Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gabrieltexeira,

amigos de uns 4 dias para ca, nao estou conseguindo visualisar as imagens dos reparos potadas no forum.ce no lugar das imagens so aparece a imagem de um pequeno papel com um corte na diagonalad. oq pode ta errado... des de ja sou grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  2. Alguém sabe como desbloquear a rede desse modelo de celular? obrigado. samsung gt-c3312

3. Procedimento 100% solucionavel para aparelhos com loop infinito na logo da operadora, consegui resolver coletando dados aqui do clan e da internet e nao poderia deixar de compartilhar esse procedimento com voces. Entao vamos laá: Primeiro de tudo baixar estes arquivos: xxx o Odim seguirá em anexo. Primeiro, descompacta o arquivo e aparecera a seguinte ordem: BOOT_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 DefaultCalDataWithBoot_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 <- nao vejo necessidade de uso. GT-S5830i-MULTI-CSC-OXEKK4_RST.tar.md5 MODEM_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 PDA_S5830iXXKL1_REV00.tar.md5 no odin coloque os seguintes arquivos nos seguintes campos: cooperve_06…

• 11 respostas
    • 10.8k visualizações
  4. Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Searching USB Flash Interface... detected COM37 Setup connection... OK Set PIT file... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Program Files (x86)\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6102B_14-8-2013_13-8-54.pit Sending sbl.bin... OK Sending BcmCP.img... Error Done with Samsung Tool v.15.3 Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Sear…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Boa tarde. Gostaria de um help aqui, estou com um GT-S5300b travado na tela de login do google, vi alguns posts no forum, porem o procedimento "Volume up" + "home" + "power" não funciona, olha que tentei os 3 juntos, tentei power depois os outros dois, os 3 depois solto o power, mas nada, não sei se a tela da TIM atrapalha em alguma coisa, porem nada, já baixei o Odin aqui, o flash para ele só que para entrar na tela de download "Volume down" + "Home" + "power", também não funciona, cheguei a tentar "Volume up" + "Volume down" + "Home" + "power" e nada, se alguém tiver alguma ideia, eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estava passando uma Flash neste aparelho em questão, quando percebi ja era tarde, desde ter passado uma flash do Ace passei uma flash do Galaxy Y, agora não consigo fazer o aparelho voltar, ou seja não consigo fazer entrar em Modo downloading. Alguem sabe como faço para voltar este aparelho. Obrigada aguardo retorno

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by thiagoAlmeida,

Ola amigos do clan, chegou na minha assistencia um galaxy s3 I9300 piscando na tela incial samsung, pensei de cara que era sofware então apliquei um flash mas não tive exito, então baixei mais seis diferentes fireware apliquei todas, uma de cada vez e de diversas formas tanto pelo odin 3.07 quanto pela z3x mas não consegui sucesso, algum amigo tem alguma solução.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by gordoox,

Ola a todos , 1post aki gostei mt desse forum. mas é o seguinte estou com um problema com meu Samsung ch@t 222 gt-e2222l ,, eu fui bota na opção de restaurar "zera tudo" so quando ele terminou , ele liga aparece o nome do celular depois desliga e liga d novo e nao sai da primeira imagem, e nao vai mais pra lugar nem um . quando coloco ele no cabo usb tb nao da ele identifica mas logo sai , e inicializa d novo. levei em uns tec. fuleragen q tem aqui na minha cidade mas eles nao deram conta de ajeita, se alguém puder me ajudar, agradeceria mt.

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  9. Olá boa tarde!!! Baixei uma flash N7000 XAKJ1 e fiz a atualização normal pela Z3. Apos a flash o aparelho reiniciou e parou numa tela " Confirm Password. Alguem ja passou por esta situação e sabe como resolver?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Muito simples mesmo... se o atc nao estiver dando area, va em ...menu...configuraçoes...rede...seleçao de rede...escolha a opçao procurar rede manualmente,se a parte de hardwere do atc estiver ok ele apresentara uma lista de redes disponiveis,nesse caso se as configuraçoes de banda e etc... estiverem corretas o problema em 99.99 dos casos e imei. se no modo de seleçao manual de rede, o atc nao consegui encontar redes disponiveis nesse caso o mais provavel e que seja problema de hardewere.

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  11. Ola Galera....estou com um aparelho da Samsung E1263 aqui pra fazer desbloqueio de senha, porem não existe absolutamente nada de suporte para ele em nemhuma das Box, pra Sam. que possuo (Z3X, UST, N-BOX HWK), nem pra DEsbloqueio e nem Firmware para fazer flash. Ele pede senha com 2 segundos apos ligar!, entao esta descartado a hipotese de sair com reset. Alguem ai teria uma ideia pra fazer ele? Ou alguem saberia qual a plataforma dele pra tentar fazer por algum modelo parecido?! Valew galera fico no aguardo!

• 12 respostas
    • 45.7k visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou ´precisando do arquivo PIT para o N7000 16 gb. Se alguem puder me enviar fico desde ja agradecido.

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  13. Bom dia.. Entrou aqui para min um samsung s5303b.. Preciso atualizar ele e no suporte da box só existe para o modelo s5303. Existe como converter o de um modelo para o outro. Preciso muito dessa ajuda, desde de já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by kingcell499,

boa tarde amigos! alguem pode me dar uma dica de como desbloquea o gts3650 corby ou um tutorial passo a passo? no aguardo, desde ja agradeco a todos, abracos...

• 5 respostas
    • 796 visualizações
  15. Started by Maricell01,

boa noite pessoal acabei de pazer o flash no samsung gt i 9070 so que agora o touch não pega mais alguem poderia me passar uma outra flash ou esquema de fazer pelo odin >>>> grato

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

Amigos gostaria de saber se tem como salvar os arquivos dos clientes antes de resetar esses aparelho android, e que sempre o pessoal coloca senha ai trava o aparelho.Ate hoje eu so fazia e resetar.grato

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Estou com um atc Samsung GT-C3313T e eu já resetei e mesmo assim ele fica dando bloqueio do sim mas o atc é desbloqueado e dual sim mas fica assim como na imagem alguém já pegou um assim e pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um Samsung I9505 pra fazer desbloqueio , tenho a Z3x mais nao consigo fazer Read Info ja ativei depuraçao USB e nada dele ja tentei pelo C3300k e nada tamben

• 17 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by kingcell499,

bom dia amigos! to com um atc samsung gte2262 que ta com senha para iniciar o mesmo, existe outra forma de dar o reset sem usar a box? no aguardo, abracos...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Michael Carvalho,

Bem, neste tutorial vou passar como fazer atualização [ Flash ] no Samsung S3350 sem uso de Box. Até o prezado momento a UFS que é mais comum entre os técnicos não suporta este modelo. Primeiro passo é fazer o download dos arquivos necessários, que estão disponíveis nos link's abaixo. Arquivos Flash Driver Software Com estes aplicativos em uma pasta vamos começar a trabalhar! Aberto o Software clique em ADD. Selecione todos arquivos flash baixados neste mesmo tópico. Marque a caixa de seleção Custom Order, Startup in test mode em seguida Next. Na próxima parte vamos inicializar a atualização. …

• 99 respostas
    • 68.9k visualizações
  21. Started by João Paulo M.,

alguem ja sabe fazer o desbloqueio do samsung e2202 na Z3x? fico no aguardo da solução. obrigado!

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by _Renato_,

Olá, boa tarde a todos! Alguém poderia me ajudar com o desbloqueio desse modelo por favor? Samsung A897 No momento só tenho a HWK para realizar o procedimento. Aparelho é da at&t. Consigo fazer leitura mas quando eu aperto em QCDI info ele começa a gerar os códigos e da o erro: Pedindo para colocar o chip ou realizar o desbloqueio antes desse procedimento. Se mando desbloquear direto ele da erro dizendo que tenho que usar o botão QCDI Info. Não tenho um chip da at&t para testar, mas se coloco um chip da VIVO não da certo pois cai direto na tela que pede código de subsidio, e assim não consigo digitar o código * # 197328640 # para entr…

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  23. Alguem teria o passo a passo por atualizar ele pequisei aqui e não encontrei?Desde ja agradeço

• 22 respostas
    • 7.2k visualizações
  24. Started by Flavio Rufino,

Z3xBox em Português BR! Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages Autor: LuisinhoCell Português BR.rar

• 2 respostas
    • 17.6k visualizações
  25. Started by sandroga,

Boa dia , eu tenho a Z3xBox pra fazer os lg e estou com dificuldades em operar ela , se alguem puder me da uma luz desde ja agradeço, alias estou com um E400 pra atualizar.

• 2 respostas
    • 889 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.