SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal,estou com um a21s que não entra em modo recovery nem modo download Já verifiquei os botões Já tentei vol+ + vol - e conectei o cabo e não vai,alguém já passou por isso??
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
queria saber se alguem pode me ajudar sobre esse erro ai fazendo favor
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
boa tarde estou com atc samsung c115m que apos uma atualizaçao de software parou defuncionar o wi-fi,estou precisando de uma ron que possa resolver esse problema,nao consequir encontrar nenhuma aqui no forum
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores estou presisando do procedimento flash do Samsung i6230 pela nbox+hwk, agradeço muito desde já.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Por favor me ajudem, meu celular samsung e2210L nao quer aparecer as mensagens SMSs de alguns contatos que possuo. Ex: eu recebo SMSs de varias pessoas, e algumas da pra mim ver e outras nao, oque eu faco ?
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um e2210l que entrou com um problema bem conhecido (travando na tela inicial); pois bem fiz a full flash no mesmo e ele ficou zerado, poren uma semana depois o cliente retornou com o mesmo defeito, so que agora tento fazer leitura ou gravar flash no mesmo e ele nao entra em tat mode na hwk! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou procurando no fórum por um reparo na placa do Samsnug Corby S3650, ai encontrei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post129001 uma suposta solução para meu problema, porém esta solução foi postada erroneamente, essa placa na imagem não é a do Corby, se alguem souber de algum reparo na placa, que faça o aparelho reconhecer o cartão de memória me ajuda ai
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum... entroum um m3710 para desbloqueio, mas deu erro e o atc ficou piscando... tentei reparar o boot e passar a flash pela z3x, mas sem sucesso. Tentei passar pelo multiloader e deu um erro e agora o atc apagou e nem entra mais em modo download. Ele nem reconhece mais na z3x, alg saberia uma solução para esse meu problema ????
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, eu tenho um GT I6220 STAR TV, e quando eu coloquei um chip novo no aparelho, ele travou e agora quando eu tento liga-lo, me pede um Código SIM que eu não tenho. Já tentei colocar todos aqueles PIN que vem no cartão do chip, mas nenhum funciona. Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde, esse Samsung SM-A217m (A21s) para remover FRP somente via servidor ou tem outra solução.
-
- 2 respostas
- 370 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
ola amigos estou com um sams 9100 de operadora entel tem como efetuar unlok pela z3x se tiver aguardo o procedimento..desde ja eu agradeço
-
- 27 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
alguem sabe se tem como retirar a senha deste celular na z3x box?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde. chegou um G530bt travado tela inicial. tentei flash com a Z3x e com o Odin e ambos dão erro. tentei várias versões de firmware e nd. baixei do suporte da box e acontece o mesmo erro. alguém poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou querendo comprar a Z3X BOX para fazer unlock (unbrick) do S3! Gostaria de saber se alguem ja fez! Tem suporte !?
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Criamos esta página para facilitar o acesso aos arquivos principais usados para remoção de conta samsung, sendo assim não precisa mais acessar sites com links extensos ou com nomes estranhos, basta simplesmente acessar pelo celular o link: clansoft.net/frp Somente isso e terá acesso aos arquivos: Android_5_Google_Account_Manager Android_6_Google_Account_Manager quickshortcut link direto loja samsung Todos os créditos vai para Elvis Luis, apenas fizemos algumas adaptações.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Já botei varias roms e nada... uma vez chegou até iniciar, porem não aparecia a opção de INICIAR e logo se desligou. video-1497451586.mp4
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Amigo, quando conector ao pc da a mensagem qualcomm nos devices... queria saber como fazer o jtag do emmc, fiz a colocaçao dos 6 pontos dd solda , ele conecta ao emmc porem dai por diantr nao sei como procedrr alguem poderia me enviar um video algo do tipo? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com 2 aparelhos T111m, ambos em Loop. Não aceitam atualização pelo Odin. Os 2 travam no item Dtim.Recovery e da Fail. Já coloquei várias Roms, cabos usb diferentes, PC diferentes, Rom Particionada e nada. Alguem tem alguma sugestão para resolver o problema?
- 18 respostas
- 5.9k visualizações
-
Caros amigos, este aparelho apresentou sinais de oxidacao em seu conector de carga...troquei o conector e desoxidei a placa, atualizei o software tbm e continua ligando somente quando conecto o carregador,,,na fonte ele apreseta deslifgado um consumo de o.02 amperes...alguma solucao?
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos! Estou com um C3520 que não liga a z3x reconhece o boot porém ela trava no "SENDING IMAG". Gostaria de tentar realizar a flash pelo downloader alguem tem tutorial e o programa?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigos tamos aqui com samsung s5360b para atualização mas so que quando conetor ele no usb dis dispositivo nao recohecido ja tentei em varios pc e sistema operacionais
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.