SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Galera to com um sansung E1182 sem pegar chip tim (sem sinal) já virei imei e fiz flash, mas nada de resultado! o que eu fasso?
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
tenho um gt-e 2152 quand ligo ele pede senha de desbloqueio de telefone so que esqeci o que faco
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um atc s7562 que esta com falha no pa (amplificador de potencia) 775509-11, ja andei olhando e verifiquei que realmente e isso, o pa esta com um burraco no mesmo, so que não tenho placa deste aparelho, alguém sabe em que placa posso encontrar este componente ou se da pra substituir por outro de valor diferente, tenho bastante aqui o pa 77318-12, so que estou com medo de colocar e queimar o resto, desde de ja agradeço !!!
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
ola amigo alguem poderia me ajuda com essa flash .... estou precisando desse odin samsung 5303b obg
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x!
-
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
-
Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ... Desde Ja Obrigado a Todos !!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!!! bom galera estou tentando faser root no galax i8552b ja tem uns 2 dias e sem sucesso, se auguem poder ajudar des de já fico grato .
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um atc samsung f250 com a mensagem "telefone bloqueado". ja fiz os reset : *2767*2878# /*2767*3855# sem o chip, mas nada adiantou. se algum amigo ja viu um assim ou tiver uma solucao favor postar ok!! obs: ja fiz o desbloqueio com cod. subsidio e nao tenho box p reparo do mesmo.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
gostaria de saber como tira a senha de um aparelho samsung s5360 pois agora ele pede pra entra com o e-mail e senha, pra tira tem que ter box ou tem algum programa que tira obrigado
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e1086i da vivo para efetuar o desbloqueio, aguem poderia me postar o flash correta para efetuar no mesmo? dede ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ele nao estava sem sinal ai tentei reparsa uma firmware que baixei pelo boot-loader e ao termina o processo ele nao liga
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Box é nova pc formatado tb win7!!! Todos os drivers instalados tb... Alguem ja passou por esse problema?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite, meu S7562 não entra nem em modo download ( vol - +central+power) nem em recovery ( vol + +central +power) (vol - + vol + + central +power). não reconhece no kies não consigo usa-lo no Odin alguem poderia me dar uma ajuda nessa situação agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ola colegal do clan entrou na assistencia um a205g no binary 6 com o touch travada, alguem ja conseguiu resolver esse problema ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
quando insiro o chip pede uma senha , ja pesquisei e coloquei alguns códigos mas não deu , digitei 8 vezes o 0 e nada se alguem souber algum específico ou se é só com box:sad:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um G3502t travado nologo estou tentando passar flash nele pois na hora de ler pit sempre da erro ja tentei com odin e z3x e ja utilizei varias versoes de flash, por favor algum colega poderia me ajudar? segue imagem em anexo Desde ja agradeço print z3 samsung g3502.docx
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
minhamae trouxe um celular samsung da italia da operadora 3 ,mas ocelular nao pega outro chip nao o que devo fazer,como posso desbloquea-lo .o modelo e samsung p910
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar??? obs: procedimento realizado na Z3X
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ja testei outra bateria, fiz limpeza,resoldagem na placa e nada adiantou.Alguem pode me ajudar...To achando que pode ser algum amplificador de potencia(PA). Alguem sabe se pode ser isso mesmo?e onde fica essa peça na placa?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem procedimeto na hwk ou nspro?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, um cliente chegou na minha assistência com um Galaxy S9 Plus que não faz ligação e quando reiniciou ele deu a seguinte mensagem "sim 1 não é permitido" coloquei o chip em outro celular e está funcionando, troquei de slot e a mensagem foi a mesma mensagem ja também dei um hard reset e contínuo o problema
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Seguinte entrou esse aparelho aqui na loja que o cliente disse que passou uma ROM errada e ficou desse jeito (segue a foto que vou postar aí em baixo) sera que so consigo via jtag ou tem algum método pelo Odin ? Obs : só tenho a umtbox e já tentei passar o arquivo Full repair 6.0.1 que está no clansoft
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
atulizar flash do saunsug s5570b na nspro ou hwk , pq tenhos os dois equipamento mais n tem o modelo men ums das duas box oq eu fasso?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.