SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos como se desbloqueia o s8500b via hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Procedimento realizado com sucesso , Desbloqueio SGH-V820L Z3X
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
solução loop infinito s7390l,mesmo após varias flash por box e por odin todas sem sucesso,arisquei e apliquei a firmware do s7390 que era particionada ,mais apliquei somente o arquivo pda,e o mesmo voltou a operar e iniciar 100%.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Descrição e Linguagem samsung.samsung_langpacks_description_11_2009.pdf
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aqui a solução para o E1086i Samsung ... deve selecionar o modelo E1130B direto desbloqueio modo de flash e problema resolvido
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ja dei Hardreset, ja passei flash pela octopus, oque pode ser isso? fica sempre na frente da tela do cel.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde, estou com um s5367 que não sai da logo da samsung, ja passei 3 flash diferentes nele pelo Odin e não deu certo, alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde! samsung s3 i9300 apos aplicar a flash ficou com essas informações na tela ja apliquei varias flash diferente porem ficou assim de acordo com a imagem se alguém tiver a solução desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera...estou com um problema . Estou tentando fazer a flash de um samsung c400, so que ele dá um erro no final, e naum sei oq ta acontecendo... AH, eu tentei axar uma flash propria da z3x e naum axei, para o modelo c400. Essa que estou tentando fazer é da box `Hwk`. (Em um outro procedimento eu ja havia feito com sucesso utilizando as flash da Hwk.) Preciso de ajuda :supp_35: Vlw
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia! estou com um s3572 para remover a senha pois ja tentei alguns procedimentos aqui do forum e todos sem soluçao na octopus aparece a senha 00000000 mais nao funciona ja atualizei pelo programa e nao saiu. se alguem tiver a soluçao e puder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos.... assim q ligo este atc com um chip de qualquer operadora ele começa a buscar o sinal e quando o encontra aparece imediatamente a messagem, ' inserir o sim ' como estivesse sem o sim, já ressoldei, fiz rest soft, nao a sinais de mau uso na p.c.i, gostaria dos amigos qual componete a ser trocado responsavel pelo sim card, desde já agradeço a ateção.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou aqui com um s2 i9100 que liga normalmente esculto o som da canpahinha recebe ligação porem sem imagem mas nas telas de baixo acendem e ao tocalas tbm vibra e tbm percebo que ele esquenta um pouco e na fonte da um pouco de consumo excessivo alguem teria alguma ideia pois ja lavei a placa resoldei levemente !
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos to com x160 da tim pra desbloquiar por codigo de subsidio, mas não sei como é o procedimento, pois só tenho o codigo e não o procedimento. alguém por favor poderia me ajudar? ( pois um amigo me deu o codigo mas não sabe como fazer o desbloqueio.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde.. Dei um reset em meu aparelho, para recuperar firware.. Mas nao pega sinal de nenhum operadora.. E fui verificar o meu imei ta zerado... Tem como recuperar?? O que preciso?? Podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algem ja resolveu esse erro? Já é o segundo que me aparece assim quando vou passar a rom da erro no system qualquer rom da esse erro <ID:0/011> Odin v.3 engine (ID:11).. <ID:0/011> File analysis.. <ID:0/011> SetupConnection.. <ID:0/011> Initialzation.. <ID:0/011> Set PIT file.. <ID:0/011> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/011> Get PIT for mapping.. <ID:0/011> Firmware update start.. <ID:0/011> SingleDownload. <ID:0/011> aboot.mbn <ID:0/011> NAND Write Start!! <ID:0/011> sbl1.mbn <ID:0/011> rpm.mbn <ID:0/011> tz.mbn <ID:0/011&…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um J4+ que o mesmo fica só reiniciando. Alguém tem uma dica, já foi feito sistema. Não molhou nem nada, e novo o aparelho
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, to com um s8000 com imei "000000000000000" alguem saberia algum procedimento para voltar ao imei original? aguardo ajuda
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.