SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá .. aguém conseguiu fazer reset manual nesse aparelho ??? to tentando a hs e não entra no recovery !! lembrando q o mesmo ta com senha de usuario !!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estava com um samsung e1205t travado na tela inicial baixei uma atualizacao mas todas as firmware nao tem o idioma portuges, usando a z3x com o modelo e1200t, alguem poderia me postar uma firmware com o idioma portugues? desde ja fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera to com problema aki to tentando tabalhar com esse aparelho ja tenho o o cabo rj45 com resistor tal....começo td certtinho usb tal vai de boa na hora de troca pro rj 45 ele nao faz leitura...aparelho root ja Selected model: I9250 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: Galaxy Nexus Android version: 4.2.2 Product code: Not Active Phone version: I9250XXLJ1 PDA version: Unknown CSC version: Unknown IMEI: 004999010640000 Phone S/N: 00000000000 Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Writing data to phone... OK Rebooting phone... OK Searching Samsung mod…
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
boa noite estou com um atc deste que nao è encontrado para desbloqueio somente para read info alguem ai tem alguma dica ? lembrando que *#7284# nao funciona e *#9090# tambem nao funciona, tambem nao tem depuraçao USB para marcar no menu segue log read info Selected model: S7273T Selected port: COM2 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM25 Reading phone info... Model: GT-S7273T Country code: ZTM Cal date: - Factory SW: S7273TUIUAMF3 Unique number: CK5052D2E70D360 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.6 unlock Selected m…
-
- 27 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
entrohoje aqui na minha loja um samsung e1203 apagado queria saber com passa a flash nela e onde eu consigo a flash tenho a gpg dragon, z3x, tornado hwk
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde Clan estou com um Samsung S5360b com defeito , ele liga e desliga , ele chega a entra nas funcoes normal mais e so espera alguns segundos que ele se desliga ai liga sozinho... a duas semanas atras esta com um do mesmo geito troquei a chave power e ficou 100% agora este ta me dando muito trabalho ja fiz resolda, Flash via Z3x e Odin, ja virifiquei se nao nenhum componente faltando olhei toda a placa tudo que eu pude fazer eu fiz . baixei o diagrama dele nao consequi resultados algum amigo conseguio resolveu o mesmo problema? Grato!
-
- 3 respostas
- 633 visualizações
-
-
boa tarde amigos . estou com esse sansung c276 que presiso tirar a senha de segurança, ja fiz um reset pelo *2767*3855# mais naum tiro a senha , sei que tesnhu q usar a ustpro mais so tenhu a smartclip. dei uma pesquisada e vi que tem um progaminha free e veio ate com a fresh mais naum conssigo conectar o celular ao pc , ele naum instala os drivers , ja intalei o sansung pcstudio e o kis no pc e memsu assim naum reconhece ,teria que coloca-lo em modo fresh ? nunca fiz esse modelo , se alguns dos amigos puder me ajudar eu agradeço , vou colocar em anexo o link do progamanha e a fresh do mesmu pra facilitar a ajuda de vcs. boa tarde http://www.clangsm.com.br/vb/telefo…
-
- 4 respostas
- 892 visualizações
-
-
Boa tarde, caros amigos estou com uma versão do Ace a S5830L, e não estou encontrando o procedimento e nem a flash para esta versão, alguém ja conseguiu atualizar sua firmware ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe se a algum tipo de reparo para esse tipo de defeito. E:failed to mount /dbdata (File exists) E:discard_filesystem_for_rfs:Can't mount /dbdata -- Wiping cache Formating /cache... Cache wipe failed. ja tentei varias room milagrosas fiz pela riff e nada. alguem ja reparou esse defeito? ++ sei q cada cazo é um cazo, mas vou deixar registrado aqui q copiei com a riff a memoria de um aparelho funcionando q da aquela trabalheira de soldar. depois de copiada soldei os fios na placa com erros e depois desse trabalhao nao deu certo. sem soluçao até o momento. sendo q ja fiz um reparo desse apenas com um hard reset mas como disse cada caso é diferente do outro.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja pesquisei mais, não encontrei nada eu fala de como selecionar os arquivos z3 e meio complexo cada modelo e de um geito
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos, boa tarde. Seguinte to com um errinho aqui pra reparar o imei do i9300, o cliente trouxe com o imei zerado e to com este problema pra regravar o imei... Eu conecto o cabo UART no aparelho e fica assim, não me dá resposta de nada. O cabo UART V8 que eu estou usando, é o que veio com a BOX, eu pesquisei e necessita do C3303K e eu não sei se este que vem com a box é o C3303K. Me deem uma ajudinha amigos. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Já passei 3 flashs diferentes pelo Odin em versões diferentes e pela Z3x, mas aparelho continua reiniciando. Aparelho não está oxidado, tudo foi verificado na placa do aparelho. Nenhum sinal de oxidação
-
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou umas duas semanas com um samsung s5550 que ao ligar não passa do modelo do cel, e não inicia, alguém teria o procedimento de flash desse atc, fico grato há quem poder me da uma ajuda...obg...
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite, Sou novo no forum, comprei uma box octopus e estou com este telefone para fazer um repara, mas não consigo nem reconhecer ele na programa esta tudo certo instalado porem quando para ler as info do aparelho diz que o modelo e dirente do s5312. E no programa nao tem o modelo s5312b alguem pode me dar uma luz obrigado..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos, chegou em minha assistencia ontem um n7000 que nao ativa o wifi, ja passei uma flhash e nao deu em nada, continua com o mesmo problema. Na placa do aparelho nao tem nem uma oxidação, ta nova nova, nao esta esquentando... se alguem tiver como dar um help... Grato.. fiquem com Deus...
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Ele trava tela inicial. ai vou passar flash e ele da um erro no boot na imagem abaixo tem as imagem http://www.clanload.com.br/images/9IZiF.jpg http://www.clanload.com.br/images/p3mk2.jpg Nesse caso oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 555 visualizações
-
-
preciso passar flas nesse ATC,mas as boxs que tenho nao tem esse modelo,qual procedimento devo usar. possuo hwk e octoplus box.
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho aqui na assistência que ele não inicia o android fica somente na tela "SAMSUNG" e volta reiniciar. Tentei fazer o procedimento de HARD RESET mais da a mesma coisa. Então tenho que atualizar o aparelho S5360B com o ODIN mais estou precisando da ROM dele. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho vivo que precisa ser desbloqueado vi varios topicos relacionado ao assunto mas com nenhum conseguir resultado, ele esta dando phone freeze, tentei pela hwk fiz leitura dos codigos e tudo mas nao sei inserir.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá tambem estou com um galaxy ace 5830i que o Odin não quer reconhecer a porta
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Boa tarde comprei minha z3x box chegou hoje fui instalar ela instalei o sheel e os driver mais fika faltano o driver Cartao Inteligente nem o sheel nao reconhece o cartao alguem poderia me ajudar ja tentei todos os driver possives ake no forum e nada
-
- 8 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
ola, queria tirar uma duvida sobre atualização de atc samsung pelo odin vi em alguns tutorias que nem sempre se coloca todos os arquivos ex:o arquivo de boot queria que tirar essa duvida quando que é necessario colocar todos os arquivos.
-
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou prescizando de uma ajuda ... estou com um Samsung S5360b para desbloqueio so que guando eu conecto na Z3x com cabo C3300k a box me diz isso... Selected model: S5360B Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.15.3 ja tentei com o cabo usb em varias portas usb a mesma continua , mais ele entra em modo dowloand ja apliquei ate uma flash foi de boa via usb uma vez eu tava com um 5570 vim ate o forum me indicarao entra com um codigo axo que erra diag usb fiz o procedimento e consegui faze alguma ajuda!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-