Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jose paulo,

Amigos estou com este aparelho e ja fiz flesh e nada... ferramentas q tenho e Hwk e Ustpro 2 Desde ja agradeço..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by paulinhosb,

fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Estou com um s3350 quando vai acessar o menu ele reinicia ja apliquei varias flash e não resolve

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  4. ola pessoal, é o seguinte, tenho um samsung galax s I9000b que comprei, gosto muito dele mas ele levou uma queda e quebrou o display, fui na autorisada da qui da minha cidade e eles cobraram a pequena bagatela de 700R$ para trocar a tela, kkkk (Absurdo), como eu tenho um pouco de conhecimento em montagem e manutenção de computadores, decidi eu msm arrumar, encontrei o diplay completo no ML por 350R$ e comprei colecoque bonitinho mas não estava LIGANDO, fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando pois conectei o carregador e apareceu a pilha na tela carregando, então com ele aberto dei um curto na placa nos dois contatos da solda do power e ele ligou. mas não …

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  5. Started by Júnior mello,

Já realizei vários processos por BOX e manual, até consegui entrar nas configurações e removi a conta goolgle, mas o que esta travando o procedimento é a conta samsung... entrei nas configurações utilizando o aplicativo que baixei do CLANSOFT pra ativar o ADB de samsung mais não consigo resetar o aparelho pq pede a conta samsung... e com downgred ele fica dando vários erros quando vou entra nas configurações Z3x, OctoPlus, Infinitybest, UFSTurbo.

• 12 respostas
    • 6.7k visualizações
  6. Started by jbcelular,

estou com s5360b galax y fui atualisar pelo odim e o pc desligou no meio da atualisacao ai o atc nao entra mas em modo dowload

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  7. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte sem querer cometi um erro estupido...passei a firmware de um 1205...nao prestei atençao.....agora ele noa liga por nada.....ja passei a flash correta ....ja fiz eprom e nda alguem tem uma luz

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Semana passada fiz o mesmo procedimento para destravar o touch do j7 pro em 3 aparelhos, tds com êxito. Porem hj retornou um cliente com o aparelho ligando tudo normal, porém ao acessar configurações e contas e tentar colocar a conta google o atc ficava em uma tela preta e não concluía a adição da conta google, tentei adicionar tbm até q o aparelho se desligou bruscamente, daí em diante não ligou mais e nem mostra carregando. Abri ele verifiquei bateria esta ok, na placa o consumo está travado em 0,5 na fonte. Sera q um procedimento via jtag resolveria visto q pode ser problema de software ou bootloader? Devo dar garantia por esse problema?

• 4 respostas
    • 880 visualizações
  9. Started by rafaelsn123,

oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  10. boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by gabrieltexeira,

Amigos fiz a troca do PA desse atc, e ele ficou com a mensagem ´´modo de segurança`` na tela... Alguma alternativa que não seja flash ou reset? Des de já sou grato pela ajuda... Desculpa o atc é o S6313t

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Lucas Portela,

Olá pessoal, dessa vez o problema é no meu s3. Essa semana ele começou a ficar com a tela em um tom rosa e de pois chega a ponto de acender somente os leds de notificaçao, entao deduzi que o probema seria o lcd. Porém o aparelho agr nao está mais nem ligando, nem reconhecendo usb e muito menos os leds acendem. Antes de ele parar por total apareceu uma mensagem de superaquecmento em quanto carregava a bateria com ele desligado, apos isso morreu de vez :s Ao por ele na fonte ele dá um pico de 0,79 vts mas nao chega a ligar ou dar boot. Obs: o aparelho não é de cliente, é de meu uso. Então tenho muitos arquivos que nao posso perder nele. Se alguem tiver alguma sol…

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

amigos aguem tem o softare deste celular samsung que funciona a oi?

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  14. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?

• 7 respostas
    • 743 visualizações
  15. Started by darlansantos,

ola galera boa tarde como faco para atualizar o gran duos i9082l pelo odin pois o aparelho liga mais trava apos coloca musica ja fiz o reset e nao ficou bom.. ja atualizei pela z3 e nada.

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  16. Started by shimoda,

Boa Noite, alguém poderia me informar como desbloquear via código de subsídio , modelo M2510.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by mairipa,

Olá amigos do Clan depois de uma tentativa de flash para o E2210L pela HWK não consegui mais recupera-lo ! De começo foi normal apliquei um ERASE (que foi de boa) mas ao tentyar escrever a flash não dá mais nada. Peço a ajuda de vocês ! Lembrando a unica ferramenta aqui que possuo para Samsung é HWK ! Desde já muito obrigado a todos.....

• 18 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada g530 com o seguinte defeito, molhou foi feito um banho químico e uma boa ressolda atc funciona normal ate bloquear a tela quando ele bloquei a tela ao debloquear o display fica maluco como se estivesse com defeito. retiro a bateria e volto a liga atc fica normal funciona tudo só que ao bloquear da essa zica.... alguém poderia me dar uma luz???

• 5 respostas
    • 942 visualizações
  19. Started by xandex157,

gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. depois de instalar o software em um celular samsung s5310c quando vou fazer ligaçoes ele desliga.

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  21. Started by Snookable,

MTK META Utility V44 MTK Force BootRom NO Testpoint UFS and EMMC Devices Supported Download Here Post Updated ON 6/22/2022 Featured Updates Includes 1. Regarding Samsung MTK force BootROM without TP, now the device will boot to system normally without flashing. 2.No need to flash any file via ODIN after exit brom just rebuild PMT using the readed PIT file. 3.Rebuild PMT only needed UFS based devices, for eMMC devices exit brom option is enough. 4.- Tested on A32 5G (U3 - U7) & A12 U2.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by MandachuvA_33,

Ola, sou novo no fórum estou aqui para compartilhar e tambem receber conhecimento dos colegas Alguem sabe me dizer um lugar confiavel para compra de Room modificada para fazer MDM Samsung ?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  23. Started by marllon,

olá ! bom dia .. alguém saberia como realizar a flash usando o downloader v5.62, pelo como deixa-lo em modo download ?

• 12 respostas
    • 21.9k visualizações
  24. Started by xerife,

Caros colegas estou com um s8000 no qual já passei varias versões diferente de firw sem resultado. já tentei na z3 e no downloader v5.62, alguém já passou por isso, fiz também uma leve resolda no processador. Sem sucesso.

• 2 respostas
    • 961 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.