SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Estou com um lg e300 tv digital para passar o flash, baixei o software no clansoft, diz que é suportado pela z3x, porem não encontro este modelo na shell. Alguém sabe o procedimento ou se utiliza de outro numero de modelo para passar? O aparelho esta travado no logo da LG.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
nao estou encontrando esses modelo:2220,2222,3222...ou que modelo seleciono pra trabalhar com eles...???IMAGEM.doc
-
- 3 respostas
- 637 visualizações
-
-
Bom, comprei a um tempo atrás um ASB Box para reparar meu S3. Porém, ele pede o driver do smart card, e não sei qual é. Ele não acha a Porta UART no software da asansam.. Alguém ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida
-
- 6 respostas
- 997 visualizações
-
-
Estou precisando da ajuda de vcs estou com um S3 que após alguns meses de uso ele começou a travar, só sai apertando power e reniciando. Ele tava na versao android 4.1.2 atualizada. tentei fazer um dowgrade para versão 4.1.1 para ver se resolvia mais pioro agora ele mal liga ja trava.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom amigo clangsm boa tarde pra todos . posta aq esse pobleminha aq pra vcs milha mulher tem um celular android e uma amigo dele pediu o celular pra colocar o chip pra fazer uma ligação sendo q quando ela tirou o chip logo depois o celular mesmo fico chamando sabe eu ligando pra amiga dela cai no celular da minha esposa e o da minha esposa da caixa postal explica melhor aos amigo quando ligavam pra ela os 2 celulares chamavam sendo q o chip esta dentro de outro celular os 2 chamam e verdade sim
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Bom dia, Chegou na minha assistencia um N7000, com a seguinte mensagem quando era ligado. "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Ele entra em downloading mode. Pesquisei pesquisei, usei varios PIT files para tentar recuperalo e nada. Usa varios Odins 1.87 e 1.85 e 3.04 e nada. Usei varias Rooms originais e nada. Sempre dando Fail no odiam. Não recussita por nada. Alguem conhece alguma outra solução para isso? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos boa noite!!! Precisei formatar meu pc e agora estou tendo problemas com a instalação da z3x. Ja tentei com todos os drivers disponiveis no forum e no cd da box. O driver EMV smartcard Reader, não instala de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos so clan estou com um atc aqui que ele nao ta fazendo a leitura pela box octopus e nem pelo progama flash loader que um amigo nosso postou no topico fiz o procedimento tudo certinho so que nao ta fazendo a leitura se alguem souber ai uma outra maneira de fazer a leitura desse aparelho pela octopus ou pelo flash loader ok ja pesquizei no topico amigos so que tudo que pesquizei tentei e nao deu certo ok.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um sansung c3330 precisando do arquivo flash para hwk ou z3x, ja baixei antes aqui no clan mas nao estou encontrando mais, to tendo dificuldade na pesquisa ja tentei a do google li um tutorial de pesquisa mas ainda tenho um pouco de dificuldade.
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung gt-s5260, que foi conectado com um USB de carga no pc, e agora não carrega mas no seu carregador normal, só no USB...grato a que der me uma solução...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um samsung star tv i6220 que liga e, na tela só fica a mensagem download. Um soft reset sera que resolve?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola eu tenho um samsung que fica reiniciando quando liga ele e eu nao lembro como que faz para atualizar ele se alguem puder me ajudar se puderem passar um passo a passo rsrsrsrsr ajuda bastante obrigado eu agreço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola eu estou com um samsung E1086w que esta com codigo de segurança so que o sono dele nao lembra do codigo e eu nao lembro como que eu fasso pra tirar esse codigo sera que alguem pode me ajudar eu agradeço desde já ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
Ola amigos estou com esse aparelho o mesmo nao se inicia fica somente no "logo inicial" o mesmo entra no modo de download mas em recovery nao, estou tentando pelo NSpro com arquivo "tar" e quando mando flash o programa simplismente fecha, pelo Odin tambem nao da certo, alguma soluçao? desde jah agradeço
-
- 25 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
chegou para um um s3350 que estava reiniciando,fiaz pelo multiloader, hwk e nada! ao tentar fazer pela z3 ,ele aceitou a flash de boa,so que nao ligou mais,agora conecto no pc ele trava o pc,quando retiro o cabo usb,o pc funciona de novo!! qual orientaçao dos amigos? obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
I5503t com senha, tentei o hard reset conforme achei no forum porem não deu certo, e não achei a firmware dele, no suporte da z3x ha esse modelo mas os arquivos estão imcompletos: OPS: (Não há esse arquivo para esse modelo I5503t no suporte da Z3X) então baixei o arquivo do modelo I5503 no mesmo suporte (I5503TAJJG5_TLPJG2\EUROPA_v1.0.ops ) BOOT I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_BOOTLOADER.tar.md5 PHONE I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_amss_phone_CL455066.tar.md5 PDA I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_PDA_CL455066.tar.md5 CSC I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TTLPJG2_CSC_TLP_C…
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
ola caros estou com atc s7562l que nao sai da tela samsung alguem poderia ne da uma força nesse atc.
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
presiso do codigo de rezet deste atc.
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
amigos estou com um Sansung c5212 travado na tela no clan soft nao tem a flesch dele alguen poderia min passar essa flesch????
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
-
estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.