Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by geleiacelular,

Amigos ja consegui fazer a box funcionar http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/57037-d%FAvida-com-cart%E3o-inteligente.html#post290305 agora via usb normal, queria saber como f-bus, nao consigo uzar,os leds da saida f-bus nao acendem nunca isso e normal? to com 3 atcs E-2210L e chat222 ,mas nao comnsigo trabalhar neles. to usando os cabos E210 e 3300. o que pode estar acontecendo?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by annacell1,

Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código..... eis o log da box (HWK). Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA] COMM_BR: 921600 Baud FLAG: 00000001 PROV: 26806 PROV: 268-06 TMN, Portugal MAST: 70205828 [uNFREEZE] NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#] Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-8.html#post21817 se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

estou com um sansung morto apos uma atualização prescizo do arquivo nvm alguem tem? obs:o aparelho enão esta entrando em modo dowload mais na z3x ele conecta

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by htmarcos,

Oi gente, estou aqui com um celular de um cliente. Ele diz que o celular sempre funcionou bem com qualquer chip e qualquer operadora, mas agora ao ligar ele pede a senha da SIM. Consigo acessar ao telefone só usando o modo ligação de emergência e o código de reset. Ai entrando no menu da pra ver que efetivamente o bloqueio do sim está ativado. Coisa estranha é que ele pede o código também se ligado sem chip. Tem modo de desativar essa senha sem box? (ainda não comprei nenhuma box sendo minha principiar atividade assistência informática, mas ultimamente estou trabalhando bastante com celular e estou seriamente pensando de comprar uma z3x, provavelmente a semana que vem).

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by J.N celulares,

Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by João Paulo M.,

ola a todos, estou com samsung i9305t s3 lte , que esta travado na tela inicial, passei uma flash via odim, conclui o procedimento tranquilo, mas quando vou testar fica do mesmo jeito, travado. eu resolvi um samsung i9300 s3 que estava com mesmo defeito de travamento, passei uma efs via odim e resolveu problema tranquilo, eu nao sei se passando o mesmo procedimento ira resolver o problema. se alguem tiver a solução, ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Ailton Celular,

irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Sa_silvacv,

Bom dia... Meu Cel, Samsung GT-C3300, entrou em modo de emergencia. Ele reconhece o chip, meus contatos, mensagens, fotos e tudo mais. Mas, nao consigo fazer e receber ligacoes. Tem alguma maneira facil de resolver?? Desde ja agradeco a quem puder me ajudar!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by kyocell,

amigos to com um samsung c510 que quando a gente poe o chip aparece na tela telefone bloqueou retorno ao serviço. agradeceria\ muito se alguem me desse uma forcinha...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

to com esse Samsung A910F e ele deu erro na Z3,na Octplus e FRP octplus vi la no clansoft um arquivo enable ADB mas esta corrompido alguem tem esse arquivo ou outro modo pra tirar essa frp?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Diogenes Neves,

Estou com um atc que esta travando, porém quando tento fazer uma flash nele pela hwk ou nspro, ao iniciar a flash meu pc reinicia. Alguem teria alguma solução.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Chegou aqui esse atc que a namorada do cliente arremessou no chão após uma briga... Algum dos colegas saberia onde posso fazer a ligação do falante de voz? Sendo que as duas trilhas (+/-) estão rompidas e com o multímetro não encontrei continuidade.... Desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by ganbis,

ola galera do clan formatei a minha maquina ai estalei os pograma z3x tudo de novo estalaçao 100% com sucesso mas na hora que mando atualizar os pograma aparese tudo la mas quando vai baixar so aparese uma tela preta encima mas nao abaixa nada veja ai aquivo quando vai baixar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Celular Felix,

ola amigos do clan tudo bom. venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos, é o seguinte estou com um sansung s5222 pra passar uma flash nele e estou usando a octopus ok. o problema é o seguinte eu fiz um bachup de um aparelho 5222 que estava funcionando normalmente porem nao consigo flashear o telefone ruim com o backup que tenho porque a box nao encontra o backup que fiz. gostaria que se alguem ja fez uma flash usando o backup de um outro celular nos diz ai qual o procedimento. outra pergunta gostaria de saber pra que serve uma opção que tem no programa que ta assim, convertidor de firmware, ta me intrigando essa opção e eu nao sei pra que serve. des…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by ricardocell,

ola amigos estou aki com um s8300 q trava na tela inicial, ja apliquei varias flashs nele mas continua o problema... o aparelho molhou. eu fiz a limpeza e ressolda. seria um problema fisico?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by jbcelular,

gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio na z3 pois aqui o aparelho nao quer nem le as informasoes e como faser rot dele

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by golombieski,

Por favor, tem APNBrasil para windows phone 7.5?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este programa multiloader pode ser usado em qualquer sansung? inclusive no 5722? é o mesmo procedimento do s 3850/

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Boa tarde, por favor alguem sabe comofazer o desbloqueio do Samsung Galaxy Note 8 modelo SCV37 Japão AU Imei limpo. Esse aparelho entrou na loja para fazerdesbloqueio de cota google, porem não da rede, o cliente informou que comprou ele tudo certo com caixa e nota porem ele esta bloqueado para o Brasil. Pela Octplus não consegui fazer o desbloqueio. Não sei se eu estou fazendo errado, porem não estou coseguindo. Alguemsabe

22. Started by Bieldsvr,

Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by cleytao,

amigos to precisando fazer root neste aparelho ja tentei de varias formas kingo, unlock root , e outros sem soluçao alguem tem alguam dica pra me ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um s2 i9100 que liga normalmente esculto o som da canpahinha recebe ligação porem sem imagem mas nas telas de baixo acendem e ao tocalas tbm vibra e tbm percebo que ele esquenta um pouco e na fonte da um pouco de consumo excessivo alguem teria alguma ideia pois ja lavei a placa resoldei levemente !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by carloswei,

Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.