Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite pessoal,estou com um a21s que não entra em modo recovery nem modo download Já verifiquei os botões Já tentei vol+ + vol - e conectei o cabo e não vai,alguém já passou por isso??

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. queria saber se alguem pode me ajudar sobre esse erro ai fazendo favor

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  3. boa tarde estou com atc samsung c115m que apos uma atualizaçao de software parou defuncionar o wi-fi,estou precisando de uma ron que possa resolver esse problema,nao consequir encontrar nenhuma aqui no forum

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  4. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores estou presisando do procedimento flash do Samsung i6230 pela nbox+hwk, agradeço muito desde já.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Por favor me ajudem, meu celular samsung e2210L nao quer aparecer as mensagens SMSs de alguns contatos que possuo. Ex: eu recebo SMSs de varias pessoas, e algumas da pra mim ver e outras nao, oque eu faco ?

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Started by andrecel,

boa tarde amigos do forum, estou com um e2210l que entrou com um problema bem conhecido (travando na tela inicial); pois bem fiz a full flash no mesmo e ele ficou zerado, poren uma semana depois o cliente retornou com o mesmo defeito, so que agora tento fazer leitura ou gravar flash no mesmo e ele nao entra em tat mode na hwk! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou procurando no fórum por um reparo na placa do Samsnug Corby S3650, ai encontrei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post129001 uma suposta solução para meu problema, porém esta solução foi postada erroneamente, essa placa na imagem não é a do Corby, se alguem souber de algum reparo na placa, que faça o aparelho reconhecer o cartão de memória me ajuda ai

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum... entroum um m3710 para desbloqueio, mas deu erro e o atc ficou piscando... tentei reparar o boot e passar a flash pela z3x, mas sem sucesso. Tentei passar pelo multiloader e deu um erro e agora o atc apagou e nem entra mais em modo download. Ele nem reconhece mais na z3x, alg saberia uma solução para esse meu problema ????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by karinaprado,

Bom dia, eu tenho um GT I6220 STAR TV, e quando eu coloquei um chip novo no aparelho, ele travou e agora quando eu tento liga-lo, me pede um Código SIM que eu não tenho. Já tentei colocar todos aqueles PIN que vem no cartão do chip, mas nenhum funciona. Alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. boa tarde, esse Samsung SM-A217m (A21s) para remover FRP somente via servidor ou tem outra solução.

11. ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  12. ola amigos estou com um sams 9100 de operadora entel tem como efetuar unlok pela z3x se tiver aguardo o procedimento..desde ja eu agradeço

• 27 respostas
    • 6.5k visualizações
  13. Started by elton-musicas,

alguem sabe se tem como retirar a senha deste celular na z3x box?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. boa tarde. chegou um G530bt travado tela inicial. tentei flash com a Z3x e com o Odin e ambos dão erro. tentei várias versões de firmware e nd. baixei do suporte da box e acontece o mesmo erro. alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  15. amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by BrunoE,

Estou querendo comprar a Z3X BOX para fazer unlock (unbrick) do S3! Gostaria de saber se alguem ja fez! Tem suporte !?

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  17. Criamos esta página para facilitar o acesso aos arquivos principais usados para remoção de conta samsung, sendo assim não precisa mais acessar sites com links extensos ou com nomes estranhos, basta simplesmente acessar pelo celular o link: clansoft.net/frp Somente isso e terá acesso aos arquivos: Android_5_Google_Account_Manager Android_6_Google_Account_Manager quickshortcut link direto loja samsung Todos os créditos vai para Elvis Luis, apenas fizemos algumas adaptações.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Já botei varias roms e nada... uma vez chegou até iniciar, porem não aparecia a opção de INICIAR e logo se desligou. video-1497451586.mp4

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by higorsantana,

Amigo, quando conector ao pc da a mensagem qualcomm nos devices... queria saber como fazer o jtag do emmc, fiz a colocaçao dos 6 pontos dd solda , ele conecta ao emmc porem dai por diantr nao sei como procedrr alguem poderia me enviar um video algo do tipo? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

20. Started by Ralphzani,

descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by MBtec,

Bom dia amigos! Estou com 2 aparelhos T111m, ambos em Loop. Não aceitam atualização pelo Odin. Os 2 travam no item Dtim.Recovery e da Fail. Já coloquei várias Roms, cabos usb diferentes, PC diferentes, Rom Particionada e nada. Alguem tem alguma sugestão para resolver o problema?

• 18 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. Caros amigos, este aparelho apresentou sinais de oxidacao em seu conector de carga...troquei o conector e desoxidei a placa, atualizei o software tbm e continua ligando somente quando conecto o carregador,,,na fonte ele apreseta deslifgado um consumo de o.02 amperes...alguma solucao?

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  23. Started by Erick_Centuryon,

Boa Tarde amigos! Estou com um C3520 que não liga a z3x reconhece o boot porém ela trava no "SENDING IMAG". Gostaria de tentar realizar a flash pelo downloader alguem tem tutorial e o programa?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Flavio Rufino,

amigos tamos aqui com samsung s5360b para atualização mas so que quando conetor ele no usb dis dispositivo nao recohecido ja tentei em varios pc e sistema operacionais

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  25. Started by hen1,

Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 788 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.