SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, Estou com um S5830 que entrou na assistência ele entrou com o seguinte problema: Quando liga o aparelho ele chega na parte do nome samsung e reinicia e continua nesse processo. Já Tentei resetar mais continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem como Instalar o Software deste celular que e android através do programa da samsung o KIES. Obrigado
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um samsung s5222 que esta com bloqueio de sim, tentei fazer na z3x e le somente clicando em usercod ele faz a leitura, Fiz tambem pelo dowlader, mas não desloqueou, alguém teria procedimento correto para leitura desse atc?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Estol com esse atc que qualquer chip que coloca nele da dano Serviço ilimitado oque pode ser ?
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Como tirar o phone freeze do samsung gt-i6220?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung s6802b Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??
-
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
-
Caros colegas alguém já fez o desbloqueio do s4 na z3 box, estou atualizando SansungTool para 15.2. mais ainda não sei qual o procedimento; Alguém poderia posta o procedimento de desbloq dele na z3? Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do forum, estou com um galaxy s3 aqui em minha assistencia que fica com um pequena tela na pagina inicial mostrando a versão da flash, alguem poderia me diz pq isso ta acontecendo e se tem como tira. já atualizei ele pela z3x e nada. Desde já agradeço a todos.
- 17 respostas
- 5.5k visualizações
-
Bom Dia a todos ! Estol com esse atc para desbloqueio eu tenho hwk, eu pesquisei e achei algums topicos falando com desbloqueia http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html#post112779 Essa dica que nosso amigo o Sr.Toninho santos fala fiz igual so que quando chega na parte do 6- Clique em mobile info e esperar ser gerados os códigos( obs) Se não gerar de primeira, clique novamente em mobile info. Se alguem poder me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 510 visualizações
-
-
Boa tarde... um cliente foi da uma de técnico, e quis fazer Root em casa... agora o aparelho fica re-inicializando, não faz factory reset, não entra em modo Download e fica apenas com um pequeno ponto vermelho no canto esquerdo superior da tela quando aparece o logo da samsung. Acredito que seja falha de boot, tenho apenas a Z3X, tem algo que possa fazer para tentar resolver isso? Já li tópicos relacionados mas não encontrei solução para isso.. PS: ele até entra nas opções de download e wip, porem não dá tempo de selecionar a opção de seleção de download ou reset.
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um s5222 pra passar flash todas que estou baixano do suporte octopus ta vino em ingles alguem tem ela em portugues?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2. O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.
-
- 6 respostas
- 755 visualizações
-
-
Entrou um gt c3200 com codigo sim de bloqueio. tentei fazer read info na z3x e só deu erro. entrei no settings e alterei para exteend read codes e não funcionou. tentei direct unlock e não funcionou. fiz o flash com duas flash do clansoft e continuo bloqueado. tentei passar uma da suport da z3x e agora não volta mais para a versao em portugues e agora o telefone nem abre o código para inserir, fala para levar para assistencia fone travado. só abre na versao que foi passado, por ultimo. Tentei passar a flash para o e2flash e da erro no erro 31 drive system 32. Antes de qualquer procedimento dava uma mensagem de copia de programa ilegal. tentei os códigos *2667*3855# e…
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Olá galera.. Eu estava mechendo em um aplicativo normalmente quando meu celular travou. Desliguei ele retirando a bateria e quando fui ligar não ligava mais. Possuo um Samsung S5360B (Galaxy Y) ... Ele tinha Root. Ja li vários tutoriais na internet, e vi um método que talvez seria possível que é pelo Odin pois ele entra no Download Mode somente. Mas o problema é que ele desliga sozinho no Download Mode. Ja tentei tanto com a bateria como diretamente pelo cabo USB.. Fiz um vídeo para demonstrar melhor o problema: Por favor, preciso de ajuda!! Se alguém souber oque aconteceu, e principalmente algum tipo de solução por favor me fale. Obrigado *-*
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
ola eu estou com um atc que não entra no modo de boot para retirar a senha do Google se tiver alguém que saiba alguma forma e poder me passar com urgência eu agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Galera, meu Samsung Galaxy Mini, Simplismente de Uma hora pra outra ficou sem dar área com Chip da Oi, quando Está com o Chip da Oi ele fica SOMENTE CHAMADA DE EMERGÊNCIA, Já Testei outros CHIPS nele, da TIM,Claro e Vivo Funcionou NORMAL, somente com a Oi que fica assim, testei o CHIP da Oi em outro aparelho e FUNCIONOU NORMALMENTE, testei OUTRO Chip Oi nele e também deu no mesmo, estranho é que pegava todos Chips normalmente, e de uma hora pra outra o da Oi fica somente chamada de emergência e não volta, o Estranho é que ASSIM que LIGO o Aparelho com o CHIP da Oi, ele busca o Sinal, acha o Sinal da Oi durante 5 Segundos, depois Fica Somente Chamada de emergência, então e…
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um problema com um Samsung s3650 que após uma tentativa de atualização só fica piscando e não entra mais em modo download, já tentei repara pela z3x “repari boot” mais não obtive solução, estou postando um imagem aonde o programa da box diz ter sido reparado mais quando tento entra em download não entra, eu dei uma lida nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uartdownloader.html alguém já tentou no s3650 esse procedimento ??caso algum dos amigos tenha passado por essa dificuldade e tenha solucionado e queira compartilha eu agradeço
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.