Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lutectel,

Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. galera peguei esse atc hj que esta reiniciando baxei o odin e os arquivos mas na hora de extrair ele vem " boot,pda,phone e csc" todos junto o programa so da erro. aguem sabe mim explica o pq.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  3. Pessoal consegui instalar o Z3X no primeiro computador Mas preciso passar o aparelho para outra pessoa, e tentei de todas as formas fazer a instalação e sempre da erro no card no found Ja formatei, instalei xp , seven 32 bits, 64 bits, tentei em 3 notebook diferentes , testei em um CPU tambem E o Z3X (samsung)so funciona no meu pc aqui de casa , Ja baixei todos os drivers referente a card no forum clangsm e e ele nao aceita a instalação dos drives Vcs sabem me dizer se tem alguma trava no produto onde nao deixa funcionar em outros computadores ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. comprei algumas maquinas mas so consegui instalar perfeitamente a setool e a smart.credo

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. faço os flashs por meio do odin mas agr nao consigo mais quando seleciono a rom e aperto em start ele começa normal mas quando aparece setupconection.. nao vai mais fica so parado e nao continua alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 669 visualizações
  7. Started by AndreSouzahh,

Boa Tarde, fiz root ontem em meu aparelho e após desligado, quando vou ligar ele aparece em vermelho no topo da tela ''Binary Blocked By FRP'' Já tentei baixar a rom do meu J700M pelo site da samsung, e todas roms dão FAIL pelo odin, já não sei o que fazer, e não sou um perito no assunto, preciso urgentemente da ajuda de vocês, ficarei eternamente grato. Obrigado desde já!

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  8. Started by ricardo de freitas,

boa tarde amigos do forum. Solicito ajuad de voces para sanar o problema, toda vez que tento instalar o kies ele daum erro dizendo q eu estou conectado a internet. eu preciso instala-lo para fazer aparelhos pela z3x

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações
  9. Então amigos, estou com um problema que lendo aqui vi varias pessoas que se encontram na mesma situaçao, porem nao encontrei nenhuma soluçao que me ajudasse. E a seguinte ja uso a z3x a um bom tempo e nunca tive problemas com ela, so que recentemente tive um problema no pc em que eu a utilizava e tive que formata-lo e o fiz. Fiz a instalaçao da z3x e tudo normal nao aparece nada de erro no gerenciador assim instalei como havia feito a primeira vez. So que antes eu realizava a leitura dos aparelhos normalmente aparecia pra mim a porta com da z3x e a porta com do aparelho ao qual eu iria fazer os precedimentos. so que agora ja nao consegui fazer nenhum procedimento pois a z…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. ola pessoal estou com uma certa dificuldade de conectar o s3350 pela z3x pois e minha 1 vez, entao instalei todos drives certinho tudo ok abri o programa e cliquei em read cod ai pede com atc desligado para precionar asterisco ai começa a ler e depois o atc liga sozinho e nao completa a leitura, sera que tem que comfigurar alguma coisa no programa? ou eu estou errando alguma coisa,por favor mim ajudem pois sei que vi varios topicos mais nao entendi nada.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. pessoal boa noite preciso de ajuda, comprei um fone de ouvido via bluetooh mais não consigo ouvir música com ele já com as ligações funciona normalmente pq? tá faltando tem alguma configuração específica? já testei em vários modelos de telefone e eles pegam normalmente, por favor me ajuda aeeee meu celular é um samsung corby desde já agradeço um grande abraço

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by arten,

pede para conectar ele pede para por a bateria e ligar e vai até o boot e escreve working e fecha o programa e volta na tela inicial para selecionar o celular novamente, alguem já pegou este tipo de problema???

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Bom dia galera, não consigo passar rom em um g530h. Nem na box, nem no odin, já tentei várias roms, sempre dá esse erro: ( system.img.ext4... error timeout ) Alguma ajuda plx

14. Olá bom dia amigos! Bem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do GT-S5282 Na octopus alguem poderia me ajudar ?? ja instalei a versão mais atual do Android!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. ola sou novo aquii,e ja procurei em varios sites como resolver esse problema,meu celular é um samsung corby 2 e ele nao esta recebendo sms de algumas pessoas e as vezes quando recebe so chega uma e as outras nao! Me ajudem por favor,agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by judson kleber santos,

ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?

• 3 respostas
    • 605 visualizações
  17. Started by livecell,

amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  18. Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando tirar o codigo freeze pela Z3X. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo , na verdade ele não reconhece tambem na box. Alem do drive sitado teriam o procedimento , muito obrigado.

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  19. Bom dia, estou com um j2 prime para tirar a conta google e já procurei em varios locais e ainda não consegui tirá-lo. Vi um post aqui no blog utilizando o real term. Mas no caso do j2 prime não consigo finalizar pois aparece a mensagem que o dispositivo por motivo de segurança não pode abrir determinada pagina. Alguem pode postar o passa a passo para a solução desse problema?

20. Started by dbas,

amigos do clan ja tentei de tudo atualizei software digitei o código de reset e nada alguem pode me dar uma ajuda a tirar essa senha ,tenho a z3x usei todos os recursos me ajude por favor.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um samsung G531bt para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente?? Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by gabrieltexeira,

amigos de uns 4 dias para ca, nao estou conseguindo visualisar as imagens dos reparos potadas no forum.ce no lugar das imagens so aparece a imagem de um pequeno papel com um corte na diagonalad. oq pode ta errado... des de ja sou grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  23. Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by dbas,

olá galera alguém poderia me enviar a flash do s5260 z3x?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.