SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
estou com um s7562l após a flash esta travado já passei duas versão diferente e continua travado o aparelho estava funcionando,só estava com wifi, com problema ainda esta entrando em boot !! desde já agradeço a todos pela atenção
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?? Um abraço para todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Algem ja resolveu esse erro? Já é o segundo que me aparece assim quando vou passar a rom da erro no system qualquer rom da esse erro <ID:0/011> Odin v.3 engine (ID:11).. <ID:0/011> File analysis.. <ID:0/011> SetupConnection.. <ID:0/011> Initialzation.. <ID:0/011> Set PIT file.. <ID:0/011> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/011> Get PIT for mapping.. <ID:0/011> Firmware update start.. <ID:0/011> SingleDownload. <ID:0/011> aboot.mbn <ID:0/011> NAND Write Start!! <ID:0/011> sbl1.mbn <ID:0/011> rpm.mbn <ID:0/011> tz.mbn <ID:0/011&…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Esse atc está reiniciando eu escrevi a firmware dele que baixei na própria box e não resolveu continua a mesma coisa, tentei achar outra firmware no clansoft mas não tem. Alguém tem solução pra esse problema?
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Estou com um A10 que esta travando na logo, sempre que tento entrar no modo download aparece esta tela
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi amigos do fórum, quando conecto a z3x ela abre a tela para selecionar as marcas dos aparelhos ex; sansung , ao clicar no modelo ela não abre esta tela da a mensagem error not fund , quer dizer que não esta conectada. ja mudei a porta usb do pc , ja mudei também o pc , pode ser problema na z3x?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Descrição e Linguagem samsung.samsung_langpacks_description_11_2009.pdf
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
chegou j500m com tela blocked binary frp, tentei flashear e aparece esse erro da foto, tentei fazer frp pela octoplus. passa tudo ok mas aparelho fica travado, ja passei versao 5.1 6..0 e nada , alguma solucao ?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde! samsung s3 i9300 apos aplicar a flash ficou com essas informações na tela ja apliquei varias flash diferente porem ficou assim de acordo com a imagem se alguém tiver a solução desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não consegue entrar no recovery? al gum amigo poderia ajuda nao entrar na Recovery (Power + Home + Volume+)
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Samsung P1000, primeiramente nao estava lendo chip pois o leitor de SIM Card estava estragado. Trocamos o leitor de Chip, só que agora o tablet só fica na tela Samsung. Estamos tentando passar um software pra tentar resolver, mas em todas as tentativas no meio da operação ele trava no mesmo lugar e não conclui o software. Segue imagem. Espero que possam me ajudar neste caso. Grato! File analysis... OK Total file size: 0x15C41E80 (348 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM40 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending boot.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending param.lfs... OK…
-
bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ja dei Hardreset, ja passei flash pela octopus, oque pode ser isso? fica sempre na frente da tela do cel.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde galera estou com um aparelhor na minha assistencia com a conta google j1mine j105h ja tente varios metodos nao conseguir alguem poder me ajudar.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.