SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
pessoal peguei esse atc para resolver o problema de reiniciar dando uma pesquisada no forum encontrei a solução pelo multiloader,baxei o tutorial e o programa mas a flash da como removida porisso peço aos colegas que se tiverem o arquivo salvo para postar ficom muito grato a todos e bom trabalho...
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou postando esse arquivo porque achei um pouco "difícil" de encontrar. root t116bu.zip
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com i9300 importado CDMA (modelo r530) tenho z3x tem como desbloquear ???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc da sprint l720 s4 gostaria de saber ce tem algum procedimento para esta desbloqueio e mesmo passando flash em portugues fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Bom dia, preciso de uma rom binary 3 para S7 Edge G935F
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 …
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos,chegou um samsung 9070 na assistencia travado apos o cliente baixar uma app,tentei um hard reset,mais o mesmo continua travado. coloco ele em modo dowload,mais ao conectar ao pc para passar a flash,ele da a maensagem,despositivo nao reconheido (unknow device),ja troquei de cabo resoldei conector,ja baixei varios drivers,alem do mais todos os celulares que conecto no pc para desbloqueio ou flash sao reconhicdo pelo pc normalmente;mancada. aguardo ajuda dos amigos do forum
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Depois de quebrar a cabeça tentando resolver o problema desse aparelho, encontrei a solução para resolver o problema quando o wifi ñ ativa após a troca de rom, ou atualização pelo odin! Para resolver basta baixar a ultima rom brasileira para o modelo, a que suporta kies! >Instalar pelo odin, e apos instalação atualizar pelo kies novamente... Tendo feito o procedimento completo, o aparelho voltará funcionando o wifi... espero que ajude os amigos, e se ja havia essa soluçao no grupo peço aos moderadores que excluam o topico. A firmware a ser usada é essa: S7562LVJALH9_S7562LZTOALH9_S7562LVJALH9 (ñ consegui upar no forum)
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
Caros amigos do clan . Alguem poderia disponibilizar a ROM OU FIRWARE do samsung i9082l to com um aqui travado mais não encontro a mesma ! achei um link aqui no clan mais o link ta quebrado !
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
Boa para todos!! Algum já resolveu um problem assim ? quando liga o ap normal a tela fica assim ,quando liga em boot a tela fica normal
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um J701MT que o touch parou após a atualização para o Android 9.0 Binario 7, tentei efetuar o procedimento que existe para reparo na clansoft porém o OEM não desativa e ao tentar gravar o boot.tar.md5 dá um erro de binário, alguém saberia como resolver?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Caros j5 pro estava no android 9 achei no cla dowgrade pra android 8.1 porem preciso descer mais porem nao acho pra binario 6 !!! Alguem teria uma dica ? agradecido !!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Gostaria de saber como desbloquear o celular SGH-C276L desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum.. Me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E746 com codigo de segurança.. Fiz os seguntes procedimentos. Fiz um reset manual (*2767*3855# e *2767*2878) e nada.. Fiz um (ERASE NOR) via box.. E em seguida passei um Flash.. Mais de nada adiantou.. ainda pede senha. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Obs= Gostaria que antes de posta, leiam o poste com aténção, Evite postes desnecessarios..
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá! Sou novo aqui... Já procurei a solução desse problema em inúmeros sites e forums... Mas não encontrei! Desculpe se já existir um tópico com a solução para este problema! Bom... O problema é simples... Está tudo funcionando corretamente, mas quando eu clico em "mensagens", aparece "inicializando" e carregando... Após 5 segundos, a janelinha some, e não entra nas mensagens! Não da pra enviar e nem ler as mensagens... Já fui em "Configurações/Zerar" e não resolveu! Grato desde já!
-
- 6 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
A510F U8 AutoPatch A510FXXS8CSC2 OS7 Repair Network Exclusive Solution https://iaasteam.com/a510f-u8-autopatch-a510fxxs8csc2-os7-repair-network/ Post Date: 11th December 2021 #Samsung Autopatch Firmware #Reset No Network Lock Note: Password Already Include For All Easy Access + Multiple Download Links
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
bom dia, estou com 2 celulares samsung que estão com frp, mesmo fazendo test point eles não entram em edl, para fazer o procedimento! já tentei fazer via jumper no cabo e também nao funciona! A34 5g bit10 A16 Bit3
-
- 1 resposta
- 307 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem essa versão Samsung 2G tools 3.4.0021 do sw da z3 não estou encontrando .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do CLANGSM, estou com um atc samsung GT-E1085, o problema é o seguinte, tentei ler os códigos dele(INFOS) pela HWK N-BOX, e deu falha, após isso ele começou a piscar o tempo todo, e não inicia... Tentei da um ERASE nele, mais a box não lê ele, no momento que conecto o cabo no atc, ele começa a piscar impedindo a leitura... alguém sabe se tem jeito??
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera quem pode me ajuda quando eu conecto o celular a180a na box z3x box para atualizar o softwer da o seguemte erro. LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: A180a Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Connect phone and press Power ON! Connect error!
-
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
-
sei q aqui nao e o local certo mas como nao achei aonde posta ja baixei o da hwk e da z3x mas nao sao compativel alguem sabe aonde eu acho um compativel com odin
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigo como faço para fazer o dawnload do firmware do gt-i6712?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
C3752_OPEN_VJKL1 e essa ai so que tem pt mas nao acho lugar nenhum
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.