Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos, entrou na minha assistencia um galaxy ace 5830c , que não entra em na Agenda que dis um seguinte erro : ( android.content.activityNotFoundException:Unable to . . ... .) e quero uma flash , só que a minha box é octopus e não reconhece o aparelho, Desde já agradeço a ajuda!

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by titomegacell,

Alguem sabe um tutorial de Como desbloquear E1260b com Z3X?

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  3. Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!

• 5 respostas
    • 880 visualizações
  4. Started by thor02,

estou com um s5367 que esta reiniciando na nota de abertorua,ja procurei a flhax e não encontrei pesso aos amigos do clan um ajuda

• 23 respostas
    • 16.2k visualizações
  5. ola irmaos estou com um galax i9082l ja tinha pesquizado bastatnte sobre o root dele entao baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana fiz a flash tudo certo sem nehum erro coloquei o arquivo no scard mais qndo coloco ele em cmw ele nao instala Choose Zip from sdcard" ele começa e logo da failed ja fiz o procedimento umas 3 x troquei de scard fiz hard reset sera que tem q trocar a versao da rom dele fico no aguardo si algum irmao ja passou por isso versao android:4.1.2 versao de banda de base I9082Lubamf1 versao kernel 3.0.31-1272899 se.infra@SEP-125-1 smp preempt fri jun 21 21:44:35 kst 2013 N.ºde compilaçao …

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by titomegacell,

Amigos tento fazer root no atc, coloco em modo depuração, tudo certinho, mas não vai, quando tento com o odin pede pra ir em PDA, e selecionar o arquivo CF-Root, eu não acho o arquivo, alguem poderia postar ou me indicar onde acho esse arquivo!

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  7. Started by mairtonmaxcell,

Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  8. Started by postouniao,

oi boa noite chegou aki na minha loja um samsung e2330b com codigo de usuario eu ja fizer esse procedimento *2767*3855# só que ele pede o codigo eu tenho box z3x hwk

• 19 respostas
    • 9.2k visualizações
  9. Started by Robert-lima,

Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado.

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by filipecelll,

boa noite colegas estou com um 5360 só chamada de emergencia ja fiz flash mais continua do mesmo jeito ja mexi na antena externa e mesmo jeito

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  11. Started by macieira518,

olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  12. Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  13. ola boa tarde Amigos... estou com um Samsung Galaxy Note 2 aqui, que não esta conseguindo registrar o Sim na rede... só aparace uma mensagem "impossível conectar", tento fazer uma ligação ai aparece outra mensagem "não registrado na rede".. Ja fiz Hard Reset, restauração padrão e nada resolvido.. o Imei aparece quando disco *#06# . alguém sabe me ajudar ai? fico grato..

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by jefersonjb,

por favor alguem tem flash do 2330 para poderem me ajudar?? desde agora ja agradeço...

• 6 respostas
    • 849 visualizações
  15. Started by AdrianoX,

:namig:Pressione e segure os seguintes botões. (Picture. 1): (1) Volume baixo (2), botão da câmera. (3), botão liga / desliga. Ligue do seu telefone Remova o seu MicroSD e um cartão SIM, coloque a bateria 5) Conecte seu celular com seu PC. Utilize o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer de um master reset. Digite o seguinte código: * 2767 * 3855 # flashando: 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a past…

• 24 respostas
    • 25.2k visualizações
  16. Started by Joel Marinheiro,

Amigo naoe stou conseguindo efetuar leitura nele alguem pode me ajduar qual cabo ultilizo devo segurar alguma tecla estou tentando usar o modeli c3262

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by homem_perfeito,

amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  18. Started by titomegacell,

Gran Duos i9082L em modo de segurança! O atc liga normal consigo fazer ligações mandar mensagens, Como Fazer pra resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by trigo,

Boa tarde a todos!!!! bom galera estou tentando faser root no galax i8552b ja tem uns 2 dias e sem sucesso, se auguem poder ajudar des de já fico grato .

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by sapim,

A Octopus não encontro na lista de modelos o samsung s5830i será que ela suporta esse aparelho? Será que alguém saberia me dizer? obrigado.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Olá amigo. Certo dia havia visto algum post sobre um programa que mostrava displays compatíveis entre aparelhos samsung e de outras marcar. Alguém saberia me dizer que programa é esse? - - - - - - - - - - Olá amigos*.

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  22. Started by JimmyBenicio,

Então galera alguem pode me ajudar, só tenho esse equipamento "box" e não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by mg tec,

bom dia pessoal, estou com samsung s5360, com o chip ele fica reiniciando sem parar, porem sem o chip ele trabalha normalmente.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by sapim,

Samsung S5830c, jogaram uma flash do samsung s5830i e agora ele não aceita mais flash do samsung s5830c o aparelho liga e aparece uma tela vermelha. será que tem como resolver isso através da GPG jtag? Apesar de não ter no cardápio da GPG jtag o samsung 5830c .Até consigo coloca-lo em modo download mais ocotopus não o reconhece. obrigado.

• 7 respostas
    • 8.3k visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

amigos instalei esta box no windows 7 e o driver amart card nao consigo enstalar aguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 967 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.