SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa tarde gente! eu trabalho em casa, com o flash de aparelhos com diversos problemas como FRP, brickados e até no maldito loop que deixa o celular tão louco, que ele reinicia a cada respirada que eu dou... bem, fora os pontos de humor, eu vou chegar ao meu ponto onde quero. bem, durante otodo o tempo que trabalhei com isso, eu nunca tive uma box, sempre fazia os meus milagres na mão, e bem, há uma hora que nós temos que inovar... bem, comprei uma octopus box, aquela sem suporte a TAG, e ativada para LG e Samsung. bem, gente, eu nunca fiz nenhum curso na minha vida, tudo é como autodidata, desde o momento em que eu matei meu primeiro Android, que …
- 14 respostas
- 8k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber se alguem tem o procedimento pra retirar o codigo segurança do samsung s5620 , ele ta bloquiado .
-
- 14 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Olá pessoal Bom Dia! Apareceu um aparelho aqui na minha assistência Galaxy s3 SGH-T999V, e estou tentando realizar o desbloqueio só que a octopus só reconhece modo emergência, e não consigo fazer ela reconhecer ele para desbloqueá-lo de jeito nenhum!! Alguém me da uma luz por favor!! Obrigado desde já!
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
pessoal, estou precisando de ajuda para fazer root no galaxy j6 android 8.0 (sm-j600gt). alguem sabe de algo? ja pesquisei de tudo..
- 14 respostas
- 8.2k visualizações
-
Olá , trago a todos o procedimento para remoção de conta do J7 Prime 2 , serei breve e resumido 1-Coloque o aparelho em modo download e passe esta Combination que esta disponível no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3165 2-Assim que o aparelho ligar vai em configurações e em opções de desenvolvedor , marque ''Oem Unlock'' 3- baixe esta rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3164 e passe as 4 partes e o aparelho ira se iniciar sem conta !! Fácil e simples , não esqueça de deixar seu agradecimento :D
- 14 respostas
- 8.8k visualizações
-
Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?
-
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao
-
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com atc desse aqui na minha assistencia ja vi que so a z3 que faz ele mas alguem tem o procedimento por qu estou fazendo so esta dando erro veja a imagem abaixo.
-
- 14 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui?
- 14 respostas
- 1k visualizações
-
boa taede a todos! estou com galaxy S7562 novo, que quando coloco um chip de qualquer operadora ele pede o pin da rede, como se fosse bloqueio de operadora! o problema que é um aparelho importado, a rom original dele é a do vietinã! ja tentei colocar uma rom do 7562l brasileira mas continua a mesma coisa. tambem tentei rootear ele para instalar o Galaxy unlocksim, mas ñ estou conceguindo, ja tentei dois tutoriais diferentes usando o cwm mas ñ instala o superuser.zip nem do sd e nem da memoria interna se alguem teve problema parecido e puder me dar uma mão fico grato te +
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com uma z3x (nova), que quando conecto ela no computador, ele reconhece, começa a procurar os drives pelo windows update, mais logo em seguida a tela fica escura e aparece uma tela azul do windows descrevendo um erro,porem nao da pra dizer qual erro que dar, pois em seguida a maquina reinicia. O sistema operacional e o windows 7 32 bits, e a ferramenta(z3x) é nova, chegou hoje.Baixei aqui mesmo no clan os drives pra tentar instalar manualmente, mas sem sucesso. fico no aguardo dos amigos !!! Sucesso a todos nós !!!
-
- 14 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um e3210b aqui na assistencia com uma senha de bloqueio, segundo o cliente, essa senha bloqueou o aparelho apos uma reinicializaçao sozinho. Acontece que eu ja passei uma flash nele e mesmo assim ainda continua pedindo essa bendita senha. Ja testei varios chips e mesmo assim o problema ainda continua. Alguma soluçao ?
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá estou com um Samsung m2510 que está paralisado na tela inicial... Gostaria de dar flash nele, mais não estou conseguindo.. Uso z3x BOX Selected model: M2510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 28261872 byte segment 3 2001E000 180 byte segment 4 20016000 26012 byte segment 5 20078000 1136972 byte segment 6 2000C000 21416 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 16920 byte segment 9 2003803C 37452 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press shortly power button Syncing phone... Card removed! Send loaders - fail Elapsed time: 53 seco…
-
- 14 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos entrou um S3350 da tim na minha bancada que pede bloqueio do chip insira senha, tentei digitar o codigo de bloqueio NCK e MCK gerado pela Z3 mas nao tive sucesso, passei ja duas flashs encontradas aki no forum uma com o logo da tim e a outra desbloqueada mas mesmo assim o atc pede senha do chip,antes ate sem o chip ele pedia senha, depois do processo de flash abre normal sem chip so que com qualquer chip pede senha, se tento digitar os codigos gerados na Z3 nao acontece nada, algum amigo tem solução não sei mais o que fazer grato!!!
-
- 13 respostas
- 21.5k visualizações
-
-
Estou com um P1000 dos EUA e tentei passar a flash brasileira nele e nao liga mais o display, ele reconhece no cabo de dados acho que esta ligado mais esta com o display apagado.... Alguem pode me ajudar... Aguardo respostas ansioso...
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung E2210L ele só pisca amigos, ja passei uma flash nele resolveu o problema porem o problema retorno apos umas 2 semanas porem agora na box ele começa a passar mais depois para da operação falida, alguem ja pego assim ou sabe que fazer?
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera, to com um j200bt no qual ele não reconhece a baseband, não reconhece os imeis nem aciona o wi-fi... Cliente afirmou que foi após uma formatação, após eu passar a firmware no aparelho não voltou e o mesmo parece que não conclui corretamente apressar de no Odin dar por concluído ele não apaga os dados nem ativa o assistente de configuração, já abre logo na tela de bloqueio.
- 13 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos chegou um samsung g530 travado na tela inicial,tentando recuperar o mesmo atraves da z3 e do odin mais o atc esta com uma trava que nao deixa a passar a flash tem como remover esse bloqueio ja que o mesmo tambem nao entra em modo recovery(hard reset)anexo uma foro do atc ao tentar passar uma flash,grato pela a colaboraçao de todos
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
to com 5 aparelhos desse travando as vezes, tudo novo
- 13 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Oal amigo estou com s3550 aparece o lgo s3550 e deliga e so fica assim quero passa flash nelle tenhoo HWK e MultiLoader_V5.56 se alguem pdeor me indica os procediemnto eu vi um l topico pela HWK esta aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25831-s3550-flash-na-hwk-tem-como-fazer.html mas o link q o amigo br]uno indico eu ano cosnegui abrir ele aguardo ajuda dos amigo
-
- 13 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu tirar a conta do google com este aparelho na versão 7.0 binary 5? Tentei alguns métodos, mas foi sem sucesso. Por exemplo: - Samsung frp Tool - Nâo aparece o ícone de mensagem, e nem o ícone de gravar a chamada, para posteriormente abrir o armazenamento. - Z3X - Combination com Binary 3 - Octoplus - Nâo sei se tem uma forma de fazer - Pelo assistente, ícone compartilhar, modo de acessibilidade, etc... Nenum deu certo, se alguém souber alguma novidade, estarei aguardando. Boa noite amigos e muito obrigado.
- 13 respostas
- 5.2k visualizações
-
Estou com um Samsung J415g com a conta FRP baixei a combinacion aqui no ClanSoft e já rodei umas 3 flash diferentes e não reinicia normalmente nem para voltar a condição anterior alguem me ajuda ? O pior que aqui no Clan só tem a Conbinacion algeum ja passou por isso ..
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá amigos dos desta maravilhosa ferramenta de suporte a técnicos da Microeletronica! Vamos lá! Apareceu na minha assistência uma abençoado I8190l como bloqueio de senha padrão, como todo sabemos a princípio imaginei que o famoso hard rest resolveria tentei uma, duas, varias vezes e nada - não entra em modo recovery. Levei para as boxs apliquei varias flashs com Octopus e Z3, até como o Odim e a bençoada senha padrão permanece. Gostaria de saber se alguém já resolveu algo assim e o que o causa está permanência de senha mesmo após varia gravações de flash?
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera tô com um note 4 SM-N910c pedindo e-mail e senha e não consegui via otg e nem via octoplus... Alguém tem ideia do que fazer?
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.