Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho pedindo codigo do teclado, pensei em uma atualizaçao, baixei o download mais tutorial mas nao esotu encontrando o arquivo flash para ele, algum dos companheiros teria ai ??

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by marcio fernando lourenço,

Esse atc após uma atualização pelo multiloader ficou com o xxxxxx zerado,acontece que posssuo a hwk e nenhuma das forma de tentativa de leitura pela hwk não reconheceu o aparelho para fazer o reparo,confeccionei o cabo serial mas nada de fazer a leitura,mas gostaria de saber se alguem que possua a asansam box,se ela consegue realizar a leitura desse aparelho.

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estou com um samsung e2202 que o cliente esqueceu a senha, amigos alguem ja desbloqueou esse aparelho ou alguem poderia me postar qual o procedimento correto desde ja ficarei muito grato. amigos tenho a z3x e hwk.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  5. Started by bronx,

Buenas colegas, blz?? Essa semana é só zica kkkkk Peguei um j400m pra formatar e tirar a conta, mas resolvi testar esse procedimento: https://www.clangsm.com.br/topic/131570-remover-senha-sem-perder-dados-sm-j400m-binary-4/?tab=comments#comment-445283 Passei o passo1 o aparelho reiniciou e ficou na tela RPMB PROVISIONED, agora não consigo mais por o bixinho em modo download... tentei varias combinações com botoes de volume e o cabo e nada, alguma dica? PS. Devia ter só formatado e tirado a conta kkkkk arrumei pra cabeça :/

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal O problema é o seguinte. O cliente quer trocar seu chip TIM por outro TIM. Simples neh. Bem, quando inserido novo chip, a mensagem que vem a tela é: Bloqueio do SIM - Introd código Tentei usar mais de 4 SIM. Mesma coisa. Procedimento utilizado: Fiz reset no atc usando códigos: *2767*3855# - e - *2767*2878# Não resolveu! Fiz então uma leitura na UST Pro II : Nenhum dos códigos da leitura resolvem a questão. Resolvi passar um full-flash no atc: Continua pedindo Bloqueio do SIM - Introd código Detalhe: Com o chip original ( será trocado ) não pede código. Obrigado a quem me aju…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Stéfani Salvato,

Oláa Boa Tarde! Tenho uma z3x BOX e uso para samsung.... e vi que também da para usar LG... Queria saber se é só baixar os drivers ou z3x funciona só para samsung ou só para LG.... Não achei nenhum tópico parecido com este... Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Emanoel Manutencell,

Alguem sabe como desbloqueia este atc pela hwk o modelo é samsung R900 este aparelho é de 4g lembra um pouco o gt360 mas ele é maior nao tem este modelo R900 na hwk.

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  9. Started by patifofis,

boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin?

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  10. Started by paulo santos,

Não sei direito como usar clangsm então gostaria de ver como desbloquear o samsung e- 1085

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by andrecel,

estou tentando fazer flash em um atc sansung e1117 porem quando tento fazer da o erro da tela em anexo! já tentei na z3, ns pro e hwk!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by jardsonware,

boa tarde a todos , meus amigos to prescisando de uma ajudinha de vocês to com um galaxy 5 aki na minha assistencia para tirar codigo de usuario ,eu atualizei pelo Odin com a versão VJJP7 ,porem sem sucesso o codigo continua ,sera que alguns dos meus amigo podem me disponibilzar uma outra ROM personalizada ou se conhecem algum outo metodo que eu possa tirar essa senha, obrigado a todos que leram o topico boa tarde !

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Amigos, Estou com um atc desse na minha loja, vi o procedimento do amigo Etinho e os programas e flashs usada no procedimento baixei tudo fiz o passo a passo e paro nesta tela que postei, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by doors69,

samsung gt-e2530 pifou depois de flash com o flashtool e2. alguem poderá ajudar desde já obrigado.Não liga mesmo nem com o carregador ligado a corrente.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by xandex157,

opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, gostaria de saber o que são arquivos E2P? em que modificam o aparelho. Pode-se usar um aquivos E2P que não seja nacional???

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  18. Started by leoassistencia,

amigos to com um samsung s5310b que cuando eu vou passar a flash nele pelo odin só aparece uma mensagen dizendo get pit for mapping alguem pode me dar uma ajudinha com esse bixo???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Bruno Santana,

alguem com procedimento para retira conta j6 android 10 b9 procedimento mais atual do clansoft que cria conta samsung e entra na pasta segura nao esta dando quando vai entra na pasta segura da erro ja troquei a firmware mas nao vai

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

amigos tenho s 5367 aq reiniciando ,, baixei a flesh aq mesmo no clan , mais não entende por que a flesh acompanha apenas um arquivo ... tenho o odim e a z3 atualizada para fazer esse reparo . ajudem........

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  21. Started by mord4z,

Olá pessoal do forum. Estou aqui com um omnia i900 importado que após uma atualização parou de funcionar, ele está simplesmente morto. Após muito ler em forums daqui e de fora do Brasil, acredito ter encontrado o diagnóstico dele: o danado não estaria morto e sim em coma, com a área do boot loader corrompida, para arrumar a bagunça seria necessário duas coisas: 1- Uma tal de box Jig (Pelo que entendi é isso, me corrijam se estiver falando bobagem) 2- Um tal de adaptador J-tag pra fazer a interface com as memórias do bendito Bom, o adaptador até que não é tão caro assim, cerca de 25 dólares, o problema é com a box e os cabos que custam cerca de 450 doletas, ou seja: se eu…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Flash_celular,

Aqui eu uso a Z3 Ust Pro 2 Tornado mais nao estou conseguindo desbloqueia esse atc nao alguem ja pegou ele ai e conseguiu.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by elizeu tenorio,

Amigos, estou com um samsung GT-C3200 que fica piscando a tela, a placa esta em perfeito estado, não apresenta consumo alto, nem sinais de oxidação, msm assim fiz dex. e ressolda, porem o defeito persiste, tenho hwk, pesquisei e não encontrei como aplicar flash, serei grato se alguem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by saymon30,

Boas galera! Tenho um Samsung GT-B7300 windows mobile 6.5, e ando pesquisando se é possível por um sistema Android neste telefone,e descobri que ele é compatível com 2.2,encontrei um forum russo que uma equipe estava trabalhando em uma modificação android para este fone, mas no ano passado 2011 eles deixaram o projeto,e postaram os ultimos resultados,baixei o rom android que eles deixaram e funciona lindamente o problema esta no seguinte: 1º Fotografia não funciona 2º Bluetooth também não 2º esta configurado para cartão SD de resto que me apercebi esta funcionando bem! Obs.: estou lançando este tópico para que assim como eu todos possamos dispor todo material d…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by AndreMenezes,

Olá pessoal gostaria de saber como posso alterar o código de segurança do samsung E2220 , sem o manuseio da box.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.