--------- Inda continuo com esse problemão alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja tenho o downloader, o software , o procedimento que diz que press (PWR) + (Vol -) + (tecla Centro), nao vai, tentei com (PWR) + (Vol -) + (tecla home), nao vai, tentei (PWR) + (Vol -) + (Vol +), não vai, o hard reset vai as veses... abri, fiz uma limpeza... nada! alguma dica? conectei ele direto, até identifica a porta, mas não executa o download att
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos to precisando do programa da sansumg agradeço a colaboração
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
que ai ja pegou esse modelo de samsung s3570 com codigo e tem o procedimento posta ai por jentileza.
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Ola amigo do forum estou com um celular aqui da sansumg GT-C3312 , sempre que ponho chip pedi codigo do simlock , eu já dei resert não foi ficou a mesma coisa , se´ra que esse desbloqueio só se faz pela box Z3X BOX ou tem outro procedimento que quebra esse codigo .Se alguem souber por favor me ajudem obrigado ...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.