Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by maciel silva,

ola pessoal estou com um samsung GT-c3312 com senha gostaria de saber se alguem sabe o procedimento pra tirar a senha pela box octopus se alguem souber me da uma dica aqui ok. + alguem sabe como tirar senha deste aparelho.....

• 6 respostas
    • 8k visualizações
  2. Chegou aqui esse atc que a namorada do cliente arremessou no chão após uma briga... Algum dos colegas saberia onde posso fazer a ligação do falante de voz? Sendo que as duas trilhas (+/-) estão rompidas e com o multímetro não encontrei continuidade.... Desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by millcell,

Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  4. Tou com um aparelho samsung c3222 carregando só e ativando o pc suite tipo conectando o cabo usb.. algum poste ai sobre isso?

• 4 respostas
    • 997 visualizações
  5. Started by Francihilton,

Estou comm um sansumg c3300k que quando coloca qualquer chip de qulauer operadora aparece bloqueio do sim na tela inicial. já resetei e flahei e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

amigos to com sansumg e2210l mostrando numeros natela eo teclado piscando ja fiz varias flachs mas sem sucesso quais o outro procedimento devo troca a bateria para ver

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by janio tarso,

Baixei os arquivos para esse modelo I917 No entanto nao consigo um software que aplique os arquivos se alguem tiver e poder disponibilizar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  8. Já fiz dezenas de aparelhos, conheço a maioria dos procedimentos, e eu usava windows 7 x64. Agora formatei e to com windows 8 64bits, e o odin nao reconhece nenhum aparelho... Já instalei e atualizei o kies, baixei manualmente drivers da samsung, depois mais específico (os do galaxy ace que to querendo fazer), eu desativo todos os processos relacionados com o kies antes de conectar o celular na USB, coloco o aparelho em modo download.. .testei com outros 2 androids, não reconhece também... Não da pra por em depuração porque o cliente tentou instalar firmware modificada e ta em loopboot... porém nem com o MEU galaxy ace que ta 100% não reconhece também no odin... Reparei …

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  9. Started by macieira518,

Boa noite!!! Estou tentando instalar a z3 no windows8. Conecto a box e automaticamente o Windows instalar os drivers, mas no gerenciador de dispositivos aparece Z3box com um ícone amarelo, e um ponto de exclamação. Abro o programa da box, reconhece o smartcard, mas não acha a box. Alguem sabe como solucionar, ou teria o driver para me enviar. Um abraço. Lembrando Windows 8 64 bits.

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  10. Started by jbcelular,

i9070 com codico de seguransa no rard reset pede codico atualisei no odim e ainda ta pedindo codico

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by macieira518,

Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

Bom amigo o cliente relatou que apos atualizção para a verção 4.1.2 o aparelho ficou sem encontra a rede. gostaria de sabe se passando uma flash inferior ou tambem tentando coloca a verção 4.0 ou outra inferior do android se não ocorrera de apaga o mesmo minha duvida é posso coloca uma flash inferior a que esta?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by andrew milli,

Meu galaxy s trava na tela inicial e não sai de jeito nenhum. Depois de uma queda, troquei a tela e o touch. Tudo funcionava normal antes. O celular liga, vai para o download mode, mas não no recovery. Rodei toda a internet, até mesmo aqui no forum. Verifiquei que algumas pessoas apresentam o mesmo erro que o meu celular. Ocorre o flash normal pelo odin, mas não inicia. Uma unica vez, ele iniciou, mas ao desligar, voltou a parar na tela inicial. Pensei que poderia ser oxidação. Fiz a limpeza com isopropil, veja ,isopropil, diclorometano, isopropil, e mesmo assim, não funcionou. Li em algum lugar (provavel no xda) que desplugando a tela, o celular reinicia. O meu não faz n…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by marllon,

olá .. aparelho efetuando ligações normalmente e acesso a internet tbm.. problema é bluetooth e wifi ! não ativão ! já foi feito reset e atualização .. kernel tbm foi trocada e nada ! alguém pode ajudar !!??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

to precisando de fazer um desbloqueio neste aparelho mas da a seguite mensagem: msl desativado falso. o que seria isso?

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  16. Amigos estou pesquisando desde ontem e nao consigo baixar estes arquivos ou programas,estou com o atc bloqueado a senha padrão,entendi o procedimento todo para desbloqueio,porem nao consigo encontrar estes arquivos para colar na pasta Windows sistem 32..é possivel conseguir estes arquivos ou somente com box...por favor me ajudem.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  17. Started by Francihilton,

não consigo flashear o c3222 no flash loader sempre da erro: error during read scrom version, se alguem tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Leidecell,

To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by cheap,

Amigos estou com samsung e2222l, que esta travado, liga e desliga, como faço para passar flash nele, qual procedimento, possuo z3box.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by alo celular,

estou com dificuldades em obter exito em flash no desbloqueio e1086 vivo,pois ja tentei rodar varias versões,mas no final sempre da a mensagem TFS FAIL.....percebi que o MCU sozinho roda,mas junto com o TFS da erro no final da flash e o aparelho não liga.

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, alguen poderia me postar o procedimento de como atualizar o samsung e2222 pela octopus? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Lorenzzon,

tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  23. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde. Amigos estou com um samsung galaxy 3 da verizon sch-i535 na minha assistência tecnica que ele veio dos estados unidos tenho colocar ele para funcionar as operadoras do Brasil. Eu uso a box octoplus e ela suporta esse modelo. Gostaria de saber o procedimento para fazer o atce os posiveis erros. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  24. Started by davidsilba,

chegou um desse aqui com codigo de usuario, passanso a flash pela hwk no final da esse erro: alguma dica.. para fazer esse modelo so tenho a hwk.. minha z3x ta sem cabo pra ela!

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  25. Started by v3luiz,

bom eu ja passai varias flans pela z3x so que ele fica so piscando aguem tem uma dica para esse atc

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.