Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elite celular,

amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by galastri,

Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido. Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo fa…

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by yamil,

io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by dlgoulart,

meu samsung e2652w é o modelo de 2 chips e agora quando coloco o chip ele pede o codgo de bloqueio. sem o chip ele liga ai na configuraçao de segurança aparece que o bloqueio do sim ta ativado. oque eu faço alguem pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi bom dia alguém poderia postar ou mandar um link to precisando da soft do samsung G600 por favor des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by saymon30,

Galera sou novo aqui, tenho um smart SAMSUNG GT-B7300 e queria por nele o sistema android, ja pesquisei mas não encontro nada, so videos mas nada em portugues nem para donwload!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Alguem pode me dizer qual é o processador do Sansumg Beat Dj,e se ele aguenta o sistema android,eu tenho quase certeza que nao suporta mais só pra confirmar. Não Altere o tamanho da Fonte

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by officell,

Amigos chegou aki na assistençia um E1205l da vivo para desbloquear alguem ja conseguiu fazer esse cell..

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by tirola,

Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by coyott,

bom dia estou com um j500m que fui atualizar ele da esse erro 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT ja tentei com duas flash mas da esse erro.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by yestecg,

Boa tarde Galera! Estou precisando do PIT do Samsung GT-I9515L Grato!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by guialves,

Alguem poderia me passar uma rom particionada no i8552b + o pit, no clan soft e aqui no forum só tem flash PDA

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Esse tópico refere-se ao desbloqueio da conta Samsung, pois surgiu um Galaxy S6 na bancada e está bloqueado na conta Samsung. Pouco achei na internet sobre o assunto, mas tenho certeza que muitos técnicos devem estar precisando dessa informação.

14. Started by Chaos,

como retirar cod seg e1207 eu possuo a z3 alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  15. Started by cheap,

Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um samsung E1086w que esta com codigo de segurança so que o sono dele nao lembra do codigo e eu nao lembro como que eu fasso pra tirar esse codigo sera que alguem pode me ajudar eu agradeço desde já ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  17. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. estou tentando fazer Root nesse modelo, mas está complicado. Já segui vários tutoriais aqui do forum e de outros, porém não vai ao ligar na z3x da phone não conectado..... A pergunta é, como faço para dar root nesse modelo Samsung i9070 Lite? Informações: * modelo: i9070 lite * android: 2.3.6 * box: z3x * o que desejo fazer? Desbloquear o ATC e remover senha de usuário. já segui os passos do Odin, mas o usuario informa para escolher o arquivo TAR de acordo com a firmware do ATC mas não encontrei nada correspondente a minha, na verdade como identificar? DDLD4.tar.md5 / JPLD3.tar.md5 / ZSLE4.tar.md5 / XXLD2.tar.md5 / XXLE2.tar.md5 / BULE2.tar.md5 …

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  19. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.

• 3 respostas
    • 632 visualizações
  20. Started by Andrade684,

Pessoal chego aqui na minha assistência um S5830i que o cliente tentou atualizar e aplicou a flash erra ele aplicou a flash do S5360 (galaxy Y) gostaria de saber se alguém tem alguma forma para reparar isso via odin pois não possuo esquipamento para samsung android

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Dany Souza 1984,

alguem tem combinacao +firmware do g935f no binario 3

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal tem muita gente com dificuldade em ativa a opção de oem dos motorola eu já peguei varios assim e esse metodo deu certo eu mesmo descobri 1:conecte o wi-fi 2:coloque uma conta google 3:faça uma restauração de fabrica 4:depois coloque wi-fi reinicie ou desliga e liga pronto oem ativo testado varios g5s e linha motorola

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by welinton lago,

bom dia amigos tour aqui com samsung 2220 eu ligo ele i ele desligar só vocês podem mi ajuda

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by matheustroxx,

Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço .

• 4 respostas
    • 997 visualizações
  25. por favor preciso de uma ajuda para Galaxy Star Trios S5283B, pois atualizei via Odin e agora fica travado na tela da Samsung, aplico novamente a room e nada, ele entra direitinho no modo dowload mais não consigo nenhum exodo. Por favor me ajudem!

• 6 respostas
    • 7.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.