Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Erick_Centuryon,

Boa Tarde amigos! Estou com um C3520 que não liga a z3x reconhece o boot porém ela trava no "SENDING IMAG". Gostaria de tentar realizar a flash pelo downloader alguem tem tutorial e o programa?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. estou com um s5830c que ja apliquei varios root "roots s5830c ,s5830B universal root e ñ da leitura de forma nenhuma e ele reconhece essa porta >Selected model: S5830BSelected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Jafael,

Boa tarde! Estou tentando fazer um desbloqueio pela HWK e quando clico em QCDI da um erro e não aparece os codigos, ja uma flash e posteriormente tentei ler QCDI fica mesma coisa. Olha o erro.

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  4. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  5. Started by luciopablo,

bom dia amigos estou precisando do arquivo de flash do s5260

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by romarioval,

Bom dia amigos, apos flashear esse samsung pelo método descrito nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html O cell ficou em phone lock, e ñ tenho box pois atualizei pelo tuto para poder reparar o atc que estava travado... alguma solução? Grato...

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  7. Started by MatiasJr,

Gente boa tarde. estou com um aparelho aqui na loja com uma senha. Já tentei recovery, atualizei pelo odin e nada...alguem sabe o que eu posso fazer?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  8. Started by felipeaarruda,

Por favor entro um i6220 e deixei morrer por falta de atenção agora tento fazer ele voltar o boot na z3x ate na hwk tentei e nada! alguem poderia me ajudar ele so da erro bateria 100% Selected model: I6220Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Connect phone and press power on 10 second Start repair boot zone type 1... Unpress power button on phone ! Timeout Repair boot - false Elapsed time: 24 second, sw ver: 3.5.0040

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 aqui na asistencia que molhou e nao le o chip eu fiz a desocsidaçao e resolda e o celular nao voutou a reconheser o chip ja testei varios chip e nada. alguem pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde! Estou tendo dificuldades com o root do s6802B Eu segui o procedimento aqui do fórum, baixei o arquivo Update.zip, passei para o cartão de memória, e daí entro com volume mais, home e power, apply update from sdcard, só que não tem o arquivo, já tentei com outro cartão de memória, mais sem sucesso. Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan gsm , estou com uma dificuldade em desbloquear este modelo i677 !!! segue em anexo o print do erro.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  13. Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum

• 4 respostas
    • 695 visualizações
  14. ola amigos!!! chegou a qui na loja um atc c3300i, ele dar serviço normal mais não completa a ligação, e depois aparece no visor chama não permitida. ja passei um soft e nada, podem me ajuda. desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  15. Started by Francisco Eudes,

olar pressiso urgente do codigo de resete deste atc.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Cleidsonxd,

oa Noite Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. eu não fiz a troca do LCD.pq eu acho q ele era pra liga mesmo com o lcd rachado verifique a placa do mesmo para ver se existe algum componente quebrado ou queimado.e tinha uma peça solta.. não sei tbm se ele liga sem ela, alguem poderia me informar o que essa peça faz ? e se volga ela ligar? Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Como faço pra comprar uma box z3g aki no forum pois moro em são cristovão "rj" e quantos dia temora para receber a box z3x.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by gavi,

Bom dia, Alguem sabe descompactar arquivo de flashe em formato tar.md5? Pois to com um aparelho pra flashear na z3 e nao to conseguindo descompactar ess flash

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  19. type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ???

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by norlei,

Selected model: S5570I Selected port: COM6 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5570B Android version: 2.3.5 Product code: GT-S5570EGBZTA Phone version: S5570BVJKP8 PDA version: S5570BVJKP8 CSC version: S5570BZTAKP3 IMEI: *************** Checking Super user right... true Reading data from phone... error Done with Samsung Tool v.14.7

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. ola galera eu fiz o reset do codigo de usuario em um e1263b com um procedimento postado em um topico aqui no site, baixei rapido e fiz ai o imei ficou 0000 gostaria de saber como faz pra gravar o imei original tenho hwk e z3x obrigado ++ obs postado no forum

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Galera estou com um sansung que quando ele entra no modo de descanso ele se desliga ! Ele caiu na agua , ja fiz uma desoxidação e ele continuou com esse problema !

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  23. Started by Jafael,

Boa noite amigos, estou começando agora comprei a box octopus e etou com um samsung e2121 que fica reiniciando na tela do modelo do aparelho, porem não consigo identifica-lo na box, diz para conectar o aparelho, a bateria e depois apertar power por 3 segundos, so que continua reiniciando e a box não reconhece o aparelho, o que fazer nesse caso? Existe combinações de teclas para entrar em modo flash para esse aparelho? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by jamaica12345,

ola amigos do forum entrou um galaxy note que tentaram atualizar e nao entra mais em modo download nen com o cabo jig da z3x ai dei uma pesquisada e vi que eu tenho que fazer o jtag e gostaria de saber se alguem da capital de sao paulo faz esse serviço pois eu na queria comprar uma box agora agradeço a ajuda de todos

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  25. Started by kairos cel,

Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda...

• 4 respostas
    • 992 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.