Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xerife,

Caros colegas estou com um tablet P1000n no qual foi colocada uma firmwere errada, a agora não liga, já tentei volta com a mesma versão porém não obtive êxito. Odin 1.7 Pit 20100512 firmware P1000NUBJP7_UUBJP (original do tablet). z3 v12.4

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by pameladebiasio,

Eu atualizei o P1000N para o ICS, mas devido a algums problemas resolvi voltar a rom original. Não tendo feito backup, baixei outra do site da samsung e até agora não consegui nenhum resultado. O aparelho fica preso na inicialização.

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  3. Started by rodrigues1,

se alguem puder me ajudar achei a firmware correta porem não consegui flashear pelo odin aguem tem uma solução não passa disso. ID:0/013> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5830DTLKI4_S5830DTLSKI4_S5830DTLKI4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/013> Odin v.3 engine (ID:13).. <ID:0/013> File analysis.. <ID:0/013> SetupConnection..

• 8 respostas
    • 912 visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !

• 5 respostas
    • 938 visualizações
  5. Started by J.V.cel,

galera peguei este atc para passar flash... somente para que o android fosse o mais atualizado... porem peguei uma flash i9080 ao inves da i8190l.... e acabei passando no atc por engano... porem isso ja acontecu comigo varias veses ..sempre volto a flash normal.... porem este atc eu passo a devida flash nele .. e ele fica travado na tela de inicio onde mostra o modelo.... vou postar o print aqui em baixo... e gostaria de saber de alguns dos amigos se a condiçoes de passar flash nele pelo modo download no kies ... - - - - - - - - - - http://www.clanload.com.br/?v=JmfdI.jpg

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by debrande,

ola familia estou com s7562l aki que esta com letras amarelas na tela funciona normal so que as letras naun sai... tenho z3x octopus setool sptbox desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung e1150i ele veio de fora tenho a hwk ?

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  8. Started by Vinny080,

alguém sabe como flashear esse aparelho pela z3x?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by hayra.reis,

Boa Tarde, Poderiam me ajudar??? Meu não esta ligando, ao colocar a bateria aparece o seguinte código de erro Emergency Dload mode Arm9.... oq isso significa???? Aguardo sugestões!!!

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by Renato diogo,

ola amigos entrou um samsung s5360b aqui fiz atualizaçao com firmware at&t o tel funciona perfeito...bem o cliente quer portugues brazil..toda firmware que poe com portugues brazil se por chip o atc fica reiniciando nao sei o que fazer alguem tem uma dica?

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  11. Os arquivos baixados do suporte da Z3x não são divididos em Bootloader, PDA, Phone e CSC. Como faço pra atualizar com o arquivo que baixei do suporte?

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  12. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde.. Estou com um samsung s5830, ele liga e se desliga... Estou tentando escrever uma firmware nova nele, com a actopus e eu nao consigo colocar ele em modo download.. Alguem tem alguma dica para me ajudar, desde ja agradeço..

• 7 respostas
    • 729 visualizações
  13. Started by Técnico Tiago,

ja tenho o downloader, o software , o procedimento que diz que press (PWR) + (Vol -) + (tecla Centro), nao vai, tentei com (PWR) + (Vol -) + (tecla home), nao vai, tentei (PWR) + (Vol -) + (Vol +), não vai, o hard reset vai as veses... abri, fiz uma limpeza... nada! alguma dica? conectei ele direto, até identifica a porta, mas não executa o download att

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Estou com um aparelho c3300k que so fica com a mensagem na tela qdo liga conectando ao pc. Ja fiz uma limpeza e nada. Se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda de todos.

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by naiane samara,

Quando o samsung i9100 esta travando? O que pode ser?

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  16. Boa tarde gostaria que alguen min passase o drive do esmarte card da caixa azul da z3x ja baixei varios drives e não deu certo alguen poderia min ajudar agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  17. Started by edsmedeiros,

Amigos, Todas as flash que baixei ,só consegui via tar.md5,qual procedimento para mudar e ficar arquivos separados ,exemplo csc modem pda pit etc não estou conseguindo usar o arquivo no odim ,da erro e o arquivo está nesse formato alguem poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by luismarc,

entao galera este telefone entra em modo usb e carregando sozinho sem estar conectado em nada,já fiz um banho com alcool apropilico, ja fiz troca de firmware varias vezes e continua o defeito,á proposito dentro dele tem uma peça parecida com uma pilha tipo botão só que não tem nenhuma voltagem alguem domina o assunto? alguem já pegou este defeito para me ajudar? desde já agradeço

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by tonijeison,

Olá a todos, Estou tentando dar boot no atc samsung gt-s3600 e não estou, tenho uma hhk e octopus para o procedimento. Obrigado

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja viu um caso deste samsung gt-s6002b tem contatos no chip mais nao aparese nete celular em outro aparelho os contatos aparese no chip mais nete samsung gt-s6102b nao aparese,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  21. Started by luciopablo,

bom dia amigos queria saber si alguem pode me ajuda com o e1190 nao tanho a flash para passar ele em portugues alguem pod me passar esse arquivo..

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by IAlvees,

Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Erick_Centuryon,

Boa Tarde pessoal do CLAN! Estou com um I9250 que necessito desblouqeá-lo, porém não está com o root e a z3x não cria nesse atc.Utilizei um root "universal" para alguns galaxy como o s2, s3, porém no i9250 da erro (acesso negado) logo no inicio!Alguem teria o procedimento para este atc? ++ Universal_Naked_Driver_0.72.zip Amigos estou postando o programa e o driver para rotear o galaxy X I-9250. Procedimento simples! 1-Vá em configurações->Sobre o Telefone-> Número da versão (No meu caso JRO03c)-Marque este nome 2-Coloque-o em modo fastboot (Segure Vol+ e Vol - e Power) e conecte o cabo usb! 3-Instale os drivers (anexo logo acima) 4-Abra o Galaxy Nexus Toolkit e se…

• 0 respostas
    • 997 visualizações
  25. Started by leandro everson,

Galera e o seguinte estou com uma box nova a z3x estou tento estalar ela no virtual box porque meu sistema operacional e o Windows 8 com as minhas outras box funcionou mais com essa esta difícil porque ela não esta aparecendo no gerenciador de dispositivos se auguem tiver solução pra isso agradeço.

• 1 resposta
    • 486 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.