Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by will2.argolo,

boa tarde! alguem pode ajudar com o pit e arquivo efs go g570m android 8.0 B3 o mesmo fica dando erro de efs apos software e nao liga fica so na tela samsung

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  2. Started by xerife,

Alguém poderia disponibiliza o root para o s5310. v 4.1.2. Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Allan27,

Galera estou com esse j415g que está nessa tela na qual vou postar a foto,já tentei passar flash pelo odin,alguém já pego assim ? VID-20190604-WA0023.mp4

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  4. Started by welinton lago,

bom dia amigos estou com um samsung 3222 com a tecla lateral do volume de aumenta esta danificado a outra esta normal de diminui amigos tem algumar soluçao

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  5. Started by arildoweb,

I9300 travado usei 3 firmware e não resolveu, me ajudem...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by maxtronic2,

olá estou com o seguinte erro quando tento reparar nework. This operation need QCDI interface, setting phone as "Help" tips and connect phone with USB cable. PT :Esta operação necessita de interface QCDI , estabelecendo telefone como dicas de "Ajuda" e conectar o telefone com um cabo USB. alguém sabe dizer do que se trata ?

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  7. Started by PandaEuropeu,

Olá! Gente sou novo aqui, e gostaria de saber se tem algum código que poderia estar usando para desbloquear o Samsung E2210L (Vivo), usei o USTPro2 mas da um erro dizendo que o Microsoft Resource Manager is not running. Desde já, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Michelbr,

Fiz uns testes aqui e constatei que os cabos sansung da Z3X e UST PRO II tem a mesma pinagem podendo ser usados em ambas as boxes : Cabos que eu testei : E210 E700 D800 Pela lógica os outros cabos também devem funcionar. Isso é muito bom pra quem tem as duas boxes quando ocorrer defeito em algum cabo,ou pra comprar se o de uma box for mais barato que a outra. Se outros users puderem fazer mais testes postem ai ^^

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Olá pessoal, estou com um J7 Pró que está no Android 9 binário 10 bloqueado. Já tentei todos os procedimentos possíveis na internet, porém sem sucesso... Não consegui realizar o downgrade também, alguém poderia me ajudar?

• 19 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by 123adilson,

Tablet Samsung T295 parou o touch apos atualizar. Versão que esta agora Android 10 Binario 4. Alguem tem a solução? Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Silvio Vinicios,

gostaria de desbloquear um samsung sgh-g400l alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. Amigos aqui vai um método alternativo para reparação do boot do S5230. No meu caso usei a nsPro, mas pode utilizar qualquer porta COM, onde a porta era a COM 7. 1) abra o programa GT-S5230_UART_Downloader 2)Selecione a porta COM que irá utilizar 3)Marque a opção "by UART" 4)Conecte o atc no cabo RJ-45. 5)Clique em DL. Bootloader, em seguida aparecerá um aviso, clique em OK. OBS: As vezes não vai de primeira, quando isso acontecer após o programa abrir a COM, dê um clique no botão POWER. Log: ----------------------------------------------------------------------------- Bootloader Download mode ( COM7 BaudRate : 115k ) -----------------…

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  13. Started by malakay3000,

esse programa é real ou Fake pois naum consigo achar de jeito nenhum no suporte da z3x vcs ja postaram link para donwload ????

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um b7320l pedindo senha, e nao estou conseguindo remover essa senha estou usando a z3x e a hwk. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Vi que muitos usuários estão tendo dificuldades para desbloquear algumas versões desse modelo então decidi postar aqui a solução para que todos possam consultar. O erro em questão é: Reading Security... error (lock data not found) Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Vamos analisar dois casos de desbloqueio, o primeiro com sucesso, postado no link: Desbloqueio de Samsung i5500 i5500B E o segundo caso, agora com erro no link: Falha ao tentar fazer unlock Percebam que no log onde o desbloqueio é realizado com sucesso a firmware é: I5500BVJJJ3 e no segundo caso a firmware que da o erro é: I5500BVJJP7 Em todos os logs que vi no forum com erro s…

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATc E2530 pra fazer o desbloqueio na Z3 , e gostaria de uma força dos amigos se possivel.. É que comprei a minha Z3 recentimente e ainda estou meio distrenado dela. Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by eliabe,

por favor alguem teria a bondade de me passar uma flash do ku990 para z3x - lg agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  19. Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by bobleo,

Senhores estou com um pequeno problema, não estou conseguindo achar as flash's usadas no multiloader. Poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  21. amigos estou com um samsung s3650 com atela vermelha apois sorft. tento colocar ele em modo download mais nao vai so fica tela vermelha. alguem poderia me ajuda??? estou na espera!!! [abraços]

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by thaylan adriel,

ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by dido2,

galera to com um tablet T211 samsung ja fiz atualizaçao hard reset mais nao apaga nada ja tem 3 dias que to tentando formatar ele e nao consigo ja tentei pela z3 e pela bst e sem sucesso alguem ja viu algo igual ?

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  24. Started by NÁDILA,

Pessoal, estou com um Samsung GT-S3850 que, quando ligado não sai da tela inicial onde tem o logo da vivo e depois reinicia, ou seja, fica passando e repassando a tela e só fica desligado quando retirada a bateria. Alguém pode me ajudar, pois não tem como atualizar por códigos. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by deyvidson loures,

Boa tarde amigos, estou com sasmung c3200 que ao colocar o chip ele aparece essa mensagem Bloquear o chip, ja atualizei , fiz restet e nada alg amigo pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 754 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.