Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by arfcell2,

alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by cheap.celular,

amigos como se desbloqueia o s8500b via hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by ItaloIanetta,

Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Procedimento realizado com sucesso , Desbloqueio SGH-V820L Z3X

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Ivan kern nunes,

solução loop infinito s7390l,mesmo após varias flash por box e por odin todas sem sucesso,arisquei e apliquei a firmware do s7390 que era particionada ,mais apliquei somente o arquivo pda,e o mesmo voltou a operar e iniciar 100%.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by J.N celulares,

Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Petterson Boeno,

Descrição e Linguagem samsung.samsung_langpacks_description_11_2009.pdf

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by tiago s carvalho,

Aqui a solução para o E1086i Samsung ... deve selecionar o modelo E1130B direto desbloqueio modo de flash e problema resolvido

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by shades,

Ja dei Hardreset, ja passei flash pela octopus, oque pode ser isso? fica sempre na frente da tela do cel.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by GMS Celulares,

boa tarde, estou com um s5367 que não sai da logo da samsung, ja passei 3 flash diferentes nele pelo Odin e não deu certo, alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by will2.argolo,

boa tarde! samsung s3 i9300 apos aplicar a flash ficou com essas informações na tela ja apliquei varias flash diferente porem ficou assim de acordo com a imagem se alguém tiver a solução desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by vandir-pereira,

Galera...estou com um problema . Estou tentando fazer a flash de um samsung c400, so que ele dá um erro no final, e naum sei oq ta acontecendo... AH, eu tentei axar uma flash propria da z3x e naum axei, para o modelo c400. Essa que estou tentando fazer é da box `Hwk`. (Em um outro procedimento eu ja havia feito com sucesso utilizando as flash da Hwk.) Preciso de ajuda :supp_35: Vlw

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um s3572 para remover a senha pois ja tentei alguns procedimentos aqui do forum e todos sem soluçao na octopus aparece a senha 00000000 mais nao funciona ja atualizei pelo programa e nao saiu. se alguem tiver a soluçao e puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by antropologo,

caros amigos.... assim q ligo este atc com um chip de qualquer operadora ele começa a buscar o sinal e quando o encontra aparece imediatamente a messagem, ' inserir o sim ' como estivesse sem o sim, já ressoldei, fiz rest soft, nao a sinais de mau uso na p.c.i, gostaria dos amigos qual componete a ser trocado responsavel pelo sim card, desde já agradeço a ateção.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um s2 i9100 que liga normalmente esculto o som da canpahinha recebe ligação porem sem imagem mas nas telas de baixo acendem e ao tocalas tbm vibra e tbm percebo que ele esquenta um pouco e na fonte da um pouco de consumo excessivo alguem teria alguma ideia pois ja lavei a placa resoldei levemente !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Servo do Senhor,

Olá amigos to com x160 da tim pra desbloquiar por codigo de subsidio, mas não sei como é o procedimento, pois só tenho o codigo e não o procedimento. alguém por favor poderia me ajudar? ( pois um amigo me deu o codigo mas não sabe como fazer o desbloqueio.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by novaes,

ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by frienjf,

Boa Tarde.. Dei um reset em meu aparelho, para recuperar firware.. Mas nao pega sinal de nenhum operadora.. E fui verificar o meu imei ta zerado... Tem como recuperar?? O que preciso?? Podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Marcelo.Silva.,

Algem ja resolveu esse erro? Já é o segundo que me aparece assim quando vou passar a rom da erro no system qualquer rom da esse erro <ID:0/011> Odin v.3 engine (ID:11).. <ID:0/011> File analysis.. <ID:0/011> SetupConnection.. <ID:0/011> Initialzation.. <ID:0/011> Set PIT file.. <ID:0/011> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/011> Get PIT for mapping.. <ID:0/011> Firmware update start.. <ID:0/011> SingleDownload. <ID:0/011> aboot.mbn <ID:0/011> NAND Write Start!! <ID:0/011> sbl1.mbn <ID:0/011> rpm.mbn <ID:0/011> tz.mbn <ID:0/011&…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by atilaro0ts,

Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Johnny_Kerisson,

passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by centraldocell,

Galera estou com um J4+ que o mesmo fica só reiniciando. Alguém tem uma dica, já foi feito sistema. Não molhou nem nada, e novo o aparelho

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, to com um s8000 com imei "000000000000000" alguem saberia algum procedimento para voltar ao imei original? aguardo ajuda

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.