SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
boa noite, estou com um a8 travado na tela inicial ja joguei software, ele completa o software mais continua travado,alguma soluçao?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um c3-00 que o cliente esqueceu a senha,quando ligo ele pedi pra digitar o código de segurança,tenho a tornado e mt box,mais naum tenho o cado C3.. Alguém tem alguma dica??Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um i9000b q estar com senha ja dei um reset mas nada
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão?
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 seguidores
-
esto com um samsung e215l com imagem invertida / flash eli com hwk mais comtimua mesmo defeito imagem invertida [h=2][/h]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um atc aqui na assistencia, Samsung S5222, estava com bloqueio de senha, fiz o desbloqueio, agora não aceita chip tim, posso colocar qualquer chip tim que da BLOQUEIO DO SIM, pedindo uma senha para prosseguir, tanto no slot 1 como slot 2. Já o chip Claro aceita normal, da torre e tudo mais, porém ao fazer qualquer ligação nem chega a chamar e o atc se reinicia. Sinceramente não sei o que pode ser feito, alguma dica?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
como faço para desmontar celular gt-s5230 .....como tirar o tothe
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
M310l com bloqueio do sim ativado, o problema é que o conector ta ruim e não consigo ler na box, ja fiz varios procedimentos com codigos e nao consegui desativar o mesmo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fiz uma flash pelo downloader no samsung i5500b, que passou corretamente e funcionou perfeitamente todas as funções, no entanto ao testar as chamadas não aceita, apenas 1 em cada 10 ligações efetuadas. Fiz outras tentativas de flash mas sem sucesso, continua do mesmo geito. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung j200m que esta travado no modelo , e quando vou atualizar , mesmo com full flash de 4 arquivos ele da um erro ! alguem sabe se tem como resolver isso ?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ja tentei dar o reset so que nao da quando liga o atc aparece direto bloqueio do telefone e pede a senha mas nao da para digitar.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, Estou tentando atualizar o firmware do card da Z3x desde ontem e não consigo. Segue a imagem. Alguém já conseguiu atualizar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou precisando da combinação do J600GT, Binary 2 ou 3
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
a cliente trouxe um samsung para fazer o desbloqueio, consegui o codigo com a claro so que quando coloco qualquer chip aparece telefone congelado, quando coloco o chip da claro ele pede para inserir a senha e em seguida aparece na tela claro br e da somente para digitar 3 digitos . como proceder.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com samsung j701mt B6 com problema no touch devido atualização. Fiz o procedimento disponibilizado no Clansoft para B5 e B6. Após enviar o último arquivo, o aparelho reinicia e começa a instalar a atualização, aos 32% dá erro, volta para a tela de menu do android, seleciono para iniciar e fica na logo da Samsung sem iniciar o android. Refiz o procedimento 2x chegando sempre no mesmo resultado acima. Gostaria de saber se outros estão tendo o mesmo problema no B6 e se conseguiram outra solução.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou um cliente aqui na loja com um samsung galaxi s i9000 com codigo de teclado, pedindo login e senha. ele errou muito o codigo que havia colocado. como tirar? 1. tire o chip operadora e memory card 2. precione volume + depois o de selecionar (do meio) e power. após o telefone ligar solte power e vai abrir um menu. 3. selecione wipe data/factory reset (usando as teclas de volume para subir e descer). 4. por fim selecione ''yes--delete all user data. pronto vai reiniciar e entra nas funções do aparelho normalmente.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi colegas do fórum este programa multiloader pode ser usado em qualquer sansung? inclusive no 5722? é o mesmo procedimento do s 3850/
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, preciso da ajuda de vocês, estou com um aparelho Samsung Galaxy Ace, o Hard Reset eu sei com as teclas pelo modo recovery eu sei fazer, mas o atc está com o botão HOME com defeito. E agora, alguém sabe como fazer pra reseta-lo?
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um G530 que liga mas depois de uns 30 segundos reseta e isso é constante. tentei fazer um hard reset no mesmo mas não completa. coloquei um firmware novo e ele não dá o reboot. Quando ligo o aparelho ele está com as mesmas configurações e conteúdo anterior e com o mesmo defeito de ficar resetando. Alguma solução para este defeito???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um softbank 730 sc que efetuei o desbloqueio normal, pela z3 box, leu o chip normal, porem nao deu sinal de torre na vivo ou em outra operadora, pergunto aos nobres amigos se alguem ja efetuou esse tipo de serviço, ou se ate mesmo esse atc funcina aqui no brasil e qual seria o procedimento.obs: estou com um 740sc que tambem é pra fazer desbloqueio, se alguem ja o fez e puder postar procediemnto agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.