Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fabrício Marcarini,

Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by patifofis,

boa noite meninos, eu estou com um samsung s7560m e gostaria de saber se tem como atualizar a placa dele pra s7562 pra ele ler 2 chips... bjos

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by luciopablo,

ola amigos bom dia queria saber si tem algum arquivo de flash que eu poderia usar para executar uma flash no e2530

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by jean marcelo,

Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema: Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by adzil,

g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by J.N celulares,

Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc pra software e não to conseguindo atualizar pois uso a z3x da esse erro q vou postar na imagem abaixo... por favor alguem poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by amiltonmartins,

galera estou na duvida de qual compra , a diferença entre esses 2 me parece que e somente a camera e tambem o preço alguem pode me dar uma opinião. Ass:Amilton

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Rafael lima de oliveira,

Favor Alguém tem o arquivo PIT GT-S6812B

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by ramonzender,

Amigos consigo fazer a flash do S5360 pela z3x? a minha z3x nao aparece este aparelho..... sou meio leigo ainda, alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by decopaquet,

Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by mairtonmaxcell,

ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Bonina,

Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código..... eis o log da box (HWK). Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA] COMM_BR: 921600 Baud FLAG: 00000001 PROV: 26806 PROV: 268-06 TMN, Portugal MAST: 70205828 [uNFREEZE] NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#] Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-8.html#post21817 se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by frienjf,

Boa Tarde.. Dei um reset em meu aparelho, para recuperar firware.. Mas nao pega sinal de nenhum operadora.. E fui verificar o meu imei ta zerado... Tem como recuperar?? O que preciso?? Podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Cristiano de Oliveira,

Boa tarde, Estou precisando dos arquivos de atualização do Samsung Chat E2222. Os que baixei faltam os arquivos com extensão .ptt .csv

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Video mostra como ativar o modo de desenvolvedor na nova versão do android 4.2.2 100%

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by toin cell,

boa tarde amigos estou com um e 1085 e varios e1086 que nao funciona o fone ja fis flesh,limpesa ja troquei os capasitores do sistema de audio e nao deu certo cera que alguem poderia mim ajuda.obs,mais fuciona no viva voz so nao no fone

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by janio tarso,

Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um s2 i9100 que liga normalmente esculto o som da canpahinha recebe ligação porem sem imagem mas nas telas de baixo acendem e ao tocalas tbm vibra e tbm percebo que ele esquenta um pouco e na fonte da um pouco de consumo excessivo alguem teria alguma ideia pois ja lavei a placa resoldei levemente !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte? O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!!

23. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o procedimento para reparação de boot samsung s5303 b / tenho z3x box

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho A7 2018 A750g, no qualo cliente esqueceu a senha,preciso fazer o hard rest dele porem pelas teclas não vai (Botao de volume maie e o power), na box não vai tambem porque est com senha e ela não consegue ler . O que eu posso fazer

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by MBtec,

estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto;

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.