Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um s7562l após a flash esta travado já passei duas versão diferente e continua travado o aparelho estava funcionando,só estava com wifi, com problema ainda esta entrando em boot !! desde já agradeço a todos pela atenção

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?? Um abraço para todos!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Marcelo.Silva.,

Algem ja resolveu esse erro? Já é o segundo que me aparece assim quando vou passar a rom da erro no system qualquer rom da esse erro <ID:0/011> Odin v.3 engine (ID:11).. <ID:0/011> File analysis.. <ID:0/011> SetupConnection.. <ID:0/011> Initialzation.. <ID:0/011> Set PIT file.. <ID:0/011> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/011> Get PIT for mapping.. <ID:0/011> Firmware update start.. <ID:0/011> SingleDownload. <ID:0/011> aboot.mbn <ID:0/011> NAND Write Start!! <ID:0/011> sbl1.mbn <ID:0/011> rpm.mbn <ID:0/011> tz.mbn <ID:0/011&…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Esse atc está reiniciando eu escrevi a firmware dele que baixei na própria box e não resolveu continua a mesma coisa, tentei achar outra firmware no clansoft mas não tem. Alguém tem solução pra esse problema?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by GabrielSilva00,

Olá, pessoal! Estou com um A10 que esta travando na logo, sempre que tento entrar no modo download aparece esta tela

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by ItaloIanetta,

Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum, quando conecto a z3x ela abre a tela para selecionar as marcas dos aparelhos ex; sansung , ao clicar no modelo ela não abre esta tela da a mensagem error not fund , quer dizer que não esta conectada. ja mudei a porta usb do pc , ja mudei também o pc , pode ser problema na z3x?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Petterson Boeno,

Descrição e Linguagem samsung.samsung_langpacks_description_11_2009.pdf

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. chegou j500m com tela blocked binary frp, tentei flashear e aparece esse erro da foto, tentei fazer frp pela octoplus. passa tudo ok mas aparelho fica travado, ja passei versao 5.1 6..0 e nada , alguma solucao ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Breno Rodrigues,

100% Morto após tentativa de flash!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by will2.argolo,

boa tarde! samsung s3 i9300 apos aplicar a flash ficou com essas informações na tela ja apliquei varias flash diferente porem ficou assim de acordo com a imagem se alguém tiver a solução desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by J.N celulares,

Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Wagner Cordeiro,

Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by claudemir,

Não consegue entrar no recovery? al gum amigo poderia ajuda nao entrar na Recovery (Power + Home + Volume+)

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Lucas Artao,

Bom dia, estou com um Samsung P1000, primeiramente nao estava lendo chip pois o leitor de SIM Card estava estragado. Trocamos o leitor de Chip, só que agora o tablet só fica na tela Samsung. Estamos tentando passar um software pra tentar resolver, mas em todas as tentativas no meio da operação ele trava no mesmo lugar e não conclui o software. Segue imagem. Espero que possam me ajudar neste caso. Grato! File analysis... OK Total file size: 0x15C41E80 (348 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM40 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending boot.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending param.lfs... OK…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

preciso da e2p para este aparelho utilizo hwk.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar?

21. Started by v3luiz,

amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by shades,

Ja dei Hardreset, ja passei flash pela octopus, oque pode ser isso? fica sempre na frente da tela do cel.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Boa tarde galera estou com um aparelhor na minha assistencia com a conta google j1mine j105h ja tente varios metodos nao conseguir alguem poder me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by carloswei,

Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.