SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal gostaria de saber de vocês que entendem do assunto sua opinião técnica do referido aparelho? Deixe sua nota ok....;D:cool:
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera após passar uma rom no j810m, percebi que o mesmo ficou sem serviço, consultei o imei do chip 1 e esta sem restrição, ja o imei so segundo chip costa que está com restrição, alguém da uma luz de como resolver, porque não consegui nenhuma solução
-
- 4 respostas
- 749 visualizações
-
-
J7 metal imei zerado alguma solução n consigo com a Z3x nem com a umt samsung Tols alguma solução Amigos!!
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Estou com o gt-I5700L da samsung com código de teclado e não consigo solucionar o problema pelo que pesquisei acho que só sai via software, e não consegui achar nenhum hard reset para ele, sendo que o *2767*3855# não da para digitar porque não sai da tela do codigo. Se alguém tiver o software dele em portugues brasil para passar ou alguma solução estou precisando . Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho sansungue 215 l e nao aceita chip, pois o mesmo ja mexi nos conectores e ja vi se tem sinais de oxidação e esta tudo ok mas coloca o chip e fica no apinel insira o sim desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite gente primeiramente desculpe se postei em area errada bom vou explicar o problema, minha esposa tem um aparelho do modelo acima citado de uns tempos pra ca ele começou a da uns problemas no visar de desligar sozinho, hoje ela levou em uma loja aki da região (não autorizada) e o "técnico" de la disse q o problema era no software do aparelho(acredito q seja no firmware) pois ele estava com 2 la q seria o mesmo problema,como eu ja troquei frimwares de dvd-roms sei que não é um bicho de 7 cabeças, bem em suma gostaria de saber qual soft usar para fazer isso e tmb qual firmware usar..a operadora dele é TIM Quem puder ajudar agradeço vlw ai
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
to com um celular c275 qua nao pega sinal ja troquei a antena e nada dele volta nao tem oxidaçoa. me ajundem. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem sabe como desbloquear samsung gts 5600L....
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho aqui na assistencia um sansung I5500B novo sem uso tim, que quando ligo pede para inserir o PIN para desbloquear,ja tentei 1010 porque foi fornecido pela TIM.alguem sabe como resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ai amigos tou com apc q nao esta tocano em multimidia alguem tem uma soluçao OBG desde ja
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
Preciso desbloquear samsung prime g530mu.Nao localizei em nenhuma box que possuo
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
galera alguem sabe o procedimento de como atualizar o softwar deste aparelho?
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
por acaso tem algum jeito de desbloquear esse telefone pelo o codigo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um j5 para fazer frp, eu passo na box ele da que retirou mas não sai. veja log abaixo; Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.5 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-J500M phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3.Tap on "Build number" 7 times to enable developer options. 4. Go to Menu->Settings->More->Developer options. 5. Turn on "USB Debugging" option. 6. Go to dial window. 7. Enter "*#0808#" number. 8. Select "DM+Modem+ADB". 9. Press Home button…
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
bom dia to com samsung c3222 quer ler dois chips normal da sinal mais nem faz ligaçoes nem recebe alquem pode min dar uma ajuda obrigado
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
amigos estou com um pobleminha aqui,estou com um samsung GT-b5512b que só fica na tela inicial da samsung,presiso fazer uma flash nele mas na z3x abriu uma aba q eu não conheço,pois nas outras abas a z3x pede o cabo e pede para apertar determinado botão nessa não alguem sabe como fazer para me ajudar???
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
OLá companheiros! Alguém sabe como desbloq o S5367? só pra constar, tenho a Z3x box, ust e a hwk. Desde já muito obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola boa noite tem um samsung j2 / j200bt ja tentei desbloqueiar a conta google dele mais nao conseguir por que o pc nao reconhece ele ja atualizei ele varias vezes mais na hora q conector pc o pc nao reconhece pra instalar os driver, ja tem o (SideSync ) no pc
-
- 6 respostas
- 859 visualizações
-
-
Pessoal boa noite, tentei o que esta em alta,o que esta na net e estou achando que so via box ( olhe lá se conseguir tambem ). Alguem tem alguma sugestão ?
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Quando o 3G nao funciona, desconta os creditos mas nao tem conexao, sera que se eu instalar o firmware de novo volte ao normal?? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 526 visualizações
-
-
nao consigo ler o atc nem desbloquear estou com a z3x na ultima versao seleciono o modelo certo ou outro modelo compativel mais nada da certo com esse procedimento tb+em nada de dar certo Samsung i617 - Utilizar cabo E210 RJ45 - Com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung Smartphone Tool V2.3.05 ou superior Passo a passo: 1 - Selecione o modelo i608 2 - Selecione a porta com que está configurada a sua Z3x. Porta com 4, 5, 6 ou outra 3 - Clica no botão "Read Info (codes)" 4 - Aguarde até o programa ler as informações do aparelho 5 - Coloque um chip de outra operadora no aparelho e digite o codigo N…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
amigos alguem pode me ajuadar tira senha GT-s3350 sem ter box.minha box nao chego ainda. ou so pela box q tira a senha?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.