Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by coutinhod,

Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  2. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, Estou com um S5830 que entrou na assistência ele entrou com o seguinte problema: Quando liga o aparelho ele chega na parte do nome samsung e reinicia e continua nesse processo. Já Tentei resetar mais continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem como Instalar o Software deste celular que e android através do programa da samsung o KIES. Obrigado

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Lorenzzon,

estou com um samsung s5222 que esta com bloqueio de sim, tentei fazer na z3x e le somente clicando em usercod ele faz a leitura, Fiz tambem pelo dowlader, mas não desloqueou, alguém teria procedimento correto para leitura desse atc?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Estol com esse atc que qualquer chip que coloca nele da dano Serviço ilimitado oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  7. Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  8. Como tirar o phone freeze do samsung gt-i6220?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by matheus h daniel,

como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by claudemir,

samsung s6802b Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  11. Started by xerife,

Caros colegas alguém já fez o desbloqueio do s4 na z3 box, estou atualizando SansungTool para 15.2. mais ainda não sei qual o procedimento; Alguém poderia posta o procedimento de desbloq dele na z3? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  12. Started by David Alves,

olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Boa tarde a todos do forum, estou com um galaxy s3 aqui em minha assistencia que fica com um pequena tela na pagina inicial mostrando a versão da flash, alguem poderia me diz pq isso ta acontecendo e se tem como tira. já atualizei ele pela z3x e nada. Desde já agradeço a todos.

• 17 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom Dia a todos ! Estol com esse atc para desbloqueio eu tenho hwk, eu pesquisei e achei algums topicos falando com desbloqueia http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html#post112779 Essa dica que nosso amigo o Sr.Toninho santos fala fiz igual so que quando chega na parte do 6- Clique em mobile info e esperar ser gerados os códigos( obs) Se não gerar de primeira, clique novamente em mobile info. Se alguem poder me ajudar ?

• 3 respostas
    • 510 visualizações
  16. Boa tarde... um cliente foi da uma de técnico, e quis fazer Root em casa... agora o aparelho fica re-inicializando, não faz factory reset, não entra em modo Download e fica apenas com um pequeno ponto vermelho no canto esquerdo superior da tela quando aparece o logo da samsung. Acredito que seja falha de boot, tenho apenas a Z3X, tem algo que possa fazer para tentar resolver isso? Já li tópicos relacionados mas não encontrei solução para isso.. PS: ele até entra nas opções de download e wip, porem não dá tempo de selecionar a opção de seleção de download ou reset.

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  17. Started by Pablo Morais,

Boa tarde estou com um s5222 pra passar flash todas que estou baixano do suporte octopus ta vino em ingles alguem tem ela em portugues?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by hxoa,

Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2. O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.

• 6 respostas
    • 755 visualizações
  21. Entrou um gt c3200 com codigo sim de bloqueio. tentei fazer read info na z3x e só deu erro. entrei no settings e alterei para exteend read codes e não funcionou. tentei direct unlock e não funcionou. fiz o flash com duas flash do clansoft e continuo bloqueado. tentei passar uma da suport da z3x e agora não volta mais para a versao em portugues e agora o telefone nem abre o código para inserir, fala para levar para assistencia fone travado. só abre na versao que foi passado, por ultimo. Tentei passar a flash para o e2flash e da erro no erro 31 drive system 32. Antes de qualquer procedimento dava uma mensagem de copia de programa ilegal. tentei os códigos *2667*3855# e…

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  22. Started by gaspartx,

Olá galera.. Eu estava mechendo em um aplicativo normalmente quando meu celular travou. Desliguei ele retirando a bateria e quando fui ligar não ligava mais. Possuo um Samsung S5360B (Galaxy Y) ... Ele tinha Root. Ja li vários tutoriais na internet, e vi um método que talvez seria possível que é pelo Odin pois ele entra no Download Mode somente. Mas o problema é que ele desliga sozinho no Download Mode. Ja tentei tanto com a bateria como diretamente pelo cabo USB.. Fiz um vídeo para demonstrar melhor o problema: Por favor, preciso de ajuda!! Se alguém souber oque aconteceu, e principalmente algum tipo de solução por favor me fale. Obrigado *-*

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  23. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um atc que não entra no modo de boot para retirar a senha do Google se tiver alguém que saiba alguma forma e poder me passar com urgência eu agradeço desde já

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  24. Galera, meu Samsung Galaxy Mini, Simplismente de Uma hora pra outra ficou sem dar área com Chip da Oi, quando Está com o Chip da Oi ele fica SOMENTE CHAMADA DE EMERGÊNCIA, Já Testei outros CHIPS nele, da TIM,Claro e Vivo Funcionou NORMAL, somente com a Oi que fica assim, testei o CHIP da Oi em outro aparelho e FUNCIONOU NORMALMENTE, testei OUTRO Chip Oi nele e também deu no mesmo, estranho é que pegava todos Chips normalmente, e de uma hora pra outra o da Oi fica somente chamada de emergência e não volta, o Estranho é que ASSIM que LIGO o Aparelho com o CHIP da Oi, ele busca o Sinal, acha o Sinal da Oi durante 5 Segundos, depois Fica Somente Chamada de emergência, então e…

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  25. Started by edgar3800,

Olá amigos estou com um problema com um Samsung s3650 que após uma tentativa de atualização só fica piscando e não entra mais em modo download, já tentei repara pela z3x “repari boot” mais não obtive solução, estou postando um imagem aonde o programa da box diz ter sido reparado mais quando tento entra em download não entra, eu dei uma lida nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uartdownloader.html alguém já tentou no s3650 esse procedimento ??caso algum dos amigos tenha passado por essa dificuldade e tenha solucionado e queira compartilha eu agradeço

• 2 respostas
    • 735 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.