Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bondioli,

Olá pessoal gostaria de saber de vocês que entendem do assunto sua opinião técnica do referido aparelho? Deixe sua nota ok....;D:cool:

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Luciano stos,

Galera após passar uma rom no j810m, percebi que o mesmo ficou sem serviço, consultei o imei do chip 1 e esta sem restrição, ja o imei so segundo chip costa que está com restrição, alguém da uma luz de como resolver, porque não consegui nenhuma solução

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  3. Started by fernandosks,

J7 metal imei zerado alguma solução n consigo com a Z3x nem com a umt samsung Tols alguma solução Amigos!!

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  4. Estou com o gt-I5700L da samsung com código de teclado e não consigo solucionar o problema pelo que pesquisei acho que só sai via software, e não consegui achar nenhum hard reset para ele, sendo que o *2767*3855# não da para digitar porque não sai da tela do codigo. Se alguém tiver o software dele em portugues brasil para passar ou alguma solução estou precisando . Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 13.8k visualizações
  5. Started by rildo,

amigos estou com um aparelho sansungue 215 l e nao aceita chip, pois o mesmo ja mexi nos conectores e ja vi se tem sinais de oxidação e esta tudo ok mas coloca o chip e fica no apinel insira o sim desde de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by kitsunesaqua,

Boa noite gente primeiramente desculpe se postei em area errada bom vou explicar o problema, minha esposa tem um aparelho do modelo acima citado de uns tempos pra ca ele começou a da uns problemas no visar de desligar sozinho, hoje ela levou em uma loja aki da região (não autorizada) e o "técnico" de la disse q o problema era no software do aparelho(acredito q seja no firmware) pois ele estava com 2 la q seria o mesmo problema,como eu ja troquei frimwares de dvd-roms sei que não é um bicho de 7 cabeças, bem em suma gostaria de saber qual soft usar para fazer isso e tmb qual firmware usar..a operadora dele é TIM Quem puder ajudar agradeço vlw ai

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  7. Started by greison camilo da silva,

to com um celular c275 qua nao pega sinal ja troquei a antena e nada dele volta nao tem oxidaçoa. me ajundem. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by marcoabc,

alguem sabe como desbloquear samsung gts 5600L....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Paulo Yih,

alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by dynho,

tenho aqui na assistencia um sansung I5500B novo sem uso tim, que quando ligo pede para inserir o PIN para desbloquear,ja tentei 1010 porque foi fornecido pela TIM.alguem sabe como resolver este problema?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by phzinho,

ai amigos tou com apc q nao esta tocano em multimidia alguem tem uma soluçao OBG desde ja

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  13. Started by dennisneri,

Preciso desbloquear samsung prime g530mu.Nao localizei em nenhuma box que possuo

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  14. galera alguem sabe o procedimento de como atualizar o softwar deste aparelho?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Mac Celular,

por acaso tem algum jeito de desbloquear esse telefone pelo o codigo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. estou com um j5 para fazer frp, eu passo na box ele da que retirou mas não sai. veja log abaixo; Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.5 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-J500M phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3.Tap on "Build number" 7 times to enable developer options. 4. Go to Menu->Settings->More->Developer options. 5. Turn on "USB Debugging" option. 6. Go to dial window. 7. Enter "*#0808#" number. 8. Select "DM+Modem+ADB". 9. Press Home button…

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung c3222 quer ler dois chips normal da sinal mais nem faz ligaçoes nem recebe alquem pode min dar uma ajuda obrigado

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  18. Started by fotospitzer,

amigos estou com um pobleminha aqui,estou com um samsung GT-b5512b que só fica na tela inicial da samsung,presiso fazer uma flash nele mas na z3x abriu uma aba q eu não conheço,pois nas outras abas a z3x pede o cabo e pede para apertar determinado botão nessa não alguem sabe como fazer para me ajudar???

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by Marcello Barbosa,

OLá companheiros! Alguém sabe como desbloq o S5367? só pra constar, tenho a Z3x box, ust e a hwk. Desde já muito obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by marcos jose,

ola boa noite tem um samsung j2 / j200bt ja tentei desbloqueiar a conta google dele mais nao conseguir por que o pc nao reconhece ele ja atualizei ele varias vezes mais na hora q conector pc o pc nao reconhece pra instalar os driver, ja tem o (SideSync ) no pc

• 6 respostas
    • 859 visualizações
  21. Started by Binario,

Pessoal boa noite, tentei o que esta em alta,o que esta na net e estou achando que so via box ( olhe lá se conseguir tambem ). Alguem tem alguma sugestão ?

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  22. Started by DanielBarbosa,

Quando o 3G nao funciona, desconta os creditos mas nao tem conexao, sera que se eu instalar o firmware de novo volte ao normal?? Obrigado!

• 2 respostas
    • 526 visualizações
  23. nao consigo ler o atc nem desbloquear estou com a z3x na ultima versao seleciono o modelo certo ou outro modelo compativel mais nada da certo com esse procedimento tb+em nada de dar certo Samsung i617 - Utilizar cabo E210 RJ45 - Com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung Smartphone Tool V2.3.05 ou superior Passo a passo: 1 - Selecione o modelo i608 2 - Selecione a porta com que está configurada a sua Z3x. Porta com 4, 5, 6 ou outra 3 - Clica no botão "Read Info (codes)" 4 - Aguarde até o programa ler as informações do aparelho 5 - Coloque um chip de outra operadora no aparelho e digite o codigo N…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by romulotjf,

Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos alguem pode me ajuadar tira senha GT-s3350 sem ter box.minha box nao chego ainda. ou so pela box q tira a senha?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.