Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos estou com m2510 e gostaria de passar um flash nele pela hwk ou pela ustpro2 sera que alguem teria o procedimento para que possa fazer...¬¬desde ja obrigaddo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by jefferson jose,

nao para flhash

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. como tirar codigo bloqueio sim sansung 2330b pela z3x

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Ola amigos estou com um atc, que está acontecendo o seguinte o clinte instalo um aplicativo chamado "pega ladrão" que bloqueia o ap quando liga, ele não sabe a senha, ja tentei o hard reset mais nada. alguem sabe o que fazer ou ja teve este problema...grato desde já. [h=3][/h]

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Olá, pesquisei muito tanto no Clan como no Clansoft e também pela internet e não encontrei uma solução para esta remoção do FRP Samsung Path abril, que não tem as opções de mensagens e adicionar novo contato, ficando impossibilitado de usar o realterm ou outro programa de discagem mas depois de testar inúmeros procedimentos consegui remover. Gostaria de compartilhar a solução, mas se já existe não irei postar, se a moderação quiser posso passar para ser colocado no Clansoft, para evitar os sangsugas de plantão, um abraço a os verdadeiros técnicos.

6. Started by rildo,

algum amigo tem uma flech do sansung j700i da vivo p nos desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by telecel.marcio,

Boa tarde amigos,Estou com um Samsung T479 tem como desbloquear ele com a tornado com hwk??aguardo uma ajuda.Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by luccas1617,

galera, chegou um j6 hj com esse problema, bloqueio de rede, nunca peguei um assim, alguma dica? não e o bloqueio normal de pin do chip, e bloqueio de rede, ja coloquei varios chips e nao funciona

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Boa Noite !! restaurei as configuraçaos do meu galaxy s4 replica e agora a logo nao sta aparecendo ,aparece ztd o que eu faço??

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by xerife,

a887.rar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by lucaaslimac,

o aparelho só aceita o chip quando voçê reinicia ele, mais quando começo a fazer o procedimento ele buga e não dá para fazer usando o cadeado. WhatsApp Video 2020-02-22 at 10.11.31.mp4

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Ramgis Esoj,

amigos estou com esse aparelho e já passei varias versões de flash no mesmo, porem alguém tem o procedimento de reparo de boot pela Easy? Pois da a seguinte mensagem MMC_WRITE FAIL.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Josenilton Lisboa,

Vejo aqui no meu msn muitas duvidas sobre como efetur uma flash com sucesso em um samsung, quando os amigos so passam a flash as vezes os mesmo ficam com o mesmo defeito ou com outros, mais e bem simples de resolver digamo sque 80% da certo. Pirmeiramente faça um erase NOR. Depois de feito o erase passe a flash no ATC e veja os resultados. Espero que ajude os amigos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. ola amigos!!! chegou aqui na loja um galaxy y, Ele liga e desliga ate ai tudo bem, Mais eu fui passa uma flesh nele, Mais quando eu fui coloca ele em modo de download, Ele entrou em modo de download, Mais ai e que vem o problema ele fica desligando também ele não fica ligada em download não... alguém tem uma solução ? obrigado desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by compcell,

boa tarde amigos to com um i8262b,que ta com essa tela na foto anexa,ja passei rom pelo ondin e nada se alguem tiver uma dica por favor compartilhe

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by alex castro,

boa tarde si eu pegar um efs de um aparelho e jogar em outro funciona?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by mazala,

1º marcar o modelo c300k (cabo c3300k) 2º opção settings model marcar flash MODE 3º clicar em direct unlock depois de muita luta apos muitas flash foi o unico jeito q deu no meu caso espero poder ajudar a todos.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by guga832009,

Veja se podem me ajudar tenho um errei o codigo umas 3 vezes e agora não inicia pede senha de desbloqueia ?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,

Olá galera, sou novato aqui e gostaria de saber se existe alguma outra maneira de remover conta google j600 (j6) sem ser com fone pois não tenho, e também sem ser via provedor, pois sai muito caro e o cliente não quer, aradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ontem Chegou Aqui na Loja um Samsung GT-S3350 Travado na Tela Inicial Eu Atualizei Com Tres Flashas Diferentes e ele Continua do Mesmo Jeito Alguem pode me Ajudar???

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Ja testei outra bateria, fiz limpeza,resoldagem na placa e nada adiantou.Alguem pode me ajudar...To achando que pode ser algum amplificador de potencia(PA). Alguem sabe se pode ser isso mesmo?e onde fica essa peça na placa?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Daniel Celular,

naum achei o drive do gt-s3370l vcs temele por ae? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by rildo,

amigos chegou um gt 3650 aqui na minha asistencia pois o mesmo nao abre mens e nem musica pois o mesmo tem senha e o dono esqueceu a senha qual o procedimento que posso fazer// desde de ja agradeço gt3650 :

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by novaes,

Ola, estou tentando desbloquear este 740sc e vi que tem que atualizar antes, mas na versao nova samsung tool v13.2 nao consigo e nem sei onde colocar a patch, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by gabriel_tco,

bom dia caros amigos,gostaria de saber se alguém,já fez ou sabe fazer o desbloqueio do samsung p7500,to com um aqui da tmn,pela z3x pesquisei e vi que fazendo root faria fiz mais não deu certo. alguém tem alguma dica? tenho a z3x.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.