SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido. Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo fa…
-
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meu samsung e2652w é o modelo de 2 chips e agora quando coloco o chip ele pede o codgo de bloqueio. sem o chip ele liga ai na configuraçao de segurança aparece que o bloqueio do sim ta ativado. oque eu faço alguem pode me ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi bom dia alguém poderia postar ou mandar um link to precisando da soft do samsung G600 por favor des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera sou novo aqui, tenho um smart SAMSUNG GT-B7300 e queria por nele o sistema android, ja pesquisei mas não encontro nada, so videos mas nada em portugues nem para donwload!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem pode me dizer qual é o processador do Sansumg Beat Dj,e se ele aguenta o sistema android,eu tenho quase certeza que nao suporta mais só pra confirmar. Não Altere o tamanho da Fonte
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos chegou aki na assistençia um E1205l da vivo para desbloquear alguem ja conseguiu fazer esse cell..
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um j500m que fui atualizar ele da esse erro 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT ja tentei com duas flash mas da esse erro.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde Galera! Estou precisando do PIT do Samsung GT-I9515L Grato!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem poderia me passar uma rom particionada no i8552b + o pit, no clan soft e aqui no forum só tem flash PDA
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Esse tópico refere-se ao desbloqueio da conta Samsung, pois surgiu um Galaxy S6 na bancada e está bloqueado na conta Samsung. Pouco achei na internet sobre o assunto, mas tenho certeza que muitos técnicos devem estar precisando dessa informação.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
como retirar cod seg e1207 eu possuo a z3 alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola eu estou com um samsung E1086w que esta com codigo de segurança so que o sono dele nao lembra do codigo e eu nao lembro como que eu fasso pra tirar esse codigo sera que alguem pode me ajudar eu agradeço desde já ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
Boa tarde. estou tentando fazer Root nesse modelo, mas está complicado. Já segui vários tutoriais aqui do forum e de outros, porém não vai ao ligar na z3x da phone não conectado..... A pergunta é, como faço para dar root nesse modelo Samsung i9070 Lite? Informações: * modelo: i9070 lite * android: 2.3.6 * box: z3x * o que desejo fazer? Desbloquear o ATC e remover senha de usuário. já segui os passos do Odin, mas o usuario informa para escolher o arquivo TAR de acordo com a firmware do ATC mas não encontrei nada correspondente a minha, na verdade como identificar? DDLD4.tar.md5 / JPLD3.tar.md5 / ZSLE4.tar.md5 / XXLD2.tar.md5 / XXLE2.tar.md5 / BULE2.tar.md5 …
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.
-
- 3 respostas
- 632 visualizações
-
-
Pessoal chego aqui na minha assistência um S5830i que o cliente tentou atualizar e aplicou a flash erra ele aplicou a flash do S5360 (galaxy Y) gostaria de saber se alguém tem alguma forma para reparar isso via odin pois não possuo esquipamento para samsung android
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem combinacao +firmware do g935f no binario 3
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal tem muita gente com dificuldade em ativa a opção de oem dos motorola eu já peguei varios assim e esse metodo deu certo eu mesmo descobri 1:conecte o wi-fi 2:coloque uma conta google 3:faça uma restauração de fabrica 4:depois coloque wi-fi reinicie ou desliga e liga pronto oem ativo testado varios g5s e linha motorola
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
bom dia amigos tour aqui com samsung 2220 eu ligo ele i ele desligar só vocês podem mi ajuda
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço .
- 4 respostas
- 997 visualizações
-
por favor preciso de uma ajuda para Galaxy Star Trios S5283B, pois atualizei via Odin e agora fica travado na tela da Samsung, aplico novamente a room e nada, ele entra direitinho no modo dowload mais não consigo nenhum exodo. Por favor me ajudem!
- 6 respostas
- 7.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.