SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
ola amigos bom dia queria saber si tem algum arquivo de flash que eu poderia usar para executar uma flash no e2530
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema: Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! chegou esse atc pra software e não to conseguindo atualizar pois uso a z3x da esse erro q vou postar na imagem abaixo... por favor alguem poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou na duvida de qual compra , a diferença entre esses 2 me parece que e somente a camera e tambem o preço alguem pode me dar uma opinião. Ass:Amilton
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Favor Alguém tem o arquivo PIT GT-S6812B
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos consigo fazer a flash do S5360 pela z3x? a minha z3x nao aparece este aparelho..... sou meio leigo ainda, alguem me ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código..... eis o log da box (HWK). Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA] COMM_BR: 921600 Baud FLAG: 00000001 PROV: 26806 PROV: 268-06 TMN, Portugal MAST: 70205828 [uNFREEZE] NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#] Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-8.html#post21817 se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde.. Dei um reset em meu aparelho, para recuperar firware.. Mas nao pega sinal de nenhum operadora.. E fui verificar o meu imei ta zerado... Tem como recuperar?? O que preciso?? Podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou precisando dos arquivos de atualização do Samsung Chat E2222. Os que baixei faltam os arquivos com extensão .ptt .csv
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Video mostra como ativar o modo de desenvolvedor na nova versão do android 4.2.2 100%
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um e 1085 e varios e1086 que nao funciona o fone ja fis flesh,limpesa ja troquei os capasitores do sistema de audio e nao deu certo cera que alguem poderia mim ajuda.obs,mais fuciona no viva voz so nao no fone
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou aqui com um s2 i9100 que liga normalmente esculto o som da canpahinha recebe ligação porem sem imagem mas nas telas de baixo acendem e ao tocalas tbm vibra e tbm percebo que ele esquenta um pouco e na fonte da um pouco de consumo excessivo alguem teria alguma ideia pois ja lavei a placa resoldei levemente !
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte? O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!!
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
algum amigo poderia posta o procedimento para reparação de boot samsung s5303 b / tenho z3x box
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho A7 2018 A750g, no qualo cliente esqueceu a senha,preciso fazer o hard rest dele porem pelas teclas não vai (Botao de volume maie e o power), na box não vai tambem porque est com senha e ela não consegue ler . O que eu posso fazer
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto;
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.