SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
olá a queridos estou com o aparelho s4 (9505) o aparelho liga normalmente, porem não aparece imagem. já fiz software troquei o display porem o problema não foi sanado. alguém já teve esse problema... obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Depois de muita pesquisa consegui retirar esse codigo de teclado sem utilização de box, ai vai!Pelo que pesquisei vi duas formas soluções para esse problema ai vão elas. (1º forma ) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas (VERDE E VERMELHA + RESET(RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). (2º forma) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas: TECLADO COM O LOGOTIPO DO WINDOWS(fica em cima da tecla send)+ TECLA "OK"(fica em cima da tecla send)+ TECLA RESET (RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). OBS: Após segurar as teclas acima será mostrado no visor …
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem me informa o procedimento de passar flash no u700.Fiz um desbloquio em um aqui,depois do desblqoueio só da sem serviço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
alguem ja conseguiu revolver ja tentado varios procedimentos como pin puk chip vivo e nada alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
amigos estou postando este post pois me deparei em minha assistencia com um samsung c160l e não tinha o cabo para o desbloqueio via box pois a conexão de carga dele era pino dai não tinha o cabo o q fiz utilizei o método manual. 1; coloque o chip q o seu atc não aceita pela metade no telefone. 2; use o código *2767*3855 agora empurre o chip completando o encaixe, depois tecle a tecla # observe q o atc vai reiniciar e ligar aceitando o chip antes bloqueado pelo mesmo. 3; der continuidade ao desbloqueio digitando a seguinte sequencia *7465625*638*00000000*00000000# 4; digite novamente #7465625*638*00000000# pronto agora é só correr para o abraço 100% testado e aprovado e…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera alguma soluçao pra isso,
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…
-
- 0 respostas
- 980 visualizações
-
-
Caros amigos estou desbloqueando o KP106 Na Z3X mais todos estão dando Problemas no Epron qual seria o problema ?obg.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um m2510 ele não esta reconhecendo na box , conector esta intacto cabo usb tbm amigos alguem ja pego assim ou saber me dizer o que deve fazer?
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde estou um probleminha pra fazer o desbloqueio do samsung i7500l pela z3x segui os passos que a z3x indica. reconhece eu instalo os drives normal seleciono a porta e prg ñ le o aparelho ja tentei com chip sem chip e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja. 2. Switch phone USB connection to PC Suite on: menu>phone settings>usb mode. 3. Enable debugging on: menu>application settings>development.. 4. Connect cables and setup drivers. 5. Select Diagnostic port in port settings 6. Press Unlock SP button.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!!
- 5.7k respostas
- 447.5k visualizações
- 5 seguidores
-
amigos o b6520l estava com defeito no (wifi)uai fai ai eu dei um reset no mesmo para ver se voltava ao normal mas ele paralizou e só fica na tela inicial ele não inicia o celular algum de vc´s tem essa flash? e outra vc´s sabe me informa se pela ufs box eu posso fazer essa flash? agradeço desde já! naldinho celll!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigão boa tarde eu gostaria de saber como é que eu faço pra dar um flash no meu j700i. se puder me diz o passo a passo completo. desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ...
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Neste post favor postar somente Videos aulas. Todo e qualquer assunto que fuja do foco do tópico será deletado sem aviso. Vamos deixar o Tópico Organizado.
- 22 respostas
- 21.4k visualizações
-
Olá Alguem poderia me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? e se possivel um tutorial de como inserir ambos codigos... Thanks (:
-
- 4 respostas
- 932 visualizações
-
-
OLÁ GALERA SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE SABER COMO DESBLOQUEAR ESSE CELULAR, JÁ TENHO O "IMEI" DO CELULAR, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO GRATO, FIQUEM COM DEUS.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um sam. sitado em cima ele não faz a leitura de um chip como posso resolver isso tenho a gpg dragon ea tornado!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um ATC Samsung C3752 que ta com codigo de segurança .. tenho as Box´s HWK e a SETOOL. ja tentei fazer um resete em Chamada de emergencia mais não deu certo., não completa a conexão de chamada de emergencia. gostaria de uma força dos amigos.. desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com um sansung B7320L para atualizar. Tenho a UFS, Ns pro, mas nenhuma delas atualiza este aparelho. Alguem teria como me indicar um programa que faça este aparelho? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
-
pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde colegas do forum, estou com um gt-c3510 com defeito, ao ligar o aparelho ele mostra a tela inicial da samsung e3depois apaga tudo, alguem pode me passar alguma dica, desde ja gradeço.
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.