SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
tenho o teclado bloqueado pois esqueci me do codigo,haverá algum codigo geral?
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
alguem disponivel para consultar um IMEI para mim? disculpa a criação do topico, só não sabia com quem falar...
-
- 3 respostas
- 12.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde!!! Estou com um problema com o samsung s3350, que está com bloqueio de chip... Já pesquisei em tudo que é lugar, tentei pela z3x, pelo código *2767*3855#, mais sem sucesso.. Achei alguns tópicos que com o Flash Tool o pessoal ta conseguindo.. Tentei várias vezes o procedimento mais não reconhece.. Vou postar o erro: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again. C…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos aqui vai uma dica de como instalar a z3x no Windows 8 Em primeiro lugar instale o shell cp.z3x-team.com/static/latest_shell.exe logo após instale os drivers StarKeyDriver que esta em anexo agora conecte a box va em gerenciador de dispositivo e você verá que estará pedindo os drivers z3x e só direcionar para os drivers que está em disco C/ Progrm Files/ z3x / Box Drivers por fim faltara os drivers do cartão inteligente “smartcard” o mesmo esta em anexo e só atualizar direcionando para eles “z3x_good_driver” e pronto z3x estalada no Windows 8 agora e só baixa os programas http://www.cla…
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
-
Gostaria muito de saber o procedimento de desbloqueio deste aparelho, já tentei várias vezes, mas sem suceesso Se alguém souber, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gente estou na aria de software mais não seu ultilizar a box e não acho tutoriais corretos no que preciso, eu comprei a box z3, e agora estou com um SM-G3502L e me disseram que ela faz o software pela boz, mais qual cabo é o certo de colocar nela , alguem sabe me dizer qual capo e se tem numeração!
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
amigos peguei um celular deste para usar uns dias so que aqui tem 3g e ele fica 90% do dia so no 2g para me mata de raiva, vo em configuraçoes de rede mas so tem a opçao usar somente 2g ai deixo desmarcado mas mesmo assim e dificio da 3g so a hora que ele que, tava aqui com um l5 e ele tinha a opçao somente 3g ai sim ficava so no 3g, este nao tem algo parecido nao?
-
- 3 respostas
- 508 visualizações
-
-
Ola tenho um Samsung S8 plus esta bloaqueado Frp tentei flashear mais ele rejeita alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 507 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Alguém pode ajudar? Preciso desbloquear esses 2 aparelhos sem perder os dados, porém estão sem root e sem depuração USB ativada. Tem algum jeito? Obrigado!
- 3 respostas
- 942 visualizações
-
minha box caiu e nao rechonhece o cartao. alguem tem alguma solução ...urgente....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola .. estou tentando efetuar uma flash no samsung c3050 mas da o seguinte erro ... http://www.clanload.com.br/images/A01i.jpg tentei um erase e tambem da erro .. http://www.clanload.com.br/images/Rg5h.jpg ja tentei desoxidação e resolda na placa e tambem troquei a malha ^^)
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um Samsung S5670b para desbloquear ele e da operadora Claro possuo a Z3x mais nao ta querendo realiza o desbloqueio demora muito Selected model: S5670L Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5670B Country code: ºê¶óÁú/ZTA Cal date: 2011-04-01 Factory SW: UTKC2 Unique number: 95170001450296 Memory phone: KAT007012B(S5670) PDA/CSC version: S5670BUTKC4/S5670BZTAKC5 Phone version: S5670BUTKC2 Phone HW: MP 0.300 Cal date: 2012.04.24 Reading IMEI... OK IMEI: 35749 Phone S/N: RQ1C40Y8CC Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading security... ai nesse Reading Security ele fica uns 20minutos depois…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse atc pra desbloqueio, ja solicitei o codigo, e na hora de digitar dá erro, notei q mesmo com o chip da operadora ele fica solicitando senha, entao acho q a melhor maneirta é fazendo um reset manual, pois nao tenho box, se alguem puder ajudar, grato...
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera tô com um samsung s5360b,e gostaria de fazer um backup do flash dele teria como(Full flash)?dei uma olhada na z3 mais não consegui nada!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde. chegou um j2 aqui, travado na tela na tela inicial, coloco o atc em modo download mas o pc não reconhece, ele sequer aparece no gerenciador de dispositivos . qd deixo ligado em loop ele aparece no gerenciador de dispositivo como "dispositivo desconhecido", porém ele desconecta e conecta. já foi trocado o conector (mesmo sabendo q estava funcionando) e ainda sim continua sem ser lido pelo pc. qd conecta no pc desligado ele carrega normalmente... alguma dica?
-
- 3 respostas
- 706 visualizações
-
-
ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um I8190 que liga com imagem embaralhada, depois de ligado ele escurece o visor as vezer pisca com imagem e some, nao é defeito do display, e fisico na placa alguem ja resolveu algum problema desses e que matriz e responsavel pela iluminação LCD. Obrigado desde ja.
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
Preciso de ajuda com esse bloqueio, comprei no mercado livre, queria atualizá-lo com odin e aí quando iniciei apareceu o código de bloqueio dnp002 atlas
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
meu samsung depois de atualiza com a flash aquei do forun liga e deliga na tela inicial ja baixei deste link e nada http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-34.html#post134769
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera peguei este samsung J7 neo j700mt no android 7 alguem sabe a box que esta fazendo frp nele ja ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com dois s5360 tentando recuperados na riff só que no boot trava tudo e depois leva um tempo pra comunicar novamente alguém já conseguiu fazer esse aparelho creio que não seja a pinguem soldada porque ele comunica só não completa o reparo ???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, eu agradeço primeiramente a toda ajuda de vocês e a todos os moderadores do fórum. Bom, eu tenho a Samsung M2 Portable TB - HD Externo da Samsung, e de algumas semanas pra cá vem aparentando um problema, eu conecto ela no pc (de um amigo por exemplo.) passo algo pra ela, e logo depois desconecto e vou lá no meu PC e o arquivo está digamos "pela metade" se for o caso de um filme. E as vezes do nada quando conecto ela pede pra formatar. Oque eu faço pra corrigir esses problemas, gosto muito dela, e queria URGENTEMENTE corrigir tais problemas, alguém pode recomendar algum Software ou algo do tipo para tais problemas? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.