Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiagoalmeida231,

Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos estou um samsung i9000b para efetuar o desbloqueio tenho a z3x e a octopus, so que tem dar o root no mesmo, alguem teria o root desse aparelho e de como fazer? desde ja ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by catita,

Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....

• 4 respostas
    • 786 visualizações
  4. Started by Dusat,

Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  5. Started by valdircunha,

poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado xing ling, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. alguém por gentileza teria alguma solução para o tablet p1000l ?? foi passado uma flash do p1000 no aparelho .. depois de terminado ficou sem imagem .. consegui volta-lo com a rom p1000l !! só q ele fica desse jeito ---> http://www.clanload.com.br/images/slnXE.jpg + obs: o aparelho foi reparado com a medusa jtag tbm ..

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...

• 3 respostas
    • 623 visualizações
  8. Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  9. Boa tarde glr...sempre usei o Xp..Fui instalar minha Z3 no windows Seven e deu um problema. Instalo todos os drivers normalmente..ela funciona, + quando desconecto a box ela aparece aquela tela azul com mensagem de erro do windows e reinicia. Já até formatei o pc e instalei tudo de novo.. Estou usando o Seven Profissional 32bits. Lembrando q o erro só acontece quando desconecto a Box.. Esse é o Erro: [OCULTAR][/OCULTAR] Ai a Box instalada: [OCULTAR][/OCULTAR] Alguém já teve esse problema??... Aguardo a ajuda da Glr e Desde já agradeço.. Abraços

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by julio csar,

alo galera nao sei se eu q estou dando uma de burro mas algumas flashs q andei baixando principalmente sansung androide na hr de descompactar com o winrar aparece apenas um arquivo normalmente teria q ser cso pda bootloader etc so aparece um arquivo com nome arquivo md5 alguem poderia me ajuda a soluciona isso desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  11. Started by silva celular,

Pessoal estou com um samsung m2310 quando é ligado apareçe um codigo 4d060600 que fica piscando consegui fazer um flash mais não mudou nada continua do mesmo jeito oque posso fazer?

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  12. Started by cell tec,

bom dia pessoal estou com um atc Samsung gt-e 2220 ao tenta entra nas mensagem ele pede um código o proprietario do atc não sab o código sera q vcs podem m ajuda com esse problema desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by edcellprimavera,

Olá galera. como faço para resetar um ntc g11. Quando ligo pede senha ( código do telefone ) desde já agradeço

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  14. poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by kairos cel,

estou com um atc e2220 na bancada,cliente alega que depois de um tombo o mesmo começou aparecer chuvisco no display..de inicio troquei o display e continuou o defeito,posteriormente colocquei na cuba para desoxidar e ressoldei a placa toda e ainda assim continua o defeito,alguem tem alguma dica.. grato.

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by novaes,

Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ola estou com um I5700 ele não ligava eu o atualizei pelo Odin deu certo alguém pode me ajudar com esse problema? desde já grato.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by edcellprimavera,

tenho um chat 222 que liaga e logo após desliga sozinho. peço ajuda

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by claudemir,

amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com um Nexus SC-04D que o cliente foi fazer atualização e ele agora só fica reiniciando. Aguem poderia me dizer onde encontro os drivers e a flash dele ? ou saberia me informar como resolver esse problema ? Desde ja agradeço a todos .

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  22. Started by Vancell,

Bom dia amigos, estou com um samsung S3350 que quando coloco o chip aparece "bloquear chip" insira a senha. Já dei um reset não resolveu, li o código de usuário pela z3x, mas não funciona e tbém fiz direck unlock pela z3x : Selected model: S3350 Selected com port: COM39 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 49 second, sw…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. bom dia galera, estou com esse aparelho e o mesmo ao apagar a tela, surta! por exemplo, toca musica e tal e quando apaga a tela ele nao toca mais, ae voce vai no music player e nao toca mais nada, nao sai mais audioi nenhum. Ja resetei diversas vezes, e atualizar tambem. O problema é "resolvido" quando reiniciio o aparelho... Mas volta quando apago a tela.

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  24. Started by oliveira5150,

Samsung GT-C5010B desliga sozinho e tento ligar mas ele fica na tela inicial e depois desliga novamente

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  25. Started by edgar3800,

Olá amigos aqui vai uma dica de como instalar a z3x no Windows 8 Em primeiro lugar instale o shell cp.z3x-team.com/static/latest_shell.exe logo após instale os drivers StarKeyDriver que esta em anexo agora conecte a box va em gerenciador de dispositivo e você verá que estará pedindo os drivers z3x e só direcionar para os drivers que está em disco C/ Progrm Files/ z3x / Box Drivers por fim faltara os drivers do cartão inteligente “smartcard” o mesmo esta em anexo e só atualizar direcionando para eles “z3x_good_driver” e pronto z3x estalada no Windows 8 agora e só baixa os programas http://www.cla…

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.