SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
um dois modelos diferentes após instalar rom, me deparei com outro problema ele não faz ligação e fica só dando "Não registrado na rede" e nesses caso não posso passar outra rom porque os mesmo se encontram com um bloqueio que só aceitam a própria Rom! e não estão com IMEI zerados! um dos modelos são o J500M e um G316M
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
Olá tenho um gt- e2550 e ele trava na tela do modelo e não liga nem desliga, tenho que tirar a bateria para desligar. não consigo usar ele.... Alguém pode me ajudar?????? Desde já Obrigado!
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo técnico e novo também aqui no fórum. Então, obrigado pela recepção. Estou com um Samsung S5 com o display quebrado, na verdade já está sem ele, o aparelho liga normalmente. Preciso fazer a cópia dos arquivos pessoais porém ao tentar acessá-lo pelo Smart Switch solicita a ativação do USB no aparelho. Então minha pergunta: Como fazer esse backup sem ter que colocar outra tela (já que a mesma é muito caro)?
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
boa tarde ,pequei este celular que esta mostrando uma lupa quando ponho chip vivo ,chip tim e claro funciona normal,fiz o jump tirando o conector antena externa ,mas continua do mesmo jeito ,obrigado [aviso] Aviso da Moderação: Favor observar a sala correta antes de abrir um tópico. Movido para sala "Samsung", local correto deste tópico. [/aviso]
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Chegou um samsung E1107 aqui na loja, fiz a flash utilizando a z3x e agora o celular nao acende!
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um 5360 ele está apagado,e está faltando o conector de carga,o mesmo eu coloco na fonte ele da o boot será que eu colocando o conector o aparelho possivelmente ele voltará
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
J5 pro sm-j530g touch parado após atualizar para 8.1
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
antes dele ligar completamente ele reinicia, ja atualizei o soft e troquei a tecla de ligar, mais nada adiantou oque mais posso fazer.
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
-
Segue a imagem do Unlock Samsung E1117 HWK
-
- 0 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
Procuro diagrama de qualquer dos dois modelos citados... Fico grato ao amigo "Heitor Luis®" que disponibilizou do SGH-C506 assim como vários outros no tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html , no entando não consigo baixar... Possivel falha no link. Grato a quem disponibilizar!type25555
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
E ae galera, blz ? Pow, tô tendo mtas dores de kbeça com a TIM, pois não tenho a nota fiscal do meu aparelho Samsung Star GT S5230 , por isso eles não aceitam me passar o código para desbloqueio do meu aparelho. Gostaria de saber se alguém aki do fórum pode me ajudar, alguém que tenha como me passar o código para desbloquear ??? Não tenho Equipamento Nenhum, portanto só desbloqueio através de código ! Obrigado, Abraços!
-
- 9 respostas
- 24.8k visualizações
-
-
Olá, Apesar do titulo já dizer tudo eu gostaria de saber de vocês se eu consigo fazer FRP em uma UMT Dongle?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o samsung s3500 morreu quando dei um reset nele, tentei o software pela ust pró 2 , mas mesmo assim nao voltou. Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera!!! estou com um samsung e746 que ao liga-lo esta reiniciando o que posso fazer para que esse problema seja sanado?tenho ufs hwk!!!grato!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com dificuldades para desbloquear esse modelo usando a z3x. O primeiro que eu fiz deu certo, apliquei uma flash sem log do MG370, fiz o desbloquei usando codigo nck e fiz o jump, deu certinho, ja no segundo eu fiz da mesma forma, so que, em vez de fazer o desbloqueio usando codigo nck que é gerado quando da o connect, eu fui inventar de jogar uma eeprom, foi ai que errei, agora o aparelho apresenta a menssagem: insera o sim card correto. Se eu tivesse a vygis, bastava clicar em repair eeprom, que dava certinho, mas estou usando a z3x, que não tem a opção de reparar eeprom, eu acredito que o aparelho volte ao normal jogando a eeprom do MG377a Vivo, se al…
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com o probrema ''disable verified boot'' ao tentar recuperar um a022m com o arquivo scatter , alguma solucao?
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Estou com uma atc Samsung B3210 que estou tentando aplicar uma flash através da HWK, no entanto sempre da o erro em anexo. Se alguem puder me ajudar me dizendo oque estou fazendo errado e postar o procedimento correto ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguém pode me ajudar a desbloquear meu aparelho ... Ele é um samsung chat s3350 da vivo ... Se alguém puder me ajudar.... obrigado. (:
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
samsung j7 como remover a conta do google alguem pode ajudar
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
bom dia galera estou aqui com um s5360 galaxy y pra da um reset, como faço esse? ja vi alguns procedimentos aqui mais nao entra no modo reset. sera que alguem ai pode me ajudar?? preciso tirar o codigo de segurança dele.
-
- 9 respostas
- 28.1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este programa multiloader pode ser usado em qualquer sansung? inclusive no 5722? é o mesmo procedimento do s 3850/
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.