Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Reginaldo almeida,

bom dia a todos , estou com um samsung e1263b aqui com senha ao ligar o atc e nao consegui retirar ainda alguem tem alguma dica ? uso z3x / hwk / octopus / ns-pro obs.... ja tentei ligar SOS para tentar reset e nada tbm !!! grato.....

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by ramonzender,

Amigos consigo fazer a flash do S5360 pela z3x? a minha z3x nao aparece este aparelho..... sou meio leigo ainda, alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by bobjr,

amigos do fórum estou com samsung s5830b, na hora de aplicar flash ele dá erro de conexão com setup, e a moiria dos samsung q vou atualizar está dando esse erro, isso começou a poucos dias, queria saber se alguém pode me dizer como resolver esse problema. fico aguardando

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  4. Started by Infoseth,

Olá Amigos, Tenho um Samsung S5301b e gostaria de fazer root nele Alguém tem um procedimento 100% Grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 4 respostas
    • 706 visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  8. Started by Multicel Manutenção,

bom dia a todos do forum estou com um s35672 piscando na tela inicial já baixei o a soft pra z3x mais não consegui entender a sequencia de aquivos se poderem me ajudar desde já agradeço .

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

tenho um s5300 aq na loja , que o mesmo veio de outro pais , ao colocar os chips tim claro oi ou vivo ... abre uma mensagem (introduzir código de controlo de bloqueio de rede ) é como se realmente fosse bloqueio de operadora ... tenho z 3 e hwk para devidos reparos ... grato a tds ... obs já fiz hard reset ...

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  10. meu galaxy s2 trincou o display todo, e eu ja arrumei comprador para ele, só que eu queria formatar ele antes, conecto ele no pc mais nao aparece nada, eu tenho algumas fotos e musicas nada de mais, e tem varias contas de email facebook logados, como faço para formata-lo sendo que a tela nao liga? o aparelho liga normalmente mais nao vejo nada, alguem me ajude. Grato

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  11. Started by loruama,

Ola pessoal, to com um sansung gti 5500 que ta travando na tela inicial...alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  12. SRSRoot Suporta 46976 Modelos (Tablets, Smartphones, etc.) Mas parece que todos os modelos estão fazendo . serve para varios modelos lg samsung motorola etc Vou disponibilizar o programa e lista de aparelhos(em anexo) SRSRoot-Setup.rar Modelos testados.txt

• 24 respostas
    • 15.2k visualizações
  13. Started by musquito,

gostaria de saber como faz o root do i8190l versão do android 4.1.2 esse vídeo não consegui visualizar onde consigo o arquivo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by luciopablo,

bom dia amigos queria saber si alguem pode me ajuda com o e1190 nao tanho a flash para passar ele em portugues alguem pod me passar esse arquivo..

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by wilsilva,

Galera, Não estou achando o jeito de desbloquear esse aparelho Samsung gt-e1195l É possível desbloquear para funcionar com o chip da claro? Atualmente ele é Vivo. Achei um vídeo no youtube mas o desbloqueio é temporário. Agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by FT Celulares,

Velho, eu amo fazer software mas como todos sabe qe isso da um STRESS só ja estou doido pra qebrar o aparelho, kkkk. Estou tentando atualizar o e2220 pelo z3x mas nao estar dando certo, como tem qe segurar o w+q so qe ele nao liga, ele renicia, oqe vcs acha melhor? como eu devo fazer? a minha UFS nao aparece a opção dele, me ajudeeeeeeeeem por favooor. Agradeço des de Já... Compre online xxx

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Estou com um prob em relação a isso, fiz root no meu galaxy y, desinstalei vários programas, ótimo, mas acabei desinstalando programas nativos do SAMSUNG, como despertador e a galeria, e não consigo reinstalá-los, não aparece mensagem de erro, mas simplesmente não instala, no entanto os programas nativos do ANDROID, como o google maps, consigo reinstalar. Queria uma ajuda para reinstalá-los, fiz o backup pelo ES FILE EXPLORER * ROOT. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by arfcell2,

ñ consigo aplicar a firmware no formato que vem ,nem pelo odin e nem pela z3x arquivo MD5 ,peço que se possivel algum amigo me de uma luz!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by Breno Rodrigues,

baixe os driver (box driver) Drivers e Ativadores Asansam Box baixar a última versão instalador, no momento (ASANSAM_Rev2.2.1) Atualizações para Asansam Box ASF_Rev1.0.7 (Sony Ericsson) http://www.clangsm.com.br/vb/asansam-box/54215-instalador-asansam-box.html pronto agora é só instalar, como na imagem!

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Na ultima versão da Z3X, não precisa mais daqueles antigos root a propria box faz o rooteamento do atc. basta mandar read info, e depois mandar desbloquear na tela do telefone ira aparecer uma frase deseja criar o superuse voce clica em SIM logo em seguida o atc estara rooteado e no passo seguinte ele reiniciara e voce podera desbloquea-lo rapido....

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  22. Started by macieira518,

Bom dia!!! Estou com a seguinte dificuldade: Baixo o arquivo de firmware para o sansung i9000b, mas quando vou utilizar o ODIM ou a Z3x, não consigo achar os arquivos, só aparece o arquivo zipado. Vou na pasta do arquivo faço a extração, mas na hora de mandar procurar pelo programa, não encontra. Alguem tem a solução para isto. Obrigado

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by gernan,

ola pessoal , boa tarde . estou com esse aparelho , quando entro em menssagens e vou em enviar , mais naum conssigo escrever nada eu cliko na tela para aparecer o teclado mais naum aparece. ja fiz um hard reset mais naum resolveu. eu creio que so atualizando o solftware vai resolver mais naum axei o solfware , alguem pode me ajudar eu agradeço muito ....

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  24. amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by marcio fernando lourenço,

Esse atc após uma atualização pelo multiloader ficou com o xxxxxx zerado,acontece que posssuo a hwk e nenhuma das forma de tentativa de leitura pela hwk não reconheceu o aparelho para fazer o reparo,confeccionei o cabo serial mas nada de fazer a leitura,mas gostaria de saber se alguem que possua a asansam box,se ela consegue realizar a leitura desse aparelho.

• 3 respostas
    • 802 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.