Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by willianlopes,

olá a queridos estou com o aparelho s4 (9505) o aparelho liga normalmente, porem não aparece imagem. já fiz software troquei o display porem o problema não foi sanado. alguém já teve esse problema... obrigado a todos

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  2. Depois de muita pesquisa consegui retirar esse codigo de teclado sem utilização de box, ai vai!Pelo que pesquisei vi duas formas soluções para esse problema ai vão elas. (1º forma ) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas (VERDE E VERMELHA + RESET(RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). (2º forma) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas: TECLADO COM O LOGOTIPO DO WINDOWS(fica em cima da tecla send)+ TECLA "OK"(fica em cima da tecla send)+ TECLA RESET (RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). OBS: Após segurar as teclas acima será mostrado no visor …

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  3. Started by duflos,

Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Leonel Bastos,

Gostaria de saber se alguem me informa o procedimento de passar flash no u700.Fiz um desbloquio em um aqui,depois do desblqoueio só da sem serviço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  6. Started by ClipCelulares,

alguem ja conseguiu revolver ja tentado varios procedimentos como pin puk chip vivo e nada alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  7. Started by deibim,

amigos estou postando este post pois me deparei em minha assistencia com um samsung c160l e não tinha o cabo para o desbloqueio via box pois a conexão de carga dele era pino dai não tinha o cabo o q fiz utilizei o método manual. 1; coloque o chip q o seu atc não aceita pela metade no telefone. 2; use o código *2767*3855 agora empurre o chip completando o encaixe, depois tecle a tecla # observe q o atc vai reiniciar e ligar aceitando o chip antes bloqueado pelo mesmo. 3; der continuidade ao desbloqueio digitando a seguinte sequencia *7465625*638*00000000*00000000# 4; digite novamente #7465625*638*00000000# pronto agora é só correr para o abraço 100% testado e aprovado e…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by Sensey,

Galera alguma soluçao pra isso,

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by marcelo.brasil,

caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  11. Started by Daniel Martins,

Caros amigos estou desbloqueando o KP106 Na Z3X mais todos estão dando Problemas no Epron qual seria o problema ?obg.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um m2510 ele não esta reconhecendo na box , conector esta intacto cabo usb tbm amigos alguem ja pego assim ou saber me dizer o que deve fazer?

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by magnetocell,

Boa tarde estou um probleminha pra fazer o desbloqueio do samsung i7500l pela z3x segui os passos que a z3x indica. reconhece eu instalo os drives normal seleciono a porta e prg ñ le o aparelho ja tentei com chip sem chip e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja. 2. Switch phone USB connection to PC Suite on: menu>phone settings>usb mode. 3. Enable debugging on: menu>application settings>development.. 4. Connect cables and setup drivers. 5. Select Diagnostic port in port settings 6. Press Unlock SP button.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Ghost Rider™,

Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!!

15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos o b6520l estava com defeito no (wifi)uai fai ai eu dei um reset no mesmo para ver se voltava ao normal mas ele paralizou e só fica na tela inicial ele não inicia o celular algum de vc´s tem essa flash? e outra vc´s sabe me informa se pela ufs box eu posso fazer essa flash? agradeço desde já! naldinho celll!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by enrmatheus2011,

olá amigão boa tarde eu gostaria de saber como é que eu faço pra dar um flash no meu j700i. se puder me diz o passo a passo completo. desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by 13mandrak,

comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ...

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Neste post favor postar somente Videos aulas. Todo e qualquer assunto que fuja do foco do tópico será deletado sem aviso. Vamos deixar o Tópico Organizado.

• 22 respostas
    • 21.4k visualizações
  19. Started by Gutinho,

Olá Alguem poderia me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? e se possivel um tutorial de como inserir ambos codigos... Thanks (:

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  20. Started by tiagomoreira,

OLÁ GALERA SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE SABER COMO DESBLOQUEAR ESSE CELULAR, JÁ TENHO O "IMEI" DO CELULAR, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO GRATO, FIQUEM COM DEUS.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com um sam. sitado em cima ele não faz a leitura de um chip como posso resolver isso tenho a gpg dragon ea tornado!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. amigos estou com um ATC Samsung C3752 que ta com codigo de segurança .. tenho as Box´s HWK e a SETOOL. ja tentei fazer um resete em Chamada de emergencia mais não deu certo., não completa a conexão de chamada de emergencia. gostaria de uma força dos amigos.. desde já agradeço a todos..

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by macieira518,

Bom dia!!! Estou com um sansung B7320L para atualizar. Tenho a UFS, Ns pro, mas nenhuma delas atualiza este aparelho. Alguem teria como me indicar um programa que faça este aparelho? Obrigado.

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  24. pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by marcos aquiles,

boa tarde colegas do forum, estou com um gt-c3510 com defeito, ao ligar o aparelho ele mostra a tela inicial da samsung e3depois apaga tudo, alguem pode me passar alguma dica, desde ja gradeço.

• 2 respostas
    • 913 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.